Guitarra de US$ 25.000

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Gi_Fo
Quem compra uma guitarra dessas não tem no banco só 25 mil dolares, pode ter certeza disso ;)

Provavelmente é o dono do banco!

frangooo
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti
tbm so de bh

Phedoo
Veterano
# set/07
· votar


Com US$25.000 eu comprava guitarras os suficiente pra mobilha uma casa, e olha q eu ia toca em todas...hsuahushahushahs

Mas não pagaria isso numa guitarra só nunca, nem se tivesse dinheiro sobrando. Ta certo q essa guita do EVH é legal e tal, mas num é feita de ouro pra vale tudo isso.

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


Simonetti

Novidade!!!


A guitarra de US$ 25.000,00 foi vendida!!!!


Eu que comprei! Só não comentei aqui antes para não melindrar os outros usuários do fórum...

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


makumbator
seu corno, eu qse comprei, se vc nao da a ultima oferta eu compro <O>

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


TWT ICE

heheh...bobeou dançou! Agora estou vendo em outro leilão uma palheta de 1952, por U$ 10.000. Pechincha!!!!!!

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Se eu tivesse grana compraria, é UM ÓTIMO INVESTIMENTO.

Assim que venderem todas as 300 imediatamente o preço dela passará de 25 mil dólares pra no MINIMO 50 mil dólares. Em alguns anos facilmente chegará a 100 mil.

E ela vale sim o preço, quem fez foram os otimos luthiers da Fender, e cuidaram cada detalhe, é uma grana em mão de obra.

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Se é pra ter uma Edivan Cussig, farei como o Edivan.

Comprarei as peças, montarei e pintarei eu mesmo. 200 doletas.

bjo

Raizen
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti

Bem...réplic não é. É uma Fender dessas edições limitadas que eles fazem. se não me engano são construídas apenas 100. (teoricamente). Desse estilo tem a Blackie também.
Eu compraria se tivesse dinheiro u.u'

E outra a do Eric Clapton foi vendida por quase 1 milhão de dolares como acho que já disseram.
Coleção é coleção...eu jogo um card game, yu gi oh, e tem cartas que o pessoal vende por 100-200 mil devido a só existir uma. E certamente existe mercado para elas.

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Raizen
O pessoal do musician friends que fazer a custom hand.

BaNdAiD
Veterano
# set/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


Para gente...25 mil doletas numa guitarra num eh nada...

as gibson lespaul goldtop estão avaliadas em 500.000 dollares e não é uma guitarra signature, ou q foi usada por alguem famoso. É um modelo normal!!

p vcs terem uma ideia, só a arruela q tem escrito treble/rithm (pra troca de captadores) custa 1.200 dollares!!

São ótimos investimentos, já que daqui a uns 10 anos estarão valendo quase o dobro!! devemos parar de desvalorizar nosso instrumento!!!
Um violino stradivarius é vendido a milhões de dollares, pq uma guitarra não poderá ser no futuro???

Abraços!

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


BaNdAiD
as gibson lespaul goldtop estão avaliadas em 500.000 dollares e não é uma guitarra signature, ou q foi usada por alguem famoso. É um modelo normal!!

É isso aqui, realmente um absurdo, mas vale cada centavo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169189/

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Se tiver alguém aí qrendo compar a minha sogra. Quase 50tinha e tals...

Qm compra isso daí, não compra uma guitarra. Compra um objeto de decoração.
Ninguém pega esse preço numa guitarra pra pegar estrada e fazer show furrecas com ela. (se é q o cara toca)
Pra isso, ele deve ter suas Fenders e Gibsons de 2, 3 mil dólares.

Drinho
Veterano
# out/07
· votar


tem gente que acha uma besteira porq nao tem todo esse dinheiro pra pagar e tem dificuldade ateh de conseguir pagar as contas do mes.
mas pra outros (a grande menoria), que possuem um poder aquisitivo não faz a menor diferença, tem gente se pegar 100 mil reais e jogar no lixo nao vai nem perceber, nem sentir a menor falta pq 100 mil a mais ou menos não faz a menor diferença pra essas pessoas, entao elas gastam nessas futilidades... não faz diferença alguma

Drinho
Veterano
# out/07
· votar


quando vc eh rico alguem tomou no rabo e ralou pra caramba pra vc ter esse dinheiro, ou alguem roubou

ou foi vc que trabalhou, ou foi seu pai que construiu o imperio, pq nao existe arvore que brota... a unica exceção honesta e facil é ganhar na loteria
entao bixo ... quem tem tem, quem nao tem aplaude

kairi
Veterano
# out/07
· votar


O que acham duma dessa pra ilustrar a parede branca do meu quarto?

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Hoje eu achei uma de US$ 30.000, mas está na promoção por US$26.999. Era uma Gretsch Custom Shop Limited Edition Brian Setzer Tribute

kairi
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
Já viu uma Davidson Custom Shop? =)

Mega
Veterano
# out/07
· votar


Nada disso me alucina.. Quando eu comprar uma Fender (nem precisa ser top, basta aquelas de 3000 reais), não compro mais guitarra nenhuma na minha vida.

BurnTKD
Veterano
# out/07 · Editado por: BurnTKD
· votar


quando eu ganhar na mega sena vou comprar 5 dessas pra postar no fórum e dizer que TENHO
=D

kairi
Veterano
# out/07
· votar


BurnTKD
Eu TENHO um poster dos Power Rangers. =P

BurnTKD
Veterano
# out/07
· votar


kairi
eu TENHO um poster das spice girls

kairi
Veterano
# out/07
· votar


BurnTKD
Eu tenho umas revistas delas. =D
Naked!

BurnTKD
Veterano
# out/07
· votar


kairi
mentira..ninguem tem isso...
(se tu tiver mesmo manda por sedex q eu pago...ou scaneia uaheua)

kairi
Veterano
# out/07
· votar


BurnTKD
Tenho sim, mas é montagem. :B

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Roubaram meu tópico!

where is the topic police?

BurnTKD
Veterano
# out/07 · Editado por: BurnTKD
· votar


Simonetti
i'm so sorry =\

falar em police...vai ter the police no rio neh? eu gosto, mas eh longe pra ir =~

sorry again

kairi
Veterano
# out/07
· votar


BurnTKD
Vou num workshop de Taek Won. =D

Jerrão
Veterano
# ago/10
· votar


Tava lendo agora há pouco que o ex-guitarrista do Pantera Dimebag Darrell foi enterrado num caixão personalizado do Kiss com um modelo dessa guitarra ORIGINAL só que amarela e preta entregue na época do velório pelo próprio Eddie Van Halen. Alguem sabe onde ele foi enterrado e alguem sabe o preço de uma pá e uma picareta???? :) :) :) :)

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


Tava lendo agora há pouco que o ex-guitarrista do Pantera Dimebag Darrell foi enterrado num caixão personalizado do Kiss com um modelo dessa guitarra ORIGINAL só que amarela e preta entregue na época do velório pelo próprio Eddie Van Halen. Alguem sabe onde ele foi enterrado e alguem sabe o preço de uma pá e uma picareta???? :) :) :) :)

HAHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de US$ 25.000