The Filmore is proud to welcome back some old friends. . .

    Autor Mensagem
    james_the_bronson
    Veterano
    # set/07 · Editado por: james_the_bronson


    ... with a brand new name: The Band of Gypsys \o/ !!!

    Who Knows:



    Machine Gun:



    Changes:



    Power to Love:



    Message for Love:



    Faltou apenas a última, "We Gotta Live Togheter"...

    Ah, e também espero que já tenham postado esses vídeos umas 50 vezes antes _\m/ !!!

    Curly
    Veterano
    # set/07
    · votar


    esse para mim é o melhor disco do Hendrix, ele muda completamente o seu som, saindo um pouco do rock e entrando na funk guitar, a noção de ritmo do negão nesse disco é simplesmente espantosa, os riffs arrasadores, desafio qualquer um que diga que ele era mau guitarrista a gravar "message to love" !

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/07 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Curly

    Esse começo de "Who Knows" é um esculacho, ainda mais quando entra o contrabaixo _\m/ ...

    EDIT: E a parte que ele toca e o vocal responde também é foda _\m/ !!!

    Ah, o disco todo logo...

    Curly
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Curly
    · votar


    james_the_bronson

    uma das melhores lições que eu já tive foi analisar a tablatura de "them changes", a maneira como ele combina acordes, intervalos, linhas de baixo, cordas soltas, oitavas e double stops - tocando tudo simultâneamente - para fazer o som do power trio soar mais "cheio" é incrível. o solo é demais, o cara toca uns riffs ritmicos matadores e ainda injeta mais ritmo com o wah, criando um efeito quase hipnótico !

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Curly

    Eita, tem como você explicar mais esse lance das combinações :P ???

    Uma parada interessante que é recorrente nessas bandas dos anos 70 é que volta e meia tem uma música bem frenética e repetitiva. Quando eu comentei "Trilogy" do EL&P eu falei nisso, fica uma parada constante e até repetitiva, mas não cansa. É assim em "Who Knows" também, o riff principal quase não varia. Outra é "Rock Bottom" também...

    sugesto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    esse disco é bom demais...
    mas não é tão famoso quantos outros dele né
    um amigo meu conseguiu comprar o LP desse álbum num sebo em salvador, mês passado
    puta lombra ouvir no bolachão

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sugesto

    Que foda, cara _\m/ !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Filmore is proud to welcome back some old friends. . .