Squier Standart Cromada (quase confirmando compra)

    Autor Mensagem
    Sannen
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Sannen


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61459267-guitarra-squier-by-fen der-standard-black-chrome-loja-_JM

    Oq vcs acham...na loja q eu fui consigo comprar uma squier standart por 1000...mas essa aih ta mto mais bonita, mas vou pagar 200 reais a mais...

    vai ser minha primeira guitarra, eu toquei numa squier standart na loja e gostei...bem versatil...

    edit:
    12/09/2007 12:11 feita na china amigo. De todas as strato squier, essa me impressionou, pelo timbre e acabaemento. Abração Prof. Luiz
    resposta do vendedor...


    po essa guitarra ta linda...oq vcs acham? compro msm?

    PunkBarney
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Se estiver disposto a pagar esses 200 a mais só pela aparencia da guita, vale sim. Acho que as séries Standard e Vintage Modified da Squier sao muito boas.

    ogner
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rapaz,

    Toquei numa guitarra dessa de um amigo que comprou na bolivia.
    A dele tem cap. duplo na ponte...Bom, gostei muito da guitarra, realmente diferenciado das squier normais...mas é fogo...talvez com essa grana vc compre uma fender mexicana usada... Mas essa guitarra é boa sim...nao sei se vale o preço...esse amigo comprou na bolivia na loja e saiu por 650,00 reais...pra esse preço valeu muuuiiito a pena...

    PunkBarney
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ogner
    Num sei se com 1200 ele consiga uma mexicana, mas com 1500/1600 com certeza. Mas acho que são guitarras bem semelhantes... ambas merecem os mesmos upgrades...

    ogner
    Veterano
    # set/07
    · votar


    PunkBarney

    É, teria que procurar legal...
    E o preço dessa squier na Bolivia saiu por 750,00 nao 650,00 Reais.

    sugesto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pega uma fender méxico usada
    com 1200 dá pra achar sim...

    Sannen
    Veterano
    # set/07
    · votar


    uP!

    old steel
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bonita guitar.Eu não conheço essas séries especiais da Squier.Eu tive uma Strato,não desse modelo,é óbvio e era bem ruinzinha.Tem que dar uma testada.

    old steel
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pega uma fender méxico usada
    com 1200 dá pra achar sim...
    sugesto
    Eu acho que ele está certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Standart Cromada (quase confirmando compra)