Duvidas diversas (sou iniciante ainda)

Autor Mensagem
Zoah
Veterano
# set/07


Bem, eu vou tentar explicar o melhor possivel, se não der para entender algum moderador pode fechar!
Bem aqui vai: Tipo, eu treino legal, não toco muito bem, tenho guitarra desde janeiro, curto nirvana, arrisco algumas músicas mais dificeis mas não saem iguais, porém esse não é o problema.
Então, o problema (na verdade, os problemas porque são 2) é o seguinte:
1º : eu sem pressionar nenhuma casa(traste) consigo fazer palhetada alternada rapida (não muito, porque como disse sou ruim, nunca fiz aula), e sem dar palhetada, consigo pressionar as casas rápidamente, porém quando vou fazer os dois, eu embolo e não consigo "inventar" uma coisa, só consigo se eu ficar treinando. isso é normal?
2º Eu estou aprendendo For The Love of God, consigo tocar boa parte dela, o solo é rápido pra mim, não consigo tocar ainda, mas o problema é assim, eu quando toco muito rápido, fico batendo em outra corda exemplo: eu estou tocando na corda B e quando fasso muito rápido, eu acabo batendo sempre na corda G sem querer, tem como resolver isso com algum treino ou é só ir tocando que com o tempo acostuma?
Ahhh, cabei de lembrar de outra dúvida ^^, tipo eu treino entre 1~2 horas por dia, vocês tem alguma dica pra mim, de como separar o treino? no caso se vocês quiserem posso aumentar o tempo de treino para umas 3 horas, tranqüilamente!
Bom, acabei de me cadastrar, não sou bom, pesquisei sobre isso mas no caso não achei nada postando isso, quero pedir desculpas caso eu tenha parecido um cara chato, e agradeço desde já! Mas voces ainda vão me ver muito rsrs
Obrigado

Minow
Veterano
# set/07
· votar


1234

pacificpoker
Veterano
# set/07
· votar


4321

Guitar X
Veterano
# set/07
· votar


Acho q o q a galera ai de cima quis dizer foi :
pratica exercício de 1234 ... isso ajuda muito no comeco .
tipo esses problemas sao normais sim
recomendo vc treinar bastante , nao desistir e ter paciencia q vc consegue