composição própria - "Sessão da Tarde" - catselidis

    Autor Mensagem
    catselidis
    Veterano
    # out/07


    essa é antiga, mas não havia postado aqui...
    gravei todinha com uma Tagima Memphis MG32 (pois é...) e simuladores em software:

    http://www.4shared.com/file/19459540/4416423b/Sesso_da_Tarde.html

    Só para especificar a gravação, pra quem se interessar:

    Guitarra solo - Line6 Gearbox com delay da Sonitus
    Guitarra limpa - Revalver MKII
    Violão com chorus (no meio da música) - Gearbox
    Warm Strings - Spectrasonics Atmosphere
    Drums e Percs - Spectrasonics Stylus RMX e EzDrummer (pratos do EZX DFH)
    Guitarra solo (bem no final) - GuitarRig2

    Gravei no Sonar6

    Se puderem comentar, agradeço!
    Espero que curtam...

    Abraços!

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    agradeço à minha legião de fãs pelos inúmeros comentários postados - auhhuaauhauhahuauhauhauhauha

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    agradeço à minha legião de fãs pelos inúmeros comentários postados - auhhuaauhauhahuauhauhauhauha


    kkkkkkkkk auehuahe
    ja comento!!!

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pr0view
    obrigado!
    depois passa o nº da sua conta que eu deposito os R$ combinados - auhauhauhauhauhauhahu

    Curly
    Veterano
    # out/07
    · votar


    catselidis

    pô muito bacana, me lembrou o som de um guitarrista que eu gosto muito chamado Johnny A

    Os timbres estão muito bons !

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    catselidis
    disfarça ai...

    uhauheauh
    ae cara ta muito boa a composicao, axo q ficaria melhor uma percussao no lugar da bateria pela batida(opniao), um base(contra-baixo) de fundo para tirar o "vazio" q fica um poco ateh chegar nos strings, os timbres estao legais mas da para melhorar.

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Curly
    valeu, cara! vou procurar esse Johnny!!! Obrigado!

    pr0view
    Eu deixei sem baixo de propósito, mas confesso que sinto falta mesmo... (sou baixista e agora estou aprendendo a tocar guitarra).
    Obrigado e depois faço o depósito - uhauhahuahuauhahuahau

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    catselidis

    Kr, sinceramente esse n eh o tipo de musika que mais me agrada, mas com relação a gravação, ficou ótima, bons timbres, acho que a guitarra da pra melhorar (e a Variax?), mas ficou jóia, quem curte esse tipo de musika deve ter curtido... Parabéns ae...

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    _FrEd_
    valeu, cara!
    a guitarra não é a VARIAX pq eu não tinha ainda... é uma Tagima Memphis MG32....
    abração!

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sessão da Tarde é um nome de uma música do Pedro Sol, uma imitação do Felipe Dylon hiauahua

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dogs2
    ai! vou processá-los!!! huahuahuahuahuahuahu
    bando de viados! - huahuahuahuahuahuahuahuahuauh

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/07
    · votar


    catselidis
    Ficou bacana teu som, ficou diferente, gostei kra, parabéns.

    BurnTKD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mt legal..parabéns!
    abç!

    catselidis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    brunoepronto
    BurnTKD
    Que legal! Obrigado!
    Abraço!

    vitor22
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Falaa meu velho, parabens por mais uma gravaçãoAE mais uma vez peço a sua ajuda pq to apanhando muito, marinheiro de primeira viagem legal. Na verdade na ultima vez q falei com vc foi por causa da minha toneport ux-2 q comprei e q veio com o Ableton. Pois é, vc tinha me aconselhado a usar o Sonar e foi o q eu fiz só q tô pelejando pra funfar nele eu tô com a versão 6.

    Se vc puder me dar pelo menos as noçoes básicas para gravar uma música e depois transformar em mp3 eu já agradeço, preciso saber o básico pelo menos para começar.

    Um do meu problemas é como acabar com uma trepidaçãozinha que está dando no som gravado, já fuçei um pouco nas configurações, colocando os drives da toneport como principais, mas o negócio não parou.

    E sobre o seu som, vc usou que programa pra fazer a batera, e o teclado q rolou foi feito em um teclado mesmo ou em um programa?

    Se não der meu velho se souber me indicar algum videocurso ou tutorial ou alguém que saque bastante do Sonar.

    Obrigado mais uma vez e quem mais puder ajudar eu agradeço tb.

    Aero
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vitor22

    Tudo bem voce querer saber isso, mas precisava upar esse post?
    Existe recado pra isso!
    E-mail, orkut, msn, até mensagem aqui no forum!

    catselidis
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: catselidis
    · votar


    vitor22
    Se vc puder me dar pelo menos as noçoes básicas para gravar uma música e depois transformar em mp3
    amigão, pega esse manual do sonar 3 em português e continua pelejando pq só assim a gente aprende pra valer...
    http://rapidshare.com/files/32962181/Manual_Sonar_3.11_BR.zip.html

    Um do meu problemas é como acabar com uma trepidaçãozinha que está dando no som gravado, já fuçei um pouco nas configurações, colocando os drives da toneport como principais, mas o negócio não parou.
    cara, nem imagino pq está acontecendo isso...

    E sobre o seu som, vc usou que programa pra fazer a batera, e o teclado q rolou foi feito em um teclado mesmo ou em um programa?
    pra bateria eu usei o plugin Spectrasonics Stylus RMX e pros teclados Spectrasonics Atmosphere - a ficha técnica completa está no post inicial, ok?

    abração!

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    catselidis

    Cara, ficou muito show, tri mesmo, curti pra caramba, parabens aí velho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a composição própria - "Sessão da Tarde" - catselidis