Video - Guthrie Govan Funky Blues AFF!

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# set/07
· votar


guilhermerizzo
hehehe em relacao a esse cara ai eu do valor ao brasileiro Mauro Hector, escuta uns sons dele, ele toca uns jazz com strato tb, eh fan de hendrix e srv..

souojor
Veterano
# set/07
· votar


guilhermerizzo
guitartube

Mas não é só improvisações cheias de notas que ele tem. O que mais gostei no jeito dele de tocar é justamente a variedade de sonoridades e estilos que ele coloca nas músicas, sempre com fluência.

O cd Erotic cakes mostra isso. O terceiro vídeo da primeira página já e bem diferente dos 2 primeiros assim como o vídeo abaixo:



tom_delonge182
Veterano
# set/07
· votar


bela palhetada,mais chato bagaria.. insuportavel de ouvir!! vai jogando as notas ao vento!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


tom_delonge182

vai jogando as notas ao vento!

Por aí conseguimos ver que você entende bastante de música.

É um direito seu achar chato, mas jogando notas ao vento foi realmente coisa de newbie.

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


tom_delonge182
seu newbie vai morre na faca!!! uaheuheauheuhea

(se nao entendeu responde rsrs)

pedrobrito
Veterano
# set/07
· votar


vai jogando as notas ao vento!

Nada a ver

guitartube
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Discordo. Isso é frase de quem ouve com os olhos.

Pow bixo, a última coisa que eu faço é atentar para qq nuancia de segunda ordem na música. Para mim o principal é o que se ouve, independente do cara tocar paletada pra cima ou pra baixo, mais fácil ou difícil, etc....
Para não ser leviano na minha opinião, eu baixei o disco Erotic Cakes e ouvi. Achei o seguinte:
O disco não é ruim (é chato), mas está muito longe de revelar um guitarrista inovador e menos ainda um guitar hero. O timbre, ao contrário do que mencionei antes, é muito das vezes plástico, digno das primeiras pedaleiras digitais, ou sintetizadores da Korg.
Para quem conhece Blow by Blow, observa a tentativa frustada de seguir Jeff Beck e influências de Jean-Luc Ponty e Jan Hammer . O cara é habilidoso, porém habilidade não faz música boa nem resulta em bom som em um determinado contexto. tá muito distante de uma pegada e dinâmica do mestre Beck.

Mas gosto é pessoal e para o meu, ele não bota ninguém no bolso, não tá nem no terceiro escalão dos grandes.

Flw!!!!!

guitartube
Veterano
# set/07
· votar


Consertando um erro meu: A guitarra não é Tom Anderson.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Guthrie Govan Funky Blues AFF!