Van Halen 2007 - Meus olhos não acreditam no que estão vendo !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07


http://www.youtube.com/watch?v=6dgGntdnjxQ

Nem preciso falar mais muita coisa hahahaha


Mas tem mais uma porrada de videos neste link :

http://www.youtube.com/results?search_query=Van+Halen+Rehearsal+for+20 07+&search=Search

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Eddie está ARREGACANDO, puta q o pariu... ele mudou o solo final da Unchained, ficou animalesco.

Diamond Dave é uma entidade em cima dum palco, muito foda ver ele e o Eddie dividindo o mesmo palco.

Alex é um monstro na batera.

O Wolfie toca bem e segura muito bem os backs, superou todas as minhas expectativas.






QUERO VER OS CARAS AGORA, NEM QUE EU TENHA QUE IR PROS USA hahahah

Abigobaldo
Veterano
# set/07
· votar


euahoieuahoieuaoieua olha o zakk wylde no cumesso d romeo delight dano uma d bebum

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


puta merda botam os video do ensaio oO

Dave ta cantando muiiiiiiiiiiiito
e o Eddie foda como sempre

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Abigobaldo

ahuaeuhuaehuae \m/

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Acho q o Dave falou

"get off the fucking stage" hahahahah mandou o zakk cair fora hahahah

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


ñ sei se é o Zakk não, talvez seja sim.

De qq forma, o cara é fan declarado da banda, muito legal se foi ele mesmo ali, provou que é fan hahahah

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
O Wolfie toca bem e segura muito bem os backs, superou todas as minhas expectativas.
(2)

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

acho q eh ele sim, se não me engano no ensaio tb estava aquele guitarrista careca do Anthrax q eu essqueci o nome e ele disse q o ensaio tinha sido foda \m/

Abigobaldo
Veterano
# set/07
· votar


uia o baxista ja e o fi do eddie ne? toka bem bagarai x)

JoeCruzGuitar

cabeludo loro gordo com uma jaqueta dakela so pode ser ele uiehaoiuehaoiuheaoiuheaiouehaoi

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

Matou a pau ver esse ensaio... muito bom velho... eu acredito que eles viagem o mundo, assim espero.

Esse show não dá pra perder... EVH bagaça, é um verdadeiro "ass kicker" na guitarra, nem adianta contestar.

Diamond Dave... outra lenda mandando muito... putz... muito bom.

Curly
Veterano
# set/07
· votar


caramba, os caras tão tocando muito !!! e tinha gente que não acreditava mais do eddie, o cara é um sobrevivente, é que nem um gato com 7 vidas ! só espero que dure muito !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Abigobaldo
uia o baxista ja e o fi do eddie ne? toka bem bagarai x)

Já é o minimu sim...

Das ultimas vezes que tinha visto algo sobre ele, eu sabia que ele curtia guitarra e tocava guitarra. Acho que deve ter começado a tocar baixo a pouco tempo.



Esse aqui :

http://pro.corbis.com/images/42-18778317.jpg?size=67&uid={05d0bdbd-ed2 5-4cfb-a6f8-f8f8305fef58}

Ele buchecudo assim, tá com mais cara de fio do guitarrista gordinho do Symphony X hahahah


Aqui ele mais novo ainda, no colo da mãe.

http://pro.corbis.com/images/UT0055761.jpg?size=67&uid={bd6fd53c-f05b- 471d-87da-822921edf9a9}



Achei uma dele com guitarra nas mãos

http://images.radcity.net/5163/1686353.jpg

Isso foi da ultima reuniao da banda, em 2004 com o Sammy Hagar nos vocais. Ele fez uma aparição especial num dos shows, foi algo assim.

Ele devia ter uns 14 ou 15 anos nessa epoca !!!

punknemesismetal
Veterano
# set/07
· votar


Uhuuuuuu viva Van Halen ele sim consegue colocar a alma na guitarra com uma técnica e velocidade muito boa,agradável hehehe

Que mané Satriani e Vai q nada...

Van Halen eh o poder aewwwww

Igor Martins
Veterano
# set/07 · Editado por: Igor Martins
· votar


The Return of the King Edward /o/


acho q eh ele sim, se não me engano no ensaio tb estava aquele guitarrista careca do Anthrax q eu essqueci o nome e ele disse q o ensaio tinha sido foda \m/
Scott Ian

A parte instrumental eu já estava tranquilo com o Wolfie, o que eu ainda
tinha dúvidas era os vocais, mas ele mandou bem. Todo mundo nessa família é meio anormal heheheh

O Eddie está em forma de novo, voltou a destruir. Se bem que até mal ele ainda tocava bem.

QUERO VER OS CARAS AGORA, NEM QUE EU TENHA QUE IR PROS USA hahahah Podia rolar uma promoção:
"Cifraclub leva usuários para show do =\VH/=" ahuhauhauahuahua

eu acredito que eles viagem o mundo, assim espero.
Espero q sim. Durante anos era considerado "impossível" a tal reunião, espero que não joguem fora esse momento como foi em 1996.

