Adesivos no Headstock

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
claro que sim
aposto o q vc kiser como toco bem mais do q vc...
gastei com a sua mae
pelo nível da sua resposta imagino o quanto vc eh maduro e inteligente...E vc tem dinheiro ou o seu papaizinho tem? Até agora não vi vc tocar porra nenhuma...soh um monte de coisa outside achando q sabe tocar jazz...Não sabe nem improvisar dentro do tom...

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


um usuário novo acabou de entrar no fórum e postou uns vídeos com uma shelter e um amp warmmusic q te deixa no chinelo e ele nem precisa ser rico pra fazer isso, soh precisa ter técnica então se cala e deixa de falar besteira e kerer humilhar os outros.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr
ashduahduias, vc é legal :)

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
tbm te amo!

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
;)

Fast_Hand
Veterano
# set/07
· votar


O dono do tópico não foi muito simpatico comigo !! Ainda falou q tenho menos de 15 anos (tenho o dobro) e minha grana mal da pra pagar meu aluguel !! Fazer oque, tem gente que não aceita brincadeira ( ou não entende) tem q respeitar.

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Deji
a propósito, dah uma ajuda lah no tópico da penta menor7...E depois olha o meu tópico sobre a cort viva gold? Foi tu q falou q a cort m600 era melhor q a epiphone les paul standard neh?

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr

ta falando com vc memos? <O>

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Fast_Hand
galera se estressa à toa...Mas devo assumir q o q tem de filhinho de papai q compra equipamento foda e não sabe nem fazer um acorde com pestana...eh pra dar nos nervos...e eu aki tentando tirar leite de pedra com um gdi21...

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Editado...foi mal, escrevendo rápido aki, pq tenho q sair pra estudar jah jah...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr

eu nao cara, vo postar o que la, nao foi vc que disse:

Até agora não vi vc tocar porra nenhuma...soh um monte de coisa outside achando q sabe tocar jazz...Não sabe nem improvisar dentro do tom...

entao nao manjo porra nenhumma ^^

Fast_Hand
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr

Concordo brother......Meu GDi21 ainda é muito equipo pelo tanto que eu toco.Abraço

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr
e por sina, manda ae uma gravação sua ai me quebrando, só pra eu ouvir e aprender contigo

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
"filho da puta, tu não percebeu q eu tava brincando não"? Tudo bem, a resposta não eh pra, eh pra outro usuário q eu tava tentando ajudar...

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


agora deixa de baitolagem e olha lah...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr

só depois que vc pagar um boquete

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
não tou com vontade hj.

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Ah, tem gravações minhas aki, pode procurar...agora a qualidade não eh boa pq infelizmente eu não sou rico...Mas dah pra ter uma idéia sim...Agora tu vai levar a sério mesmo?
Deji
Melhor Guitarrista
de Jazz 2006

Tu ainda num se tocou q era frescura não? ¬¬

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Melhor Guitarrista
de Jazz 2006


isso ai quer dizer nada, joguei uma grana na mao da galera pra votar em mim hauishdauiuhsida

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


edilsonaragaojr
nao achei seu topico de penta

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
num eh meu não cara, eh de outro usuário, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171234/ eu tava tentando dar um help...mas acho q fiz foi confundir mais...A propósito, foi tu q falou da cort m600??? Depois dah uma olhada no meu tópico sobre a cort viva gold...

edalko
Veterano
# set/07
· votar


[modo Que saco! ligado]

Todos os tópicos têm que ter essas discussões idiotas???
Isso tá sendo frequente nesse fórum. Depois reclamam que os concorrentes falam mal...

[Modo Que saco! desligado]


Falando no adesvio/decalque, acho que nenhum luthier decente vai fazer essa pilantragem.

Porém, já vi na net um esquema de vc passar cola branca num papel que não grude muito (pode ser o papel em que vêm as etiquetas para imprimir - sem as etiquetas, é lógico!), deixa secar, imprime a logo em cima, e depois passa uma fina camada de cola branca por cima. Assim que secar vc molha superfície e põe o decalque.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr
foi sim, manda o link direto do seu topico

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Taki o tópico da cort viva gold...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171546/

edalko
calma santa...eheheheh, brincando cara...cara, tipo, eu num acho pilantragem, como o cara mesmo falou ele soh ker botar um nome no headstock da guitarra dele, eh proibido? Além disso realmente quem for comprar uma fender e se enganar com uma shelter, merece ser enganado...

Alex_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Além disso realmente quem for comprar uma fender e se enganar com uma shelter, merece ser enganado...

E quem vender merece ser preso...

old steel
Veterano
# set/07
· votar


brrodo
Acho que não.Fender é Fender e sem marca no Head é isso.Brncadeira.Se a guitar é legal,que diferemnça faz a marca.

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


Alex_Guitar
meu amigo, se o cara vai comprar uma fender sem saber o q eh uma fender, ele não pode reclamar...Tem q ser muito burro...O cara q vender merece ser preso...concordo com vc, mas quem disse q o cara do tópico vai fazer isso? E se ele quiser cometer um crime eh a opção dele, agora ele vai ter q arcar com as consequências disso...

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


old steel
concordo

Sam
Moderador
# set/07
· votar


Deji
suspenso...

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Sam
esse positivo foi do deji

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adesivos no Headstock