Jam - brunoepronto & Percival

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07


    Eu e meu camarada Percival fizemos essa jam esses dias e estamos postando pra galera ouvir e comentar: http://www.4shared.com/file/26306354/abac1345/brunoepronto_e_percival. html

    Ouçam e opinem galera, abraços.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    Ninguém???

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Curti a jam, com um único problema particular: A BT

    Ja ouvi mt solo nessa BT, realmente fika foda, mas vamus la...


    Bruno: Curti o fraseado, tokou umas parada mais out tb, arriscou-se num timbre mais doidão... Eh isso ae, tem q mudar msm

    Dercyval: Timbre bom tb, gostei do solo tb, bends muito bons, frases bacanas, eh isso ae!

    _Douglas_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu acho que essa BT já rolou em uma Jam, mas ficou legalzinho o solo, só achei o timbre um pouco metálico e o som da guitarra podia ter ficado um pouco mais alto também (primeiro solo)...gostei mais do timbre do segundo e do solo em si também, mas os dois tão de parabéns !

    Flws...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    _FrEd_
    _Douglas_
    Valeu os comments.

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    brunoepronto
    Detonou, boas frases, cromatismos, groove, o timbre eh bem pessoal, eu gostei mas podia ser um poco mais definido, pois as vezes as modulacoes mascaram as frases, parabens!
    Percival
    Sei la cara parecia que voce nao estava a vontade com a BT, o timbre esta bem legal, boa execucao, e bends, e terminou mt bem a BT, parabens!!

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    _FrEd_
    _Douglas_
    pr0view

    valeu cara!!! gravei as pressas kkkkkk..... foi em poucos takes..... mas ta valendo! falow!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    pr0view
    Valew rapaz, esse timbre eu fiz do nada, coloquei um Rotary pra ver o q dava rsrs.

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up^

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    up 2

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    brunoepronto
    o seu timbre tá bem diferente...mas um diferente q pendeu pro bom!

    parabéns cara...seu fraseado flui muito bem...

    Percival
    axei seu timbre muito bom tb...só axei q fostes mais feliz no fraseado ...me agradou bastante...só diminuiria um pouquinho o ganho

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rapha_krust...
    valew velho!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    Rapha_krust...
    Valeu rapaz =)

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mais ninguem?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    boa a jam pessoal,, vcs sao fera msm,,

    gostei muito do primeiro solo,, timbre fico legal!! agora vo testa até o rotary aki d minha pedaleira tb!! algumas frases ficaram muitoo animalll,, outras sai u um pokim ms ta otimo

    o segundo solo o timbre ta normal,,,(bom),, frases bem criadas,, pegada bacana tbein,,

    parabens pra voces!!

    abraçao

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    brunoepronto - o Primeiro solo?

    O timbre ta clipando ae mano, e achei muito ruim, cara, tem umas frases legas sim, vc ta caminhando pelo caminho certo \o/, só precisa terminar seus outsides com mais resolução, e dosar os outsides de maneira adequada...
    Mas so por ter enveradado por sse estilo, ja ganha meu respeito aqui :) E tem um outside true ai em 00:30

    Percival 2 segundo?

    Seu timbre ta bem mais legal, MAs eu tive a sutil impressão que no começo vc usou uma penta aí que nao rolou muito legal, não foi da tonica neh? mas depois pro final melhora e muito, fraseado bacana, não tentou nada alkem do limite tecnico e mandou muito bem =]
    Agora pra melhorar s explorasse umas celulas ritimicas e uns intervalos diferenciados ficaria 100%

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Deji
    a ordem ta certa kkkkk


    valeu velho!!!!.... não tento nada além dos meus limites mesmo.... auhauhauhauah mas valeu mesmo!

    Thi_Lennon
    valeu cara!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    Thi_Lennon
    O Rotary é um efeito bem bacana, tentei fazer algo na onda do David Gilmour, valew por ter ouvido o som =)
    Deji
    O Rotary ficou esquisito pq tá mal regulado mesmo, não uso mto esse efeito, quis dar uma variada, vc fuçar mais nele pra tentar tirar um timbre decente, q bom q tu curtiu os outs, sempre curti mto fusion mas só agora to indo por esse caminho de "entortar as coisas" rsrs, valew por ter ouvido.

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Percival
    Pois é, o foda é que tem gente que nao sabe tocar rapido e quer tocar, ai sai tudo mascado asduhasida

    brunoepronto
    \o

    Dr Stein
    Veterano
    # out/07
    · votar


    comentemos!

    brunoepronto
    cara, gostei dos seus vibratos! vc é bem seguro tocando....ah, curti esse timbre psicodélico, uns outsides q encaixaram legal.....me lembrou levemente o Vernon Reid no living colour....solo original, gostei! =D

    Percival
    putz cara, vc usa algumas frases q eu uso bastante improvisando auhauha
    bom, seu timbre tá beeem hi gain...(graves e agudos bem altos) eu pessoalmente curto um timbre com mais médios....curti a pegada tbm cara, só poderia ter variado um pouquinho mais no fraseado....mas é normal, tem dia q ñ rola msm heheh


    Conclusão?! os dois mandaram mto bem, parabens caras!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    Dr Stein
    Valew camarada =)

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dr Stein
    opa! valew!

    nettoroses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    baixando

    nettoroses
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Brunopronto

    Melhorou a pegada em velho, putz, vibrato está bem melhor, teve boas frases, uns ótimos cromatismos, agora não foi bem nos outsides, ficaram fora demais, faltou resolver melhor, o que os tornaram enjoativos mas ta no caminho, vá experimentando, quanto ao timbre, não curto timbre assim , mas bom solo no geral

    Percival

    Achei meio estranho a escala que tu usou, qual foi?não soou muito bem com a harmonia não, teve bons licks, mas achei seu solo meio vago, não caiu muito bem com a bt não, uso uns licks bem Page hein hehe, em outra bt ficaria melhor, mas boa pegada, só melhorar alguns vibratos, deixar soar mais e por um pouco mais de pegada.


    boa jam galera

    abrax

    Percival
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nettoroses

    valeu cara.... escutava muito page mesmo.... ahauahuahua acabei pegando muita coisa, dele e do ace frehley....
    valeu!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    nettoroses
    E ai rapaz, valew por ter ouvido =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam - brunoepronto & Percival