Igor Martins
Veterano
# set/07
· votar




alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


Quando sair um novo CD do Van Halen ñ vai ter pra ninguém. Vão ser milhões e milhões de cópias vendidas!

Nem se juntarem os CDs mais vendidos de Madona, Michael Jackson e do Calypso vão conseguir bater o número deste CD.

Tomara que passem pelo Brasil.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


vender cd já era cara hahaha

pode ser que seja muito baixado e tenha muitos downloads !!

Mas tomara que passem por aqui sim.

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
vender cd já era cara hahaha

ahuahauhauhaahuahuahua

Eu sei, tenho um HD de 80 Gb só com MP3!
Mas este CD eu faço questão de comprar original.

alfredmad
Veterano
# set/07 · Editado por: alfredmad
· votar


Post gêmeos ò.ó
Odeio quando isso acontece...

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


hehehe

Pode crer, eu tambem compraria o original (ou alguns deles hahaha)

Estou catalogando minhas coisas da banda, unicas coisas que não tenho originais, até pq varias delas nem foram lancadas no formato CD, são os bootlegs.

Nesse site estou catalogando o material que tenho da banda

www.freewebs.com/dtunesrock

No link Van Halen Disco

Humans Being
Veterano
# set/07
· votar


Orra ... agora vai heim????

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Este "ensaio" foi realizado com + ou - umas 500 pessoas no local.

Parece que a banda convidou varios amigos e tal.

Entre eles, Zakk Wylde....

Sim, é ele no video da Romeo hahahahahah Muito louco isso hahha

Tinha tambem o Kirk Hammet, e o Tom Morello no local.

Van Halen rulez \m/

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


A BLABBERMOUTH.NET visitor has submitted the following report:

"The last of the four secret rehearsals by VAN HALEN took place last night [Sunday, September 16] in Los Angeles. Unlike the other shows where 40-50 people were there, this was a much bigger affair with about 500 friends of the crew and band. Some of the people in attendance were Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE) METALLICA's Kirk Hammett and Zakk Wylde. About two songs into the show, Zakk — who was front row — tried to get onstage with Eddie [Van Halen]. The security were wrestling to pull him off and David Lee Roth came over and said, 'Nah, nah, nah. Are you in show biz? Then get off the stage. Get off the fucking stage.' At that point Eddie came over and acknowledged Zakk, saying something to the effect of, 'Hey, man, I can't do this right now.' Throughout the show though Eddie was smiling at Zakk. At one point Zakk swapped shoes with one of his guests (a girl who was wearing high heels) and spent a good portion of the show wearing these!!

"As other reports have suggested, this show is amazing in every way. Do not miss it if you get a chance. Wolfgang does an amazing job and David Lee Roth's introduction to him was 'this band is three quarters original, one quarter inevitable."

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


O Scott Ian do Antrax tambem foi :

Originally reported on Blabbermouth.net

ANTHRAX Guitarist Attends VAN HALEN Rehearsal: 'The Kings Are Back!!!!'




ANTHRAX guitarist Scott Ian has issued the following update:

"I went to see VAN HALEN rehearse last night. They were fucking amazing (ear-boners). Seriously, the hair on my arms was standing up. Dave [Lee Roth] sang great, Eddie [Van Halen] was shredding, Alex [Van Halen] is a fucking monster and Wolf [Van Halen] was perfect.

Great on bass and hit every high note. The set list was 2 1/2 hours of the best shit. 'I'm The One', 'Atomic Punk', 'Romeo Delight', 'Somebody Get Me A Doctor', 'Mean Street', 'Unchained' and so many more. Do whatever you gotta do to get tix to see this. FINALLY!!!!! A real full-blown arena rock act!!!!! It's like listening to the soundtrack of America since 1978. THE KINGS ARE BACK!!!!!!!"

Seems to me that a musician of this caliber giving Wolfie a good review is a nice sign of his proficiency, which some fans seemed concerned about.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

ow cara o contrato com a peavey acabo neh?? Sabe q amp o cara ta usando? ou continua com o 5150?

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Midgard

A Fender esta produzindo o 5150 III agora.

A Peavey não pode usar a "marca" pq ela é do Eddie, mas os amplis 6505 da Peavey são os mesmos 5150´s que eles fabricaram, só mudaram o nome.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

ahuauehuaeuhuaehuaeuha o preço ainda deve continuar alto ¬¬ =/

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


Midgard

Mas vc pode importar nos EUA, o preço do 5150 I combo está $700, e o head 5150 II está entre $550 e $700.

Fonte: Ebay.

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

E as guitarras Wolfgang, será que o Ed tem as patentes delas tbm?
Bem que podiam voltar a fabricá-las. Uma Peavey Wolfgang standard usada já está saindo por mais de $1.500 no ebay!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Van Halen 2007 - Meus olhos não acreditam no que estão vendo !