Condor Clp 2 eh boa mesmo?

Autor Mensagem
DENNYS_GJA
Veterano
# set/07


eu quero saber se ela eh boa pq o corpo em nato naum me parece ser muito bom e a ponte Tune-o-matic/StopBar naum sei se eh boa pra les paul.

mas naum intendo muito intaum quero a opinião de vcs ela vale pena pra comprar e depois modificar?

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


só posso dizer isto

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


e isto e mais
isto

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


essa se eu comprar vai ser minha segunda guitarra eu estou no nivel médio e quero uma guitarra boa pro meu nivel de ateh 1000 R$ por isso quero saber se ela vae a pena mesmo com esse corpo em nato

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


DENNYS_GJA
cara, é uma guitarra muito boa

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar


e a ponte Tune-o-matic/StopBar naum sei se eh boa pra les paul.

oO
TODA les paul tem ponte TOM

tirando alguma custom que tenha floyd


e cara, pelo menos 70% do Forum recomenda essa guita...

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


valeu eu naum intendo muito mesmo

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


alguem mais sabe sobre a madeira da condor clp 2

mazellan
Veterano
# set/07
· votar


eh uma madeira boa

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


alguem mais?

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


DENNYS_GJA
Olá amigo, sobre a madeira, aconselho que teste a guitarra pois como sempre falo, madeiras "tradicionais" tipo Alder, Mogno, Maple, Ash, basswood, Rosewood, etc... são muito mais confiáveis, porém, você pode gostar ou não dessa guitarra indiferentemente se é uma madeira "tradicional" ou não. Abraços, espero ter ajudado!

Brown
Veterano
# set/07
· votar


Condor Clp 2 eh boa mesmo?
diz a lenda que sim

crocodigo
Veterano
# set/07
· votar


TODA les paul tem ponte TOM

tirando alguma custom que tenha floyd


o vendedor da playtech q me vendeu minha clp2 tem uma LP ESP com floyd original!!!! q absurdo!!!

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


CLARO que a clp2 é boa... ela não é só boa... ela é ÓTIMA.

crocodigo
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller

2 !!

Soh tirei aquele escudinho tosco...

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


crocodigo

Soh tirei aquele escudinho tosco...


Eu pretendo comprar uma em breve. Tem como tirar aquele escudo? O que que fica atrás, a pintura normal? Valeu cara!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


recomendo.. tenho uma clp2..

Percebi as seguintes caracteristicas nela:
-Ótimo sustain
-Caps bons
-Tarrachas até legais(mas pretendo colocar gotoh o mais rapido possível)
-Os Pots de volumes eu achei interessantes mas em certos aspectos um pouco ruim pois ele no mínimo corta o som(óbvio) mas o mínimo que vc aumente ela já deixa como se fosse no máximo e quanto mais vc aumentar mais ganho vc parece ter entende? é como se ele não tivesse um aumento uniforme de volume e sim um liga e desliga com niveis de saturação..
-Acabamento perfeito

Essas foram as coisas q mais me chamaram a atenção nela.

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


valeu axo q vou comprar ela

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


mais opiniões?

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


mais opiniões?
espera mais um pouco, eu acho que a condor vai botar guitarra nova no mercado depois dessa expomusic 2007...

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
espera mais um pouco, eu acho que a condor vai botar guitarra nova no mercado depois dessa expomusic 2007...

Eu tb to pra comprar, quanto tempo tu acha que leva pra sair essas guitarras? Elas vão ser mais baratas, mais caras ou a mesma coisa???

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


tbm quero saber isso

DENNYS_GJA
Veterano
# set/07
· votar


mais opinioes

Leo-RJ
Veterano
# out/07
· votar


A Guitar Player Brasil deste mes tem um teste com as Condor CLP 2 e LPC Set Bks (que é aquele modelo LP preto fosco com as ferragens douradas, citada como "irmã mais rica da CLP 2).

Como usual na Guitar Player Brasil - quando o teste não é feito Jaques Molina* -, não está lá grande coisa, mas pode-se ter uma boa idéia dos modelos.

No resumo, em ambas não foi anotado nada contra.

Entre os prós, na CLP 2 anotou-se ótima tocabilidade, timbres expressivos e excelente relação custo benefício - uma das melhores do mercado.

No prós da LPC Set BKS estão os timbres clássicos de Les Paul, desde jazz até rock pesado, acabamento impecável, versatilidade e conforto, sendo uma guitarra de alto nível.

Como eu disse, não está grande coisa, mas vale uma lida (nem que seja em pé na banca)

* O Jaques Molina, contudo, faz um bom teste com uma N. Zaganin, do luthier de mesmo nome, radicado em São Paulo, onde ele diz que o modelo é perfeita, tendo um status de arte.

axleWs
Veterano
# out/07
· votar


Em relação se ela é boa ou não, é notar uma coisa, acabaram-se as clp2 no mercado. A condor não deu conta de tanto pedido, e não sabe quando consegue importar mais.

To na espera, seco, primeira guit, e pegar uma dessas, uhuuu...

les paul abaixo de 2000, agora tem marca, Condor. Claro, tem gente que prefere epiphone, é gosto.

DENNYS_GJA
Veterano
# out/07
· votar


Em relação se ela é boa ou não, é notar uma coisa, acabaram-se as clp2 no mercado.
ela tem ainda na playtech vá no site e veja www.playtech.com.br

axleWs
Veterano
# out/07
· votar


DENNYS_GJA

tem sim, eu sei, mas liga na condor e pergunta se tem em estoque

Leo-RJ
Veterano
# out/07
· votar


axleWs

Também tem CLP2 à beça aqui no Rio. Na Musical Carioca, na Sonic, na Ei Music e na Barramusic tem um monte de Condor CLP 2.

Até essas acabarem nas lojas creio que chegará nova remessa.

Abraços!

Leo-RJ
Veterano
# out/07
· votar


axleWs

Quando pegar a sua, avisa a galera aqui no Fórum!!

nadeferreira
Veterano
# out/07
· votar


Essa guitarra é realmente muito boa, comprei uma e fiquei surpreso com o que ela oferece pelo preço que ela custa. Agora vai ficar melhor ainda, vou instalar essa semana um SD Jazz Model e um SD JB. Ai sim!!

Vai ficar um excelente guitarra por um preço muito acessivel.

PS>: Uma coisa eu aprendi. A maioria dos instrumentos de alto custo não vale o que custa (vou ser xingado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Clp 2 eh boa mesmo?