The Beatles - um lado musical que nao conhecia

Autor Mensagem
has4
Veterano
# fev/08
· votar


Detesto os BEATLES e também detesto quem gosta ou não dos BEATLES!
.
.
.
.
.
.
.
(Agora eu botei pra f... botei pra brigar mermo! Próximo?!? É só vim...vem!)

Cada discussão babaca que tem no FCC, vou te contar!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Machine Gun Man

aham, e eu assinei embaixo

has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4
· votar


BETLES FOREVER!
\º/\o/\0/\o/

quer queiram ou não!

The Mentes
Veterano
# fev/08
· votar


has4
coum sserteza

o filósofo
Veterano
# fev/08
· votar


Machine Gun Man, você interpretou muito bem o que quis dizer. Nota dez. Interessante que a garotada parece conhecer só Love me Do, She Loves You, Twist and Shout porque toca sempre na mesma tecla de músicas de três acordes. No caso de Twist and Shout nem música dos Beatles é; no entanto, a versão deles é mil vezes melhor que a original e mais roqueira. Pegaram, por exemplo, muitos rocks de Chuck Berry e deram uma versão superior. Cito Oh Carol e Johnny B Goode, ambas do disco Beatles at BBC. Memphis Tennesee do mesmo disco também está genial e superior à original. Não desmerecendo Chuck Berry, um monstro sagrado do rock.

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar


Nunca fui muito fã dos Beatles, só do tempo Sgt peppers e olhe lá...

Sou mais o Velvet Underground, os Rolling Stones, os Yardbirds...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/08
· votar


prefiro Led Zeppelin

xD

zoeira,beatles é mto bom

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


para mim Beatles = grande escola

Led Zeppelin = grande universidade

mas sempre vou respeitar os beatles, são bem legais

markolino
Veterano
# fev/08
· votar


quanta bobagem que o pessoal fala
cara
beatles é beatles

meu deus
é basico !

simplesmente a maior banda que ja existiu

has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/163666/

Para os que não curtem BEATLES, eu lembrei de um cara que foi ao fórum, em plena AUDIÊNCIA DE SEPARAÇÃO, que é uma audiência em SEGREDO DE JUSTIÇA, e o Juiz perguntou para o casal que separava se eles deixavam os alunos assistierem àquela audiência, daí, o cara disse:

- É... pelo ao menos para alguma coisa o meu casamento vai servir!!!
kkkk

Então, se não curte BEATLES, pelo ao menos procurem entender sobre aquilo que eles representaram na história da música mundial, e para quem curte gravações de audio, home studio e tal, procurem iniciar as pesquisas por eles, e pelas várias experiências por qual passaram e deixaram aí pra quem quiser... ahhh... e de vida também, pois, os quatro tiveram FAMA, DINHEIRO, SUCESSO, MULHERES, e dos quatro, três deles já se foram!

APRENDE-SE MUTO COM OS BEATLES!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba

lol

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Interessante que a garotada parece conhecer só Love me Do, She Loves You, Twist and Shout porque toca sempre na mesma tecla de músicas de três acordes.

Isso aê...

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Beatles é demais, isso é indiscutível...

Pra mim, o cara que fala que Beatles não presta diz isso só pra se aparecer, pra querer contrariar e chamar a atenção.

Guto Tomaz
Veterano
# fev/08
· votar


Beatles são os caras da criatividade, a gente escuta até hoje frases ou melodia dos beatles inserida em varias musicas. gosto muito da fase de studio deles! exeto yellow submarine" essa é braba!

Thalita.
Veterano
# dez/08
· votar


dos quatro, três deles já se foram!
peraí, tem o Paul e o Ringo ainda. o.O
é claro q tem todas aquelas histórias sobre o sósia do Paul, a capa do Abbey Road e blá blá blá... Bom, eu não acredito nisso. eles devem ter colocado de propósito sim essas 'mensagens subliminares', mas é tudo pra gerar polêmicas e tal...

Beatles é demais, isso é indiscutível... [2]

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


Encerra a discussao,quem ta falando mal dos beatles n conhece um terco da discografia dos caras.No maximo vao pensar q Sgt.peppers eh nome de um molho de pastel.A contribuicao pra musica pop foi imensa vale lembrar q musica pop inclui:rock,hardrock,trash metal e outras variantes.

zesalomé
Veterano
# dez/08
· votar


a partir dos anos 70 rola uma separação entre pop e rock. Por isso o preconceito com o rótulo pop que alguns possuem.

Pop, mas que estilo de música, tem ligação com o quanto um artista é conhecido, influente e de sucesso comercial.

Hendrix, Black Sabbath, Metallica ou Nirvana são bandas pop, mesmo que os fãs nã gostem da idéia, pois tocaram nos rádios, venderam discos, e tocaram na MTV (no caso de Metalica e Nirvana), vendem camisetas...

has4
Veterano
# jan/09 · Editado por: has4
· votar


Thalita.


Sim. rsrsrss (o que dizer depois de um mico destes, ou melhor, king kong, hein?!?) rsrsrs

Thalita, podemos ficar tranquilos agora, esse Mark Chapman eu já mandei para o espaço rsrsrs. Vivam para sempre, men, Ringo and Paul!

http://br.youtube.com/watch?v=XCmq3qnIAEk&NR=1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Beatles - um lado musical que nao conhecia