Condor - A guitarra da moda do FCC \o/

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca
Mas em termos de qualidade? Você experimentou tipo em loja mesmo, ou passou mais tempo com a guitarra? O acabamento é legal? Os trastes não cortam? A ação tava boa? Era macia? Os trastes tavam nivelados? Ela segura afinação? Ela chia?

Esse tipo de coisa =P

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Esse tópico ta me desanimando...

=(

Tava querendo a LPC BKS
Mas vou procurar testar antes de qualquer decisão...

Fast_Hand
Veterano
# out/07
· votar


Compra uma MUSIC MAN !!

andreteixeira
Veterano
# out/07
· votar


na minha opinião as guitarras da condor tem boa qualidade a altura do preço que vendem(honestos), porém é uma viagem insana comparar uma clp2 1.000,00 com uma gibson studio uns 5.000,00 sei lá.
obs. eu tenho uma clp2 a algum tempo mais de um ano e até agora o braço dela não empenou , não cai o jack de input, e regula as oitavas perfeitamente.

fgr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Posta quanto custou a sua guitarra feita pelo Seiji????

Diga-se de passagem uma bela guitarra!

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


Gasoline
Ainda tenho uma rg350dx

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Deji
E outra, tem muito noob que nao sabe nem o que é guitarra boa e ruim, só tocou na dele na vida, lógico que o cara vai defender a guitarra dele com unhas e dentes... isso é um perigo...
Pior q eh verdade viu cara...ehauaehhaeuaehaueheuhaeaueu...Realmente a condor eh modinha agora...heaueahueahaeuhhuaeuaeuae...Mas eu sinceramente acho q as novas devem bater uma epiphone, as clp2 jah chegavam perto, imagine as novas...C tem q testar pra ver Deji, elas tão bem legais...Agora tbm não dah pra forçar a barra neh! heehehehe.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Vamo parar com ruelagem neh pessoal, tah na hora de desmistificar algumas coisas e parar com essas frescuras aki no fórum, eu entendi perfeitamente o q o Deji quis dizer e acho q EM PARTE ele tem razão sim.
1.) A condor é um ótima marca, melhorou muito e está surpreendendo. Atualmente, EU considero a melhor marca brasileira (apesar da produção ser terceirizada na Ásia)

2.) A condor é uma guitarra de médio custo e deve ser comparada como tal (é aqui q eu concordo com o Deji). Tem nego q compra a condor e nunca pegou numa fender ou gibson e soh pq ele tinha uma golden tosca e agora a Condor eh a guitarrinha do coração dele ele AFIRMA q a condor eh no nível da fender e da gibson, e ai de quem falar da guitarra dele...Porra galera, vamo parar com baitolagem, como o SaldanhaPessoa mesmo falou, a condor supre as necessidades dele, eh uma ótima guitarra, mas eh uma guitarra de médio custo, pronto.

3.) O q eu acho foda, eh q agora quem comprar condor vai dizer q eh a melhor guitarra do mundo, q não troca por fender e bla bla bla...E essa inverdades, como o Deji falou, realmente enchem o saco porra...Pior q tem gente q acaba caindo nesses papos furados...Por exemplo, eu comprei uma ibanez rg370dxl, mas eu sei a qualidade dela, não eh por isso q eu vou sair espalhando q basswood eh a melhor madeira do mundo, q foi selecionada na Idade média e q foi estocada durante milhares de anos e q soh a ibanez tem uma madeira como essa. Ou q minha ibanez eh do mesmo nível de uma pretige com ponte floyd rose da gotoh...

4.) Eh obvio q existe diferença de construção entre uma strato fender e uma strato condor, bem como entre uma les paul condor e uma gibson. E a diferença eh grande (quem jah tocou em fender e gibson sabe disso). Mas eh pra ter mesmo! Afinal, são públicos alvos diferentes...

