Por quanto eu devo vender?

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # set/07


    To pesando em vender minha Washburn X24 ( http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=447 )

    Comprei ela em Janeiro se não me engano, ela tá funcionando perfeitamente mais tem alguns parafusos meio espanados e tem uns risquinhos na ponte.
    Penso em vender por 600 reais, estou pedindo muito?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    Tio Frank
    Penso em vender por 600 reais, estou pedindo muito?
    sim...

    uma nova ta saindo por 500 hj... o preço das washburns dessa serie caiu mto em alguns meses, comprei minha X18 em junho do ano passado por 500 e ja achei ela por 350 nova... com a sua tem floyd rose e ta com 8 meses de uso, vc pode conseguir 350 reais nela

    lembre-se que a guita saiu da loja, o preço dela ja despenca

    mas pq quer vender?

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    é uma possibilidade . vou comprar o Peavey Valveking nos EUA e iria aproveitar pra levar uma guita nova . Mais nova dessa minha ai tá entre 700 a 750 . nunca vi por 500.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tio Frank
    Mais nova dessa minha ai tá entre 700 a 750
    depende do lugar ne, aqui em sp ja achei por 500 nova

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    aaa, dificil . eu falo pro meu professor que eu to pensando em vender, ele vai oferecer pros outros alunos e é capaz de eu consiguir 600 nela.

    Se eu pego 600 nela eu tenho até 300 doletas pra comprar outra guitarra.

    Outra coisa, vai ser dificil passar na alfandega com um Peavey Valveking 100 Head ( 550 dolares ) + guitarra de 250 doletas sem pagar os impostos? Que esquemas eu poderia usar? Ainda é uma possibilidade, é que vai demorar pra eu ir denovo pros states entao eu to pensando em um monte de coisas! ahaha

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tio Frank

    Outra coisa, vai ser dificil passar na alfandega com um Peavey Valveking 100 Head ( 550 dolares ) + guitarra de 250 doletas sem pagar os impostos?

    não.... impossível

    Que esquemas eu poderia usar?
    se fosse soh o ampli talvez, com guita e tudo, nao tem esquema nao

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Outra coisa, vai ser dificil passar na alfandega com um Peavey Valveking 100 Head ( 550 dolares ) + guitarra de 250 doletas sem pagar os impostos?

    Cara num eh tao impossivel assim nao,tem cara que vem com 3 Fenders e passa de boa,nem eh parado,mas eh questao de sorte...

    O ampli acho que passa de boa sim...

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    uma nova tah por 665 nova(de loja) no mercado livre

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tipo,o foda eh o peso...
    Tipo eu vi o amp que vc falou Peavey Valveking 100 Head .
    Ele pesa uns 18 kilos...

    Eu tava querendo trazer um Fender blues JR de lá,ams pesa 15 kilos,tipo por mim blz trazer o peso,mas numsei se fica estranho você carregar algoi assim na alfandega,aeroporto...
    Acho que deve dart um pouco na cara...

    Mas vale a pena,o Fender blues Jr por exemplo custa $530,00 doletas,equivalente a R$1,060 reais +ou-,e aqui você encontra o mesmo em lojas por R$2,900 reais,moh roubo...

    pacificpoker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu fiz um topico falando de viagem assim... mas quase ngm respondeu
    se eu comprar só uma guitarra... será que os caras param?

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pacificpoker

    acho que não . pede pro cara na loja passa uma notinha com o valor abaixo de 500 . mais isso só se nao for compra com cartao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por quanto eu devo vender?