Eric Clapton, o genio é o mesmo!

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# out/07




pois é, anos se passam, as roupas mudam, o cabelo diminui, mas o estilo é o mesmo, o cara é um genio!





MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


podem discordar ou concordar agora :D

Zecaster
Veterano
# out/07
· votar


O cara arrepia!!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07
· votar


Clapton e mestre mesmo!! nunca enjoo de ouvir ele solando... o 2º é o melhor, alem de ser a musica dele que eu + gosto ainda tem uma intro mt boa...

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

Esqueceu do óculos....

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Esqueceu do óculos....
é mesmo uahauahua

brrodo
Veterano
# out/07
· votar


Os outros 2 vídeos são mais famosos...o primeiro eu num tinha visto ainda....mto bom

Deji
Veterano
# out/07
· votar


pra mim a melhor fase dele era essa do segundo video

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


O cara é o Caraaa!!

Só obra prima!!!!

www.ericclaptonbrazilianfanclub.blogger.com.br

Esse é o site do Fanclub dele aqui no Brasil com muitas informações e comentários interessantes, inclusive sobre o Crossroads Guitar Festival que reúne "deuses" das guitarras mundiais...Espero um dia ter a sorte de conferir tudo isso de perto enquanto é tempo... ;)

Abs

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Eric clapton, o genio eh o mesmo!

claro que eh o mesmo, ele nao pode ser outro!
modo seu madruga[on]

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Fanclub ja é coisa de emo

old steel
Veterano
# out/07
· votar


É mesmo.Cada vez mais genioso.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Para mim, é o melhor guitarrista da atualidade. :)

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho esse vibrato do Clapton perfeito! ô pegada do cão!!! hehehe

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Deji

hahaha Fanclub é coisa de Emo foi boa...

Comentariozinho totalmente desnecessário...

onde mais encontramos infos úteis, sem precisar navegar por váaaaaarios minutos em sites de busca?

...você vai direto na fonte entendeu?

é coisa de gente prática!!!!

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Larizinha
Ele foi irônico :)

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


hahaha eu tbm Maggie ;)

maths_hendrix
Veterano
# out/07
· votar


O kra eh um dos melhores guitarristas de todos os tempos, simplismente genial

Penta_Blues
Moderador
# out/07
· votar


Boa tarde!!!

MANFREDINI
Cara, na minha opinião Clapton é a versão material da explicação para a palavra gênio. O cara já fez tudo o que o instrumento poderia lhe proporcionar; tocou com músicos espetaculares, conseguiu fama e reconhecimento, divulgou sua técnica e seu gênero preferido, tornou-se um ícone como ser humano ao lutar contra o vício e ajudar viciados. Simplesmente "O cara".
Tenho muito orgulho em dizer que Clapton é sem dúvida uma de minhas maiores influências, ao lado de caras como Billy Gibbons, Richie Sambora e Peter Frampton, parabenizá-lo pelo bom gosto e agradecer por dividir conosco.
Valeu!!!

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar


Clapton is God...
Sem mais comentarios =]

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Clapton is God...
Sem mais comentarios =]
(2)

Foi por causa desse cara que eu descobri e me interessei a aprender a tocar guitarra. Se não fosse por suas musicas, eu estaria perdido.

Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


Clapton eh show... o cara eh taum legal q rouba a mulher do melhor amigo,George Harrison, e o Harrison ainda dah o maior apoio, num dah pra sentir raiva do Clapton...fala ai... tem cara mais cool do q ele?????

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Clapton eh show... o cara eh taum legal q rouba a mulher do melhor amigo,George Harrison, e o Harrison ainda dah o maior apoio, num dah pra sentir raiva do Clapton...fala ai... tem cara mais cool do q ele?????
huahuahuahuauh

old steel
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
E isso aí virou zona que depois ela voltou para o George novamente.Putaria de artistas.

Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


num foi bem assim naum...o Harrison pulava a cerca direto...traia mesmo nem queri saber(meu heroi kkkkkkkkkkkkkkkkkk)...ai o Clapton foi consola-la...mas depois largou ele tbm...eh q ela, Pattie Boyd era o desejo de tudo quanto era guitarrista ingles...ateh o Mick Jagger deu em cima dela...Mas apesar desse troca-troca gosto dela... ao menos ela inspirou Harrison a escrever Sommething e o Clapton a escrever Layla...jah fez seu papel na terra

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Fenrisulfr
Se eu morasse lá na época também iria comer.Já que é festa.
uahuahuahu

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Clapton eh show... o cara eh taum legal q rouba a mulher do melhor amigo,George Harrison, e o Harrison ainda dah o maior apoio, num dah pra sentir raiva do Clapton...fala ai... tem cara mais cool do q ele?????

Hahahahahhahahah...

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


eric clapton

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


A parte instrumental de "Layla", pra mim, é um do mais belos momentos da história do rock!

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Este vídeo eu já havia postado neste tópico como A Primeira Video Aula da História, o pessoal rachou o bico, porque o Clapton ao explicar as funcionalidades dos tones da guitarra e alguns licks, ele demonstra a utilização do pedal de wah wah...só ele tava muito chapado e dá o maior pisão no pedal e chega a estalar com a força que ele pisa...muito comédia...haushuashuashasuash



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton, o genio é o mesmo!