5.) Com relação a condor e epiphone, aí sim eh uma comparação boa, pois a epiphone tem um custo similar às condors les paul novas...E outra, vc q eh defensor da epiphone e critica as "GUITARRAS ASIÁTICAS", saiba q a fábrica da epiphone tbm eh asiática e muito provavelmente pode ser a mesma q fabrica as condors, haja vista q hj em dia quase todas as fábricas (não soh de guitarra) terceirizam a produção, pois a mão de obra eh bem mais barata e a qualidade dos produtos asiáticos vem melhorando...Outra coisa, vc q tem epiphone e critica as condors clp2 da nato...vc acha mesmo q a sua epiphone eh em mogno??? Pense nisso...E se vc tem dúvida entre qual comprar, TESTA UMA seu porra!

6.) Na minha opinião, as les paul novas da condor 2007 tão com uma qualidade boa e provavelmente superam a epiphone, q na minha opinião não vale o preço.

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


luiz_sjrp

Se quem testou, se sentiu confortável, achou o acabamento bom, os trastes alinhados, bem regulada, afinação segura, captador com bom sinal, preço exelente, por que não compara-las com "GUIBISSOM" ou "FENDERES"? Ou essas "MARCAS" são incomparáveis?

Gibson e Fender são superiores à Condor, não tem oque discutir . Trouxa é o cara que defende essas marcas mais baratas e acham que são mil maravilhas, não são . Admito, se tivesse 1000 reais agora eu comprava uma CLP II, mais sabendo que aquela guitarra tá longe de ser Gibson . Você acha que a diferença de 7000 reais no preço é pela marca?

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


edilsonaragaojr

6.) Na minha opinião, as les paul novas da condor 2007 tão com uma qualidade boa e provavelmente superam a epiphone, q na minha opinião não vale o preço.

Em foto toda guitarra sai bonitinha e parece com super acabamento . Quero ve-las em mão para ter certeza se fazem jus à comparação com as Epiphones .

ScoobyD00
Veterano
# out/07
· votar


Não acho que a condor é modinha..

como tão dizendo ai..

as guitarras são top mais tb n eh um lixo..

pq uma guitarra que não é top iria virar modinha?

pq o pessoal não tem dinheiro pra pegar uma guitarra fodona..(se não oq iria dar de Fender's e Gibson's por aqui..)

agora fica esculaxando uma marca que vc sabe que não ''se pode esperar mto dela'' é osso..



agora.. se vc tem dinheiro pra pegar uma guitarra fodona.. que num é modinha problema seu.. mas tb n fica esculaxando a guit(marca)..

eu tenho uma condor e num fico comparando com nenhuma guitarra top.. e pra mim ela eh excelente.. só deve no cap e ponte

Obs: Esse tópico não foi feliz..

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Eu tenho uma condor RX-30 há 3 anos e nunca deu um problema sequer.
mas tem q tocar, não deixar parada...

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


putz, o mais engracado eh ver os lambe saco defendendo opiniao dos outros ahUHAUuh TIPICO DESSI FORUM!

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


ScoobyD00

A Condor viro modinha cara, qualquer tópico que você entra aqui nesse forum, que um cara pede opnião de guitarra nova, a Condor aparece .

Não estão esculaxando aqui, só tão falando que tão falando demais de uma guitarra que é nova no mercado . As Condors básicas como a RX30 já existiam mais as novas não se tem muita base entende e aqui ela tá sendo tratada como a 8a maravilha.

Não odeio Condor e acho uma guitarra legal, mais tem saido muito comentario exagerado sobre a marca aqui .

Parabéns pela sua Condor, como você mesmo diz é excelente, te agrada, mais acho que você sabe que não tem como comparar com uma Fender né?

Pelo que eu entendo o tópico é mais um protesto sobre os comentarios exagerados que tem sido soltos aqui pelo forum sobre a marca .

ScoobyD00
Veterano
# out/07
· votar


Tio Frank

Tendi.

Parabéns pela sua Condor, como você mesmo diz é excelente, te agrada, mais acho que você sabe que não tem como comparar com uma Fender né?

sim eu tenho noção doq é uma Condor e oq eh uma Fender xD

Minow
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
O mais engraçado é que você não tem opinião e vem aqui postar merda em vez de ficar na sua.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Minow
nao me lembro de ter falado com voce!

Curly
Veterano
# out/07
· votar


não acho que as clp2 da condor não se equiparam às epi standard/custom. o acabamento, ferragens e caps da epi são superiores. essa clp2 é uma boa guitarra mas acho que o preço justo para ela seria em torno de R$ 700, que aliás era o preço que ela foi lançada, como a procura aumentou aumentaram o preço...

nenhuma guitarra asiática merece custar mais do que uns R$ 1500 e mesmo assim tem que ser uma que não precise trocar nada. mas algumas guitarras da yamaha e da cort que vêm com duncans, ponte wilkinson, gotoh, etc, aí realmente pode ficar mais caro.

um alerta para os empolgados: guitarra bonita tem pra todo o lado, agora guitarra boa é outra estória...

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Curly
Acho que as CLP2 não tinham a pretensão de empatar com as Epiphone, nem as Standard...
Essas novas sim, são mais pretensiosas.

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


A Condor é uma excelente guitarra para iniciantes.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Minow
prefiro ficar quieto do que ficar defendendo opiniao de quem ta falando merda!=D

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Tenho um amigo que trabalha na Tango Music na Sta Efigenia no Centro de São Paulo, e ele disse que as guitarras da marca Condor estão vendendo que nem água...Sendo boas ou não, certamente já conquistou o mercado!

Thedekai
Veterano
# out/07
· votar


é sim a guitarra da moda do FCC, assim como as Cort
eu lembro que a muito tempo só se falava em Ibanez RG 350DX aqui no fórum
daqui a pouco surge uma outra que vai substituir as cort e condor haeuha
abraço

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Tio Frank
eu falo pelos comentários q ouvi do betto laureano, ele comparou as duas (epi e condor set lemon drop) e disse q a lemon drop ganha fácil da epiphone, ateh a lpc bks tinha ganhado...

Minow
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Quem é que tá falando merda?
Não me lembro de ter defendido a opinião de ninguém, inclusive estou argumentando contra esse tópico, coisa que você não deve ter percebido devido ao seu intelecto e capacidade de dedução limitados. Claro que você não se deu o trabalho de ler todos os meus posts e ver minha opinião sobre o assunto, apenas entrou atrás de mim pra implicar porque leu em algum tópico que eu não gosto do Slash e você é uma tietezinha descontrolada que não aceita minha opinião.
Já entendi que seus argumentos não valem de nada pelo seu

Histórico de

Tópicos imbecis,

Portanto fique quieto e vá encher o saco no OT, e deixe esse tópico pra aqueles que sabem apresentar argumentos plausíveis e tem alguma coisa a oferecer.
E não responda esse meu post com alguma malcriação que parece ser escrita por uma criança de 8 anos como você sempre faz, pare de desvirtuar o tópico e vá ser chato em outro lugar.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
putz, o mais engracado eh ver os lambe saco defendendo opiniao dos outros ahUHAUuh TIPICO DESSI FORUM!
os tópicos de Londres devem ser bem mais interessantes neh? O q vc faz lendo tópicos do Brasil? ¬¬ E outra, se a sua inteligência não permite pensar um pouco, eu vou explicar, quando alguém tece uma opinião, ou vc discorda ou concorda...pelo fato de eu concordar com o Deji em parte quer dizer q eu sou lambe saco, ah vai se fudê meu...pelo menos eu não comprei uma ibanez rg350 pintada de outra cor e saí espalhando q era uma série limitada...

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Ô Chibanez de Londres, cala boca.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Curly
concordo com tudo o q vc falou...

Slashy
Veterano
# out/07
· votar


gente eu não to sendo ironico não
eu queria saber de verdade.
se eu colocar uns captador gibson em uma dessas condor,
e fizer um show com uma gibson e com ela
com os mesmos equipamentos, mudando apenas a guitarra, alguém notará a diferença?

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Mickey Mouse IV
Hauheuahauehauaehuaehuaehueheuhaeueueu, esse the cat in the hat eh um comedia...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Condor - A guitarra da moda do FCC \o/