lLed Zeppelin se reúne para show em Londres

Autor Mensagem
WeslleyGuilber
Veterano
# set/07


s integrantes ainda vivos da lendária banda de rock Led Zeppelin anunciaram nesta quarta-feira que vão se reunir para um show em Londres, depois de 19 anos sem se apresentarem juntos. Leia mais...


ja pensou se fosse no Brasil? =)

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


WeslleyGuilber

em londres?!?

PQP,não dá pra eu ir.....

uma chance única,c******....

Abç

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


WeslleyGuilber

se fosse no brasil o maracanã não ia comportar metade dos fãs heheheheheheh(será??)

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


mais eu iria com certeza!!

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Isto é um milagre cultural, o mundo vai ter uma chance de ouvir musica de verdade daquela que é certamente uma das maiores bandas de todos os tempos.
Deus é grande.

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja

hehe...verdade kra...ia ser muito massa!!!

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


jimmt vandrake

falou e disse, kra....

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


Isto é um milagre cultural, o mundo vai ter uma chance de ouvir musica de verdade daquela que é certamente uma das maiores bandas de todos os tempos.
Deus é grande.(1234567890)


georginho_gallagher
Veterano
# set/07
· votar


Isto é um milagre cultural, o mundo vai ter uma chance de ouvir musica de verdade daquela que é certamente uma das maiores bandas de todos os tempos.
Deus é grande.


mais um candidato a "post"do ano!

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


tinham que gravar em dvd esse show

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# set/07
· votar


Tinha tanta gente no site pra comprar o ingresso que eles vão sortear os sortudos que poderão comprar o ingresso.

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Serao apenas 20 000 sortudos q poderao acompanhar o show de perto

MarcosBorba
Veterano
# set/07
· votar


Vamos todos alugar uma van e bora pra Londres!!!

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


MarcosBorba
kkk...
HyperViruz
com certeza...mas vai ter gente la gravando, veremos no youtube no dia seguinte...heheh

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


Ééé.. faltam 12 dias.

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


warmlock

Se empolga não, adiaram o show pro dia 10 de dezembro. Jimmy Page quebrou o dedo.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


warmlock

Não, não. Jimmy Page está com o dedo quebrao e o show foi postergado.
Mais novidades, eles farão 3 apresentações, provavelmente uma na América, será que les viriam até o Brasil????

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


Se eu não me engano, a MTV vai cobrir esse show e passar pela TV, só não sei se é ao vivo..

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake

Tá confirmado isso? Caralho, se for verdade, eles têm que vir pra cá. Se a tal apresentação na América for lá nos EUA, vou tentar dar um jeito de ir pra lá, vendendo um rim, atravessando a fronteira, fazendo um pacto com o demônio, sei lá hahahahahahahaha.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Bolo de laranja
em londres?!?

PQP,não dá pra eu ir.....

os compradores dos ingressos vão ser sorteados, e o ingresso mais barato é 5 mil dólares

e é uma apresentação única

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

O Robert Plant disse que era única, mas o Jimmy Page disse que TALVEZ role uma turnê ou algo parecido.

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


Raissamus
Tá confirmado isso? Caralho, se for verdade, eles têm que vir pra cá. Se a tal apresentação na América for lá nos EUA, vou tentar dar um jeito de ir pra lá, vendendo um rim, atravessando a fronteira, fazendo um pacto com o demônio, sei lá hahahahahahahaha.

Vc não vai conseguir um ingresso..lamento lhe informar..hauhauahua

Não, mas sério..isso ai é MUITO foda o cara conseguir..é como ganha na loteria.

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


warmlock

Falando sério agora, se rolar uma transmissão ao vivo pela TV eu já to satisfeito. Nunca tive esperanças de uma reunião, seria ótimo poder assistir a um show deles sabendo que eles estarão tocando ao mesmo tempo que eu assisto. Não seria a mesma coisa que um DVD, eu não saberia qual seria a próxima música.

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


Raissamus
Só resta esperar agora..

Só 10 de dezembro??? pqp.

Tirorox
Veterano
# nov/07
· votar


Ain cara...

sou móh tiete do Led....

Caraca, eu queria ver um show desse...


=X

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


eu vouuu/o/
vo fica sem grana por uns 4 meses mas vou rsrsrs

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


Organizadores do evento esperam que o reencontro do Led Zeppelin provoque uma grande corrida pelos ingressos.

Por isso, os bilhetes serão sorteados. Os interessados terão que se registrar no site ahmettribute.com, dedicado exclusivamente ao espetáculo.


O triste é saber que mesmo que eles façam uma turnê, vai ser muito difícil pra ir. Se eles tocassem em algum lugar da am´rica do sul (até mesmo no brasil), nem dá pra imaginar o preço dos ingressos.....

Raissamus
Veterano
# nov/07 · Editado por: Raissamus
· votar


"Kenneth Donell, um escocês endinheirado e fã do Led Zeppelin, arrebatou por 83 mil libras - cerca de R$297 mil reais - um par de ingressos para assistir ao show da banda no 02 Arena em Londres, no dia 10 de dezembro.

O leilão, realizado pela rede BBC, teve como objetivo arrecadar fundos para a "Action for Brazil's Children Trust", organização fundada pelo guitarrista Jimmy Page para ajudar crianças e jovens brasileiros.

Além do show, Kenneth também poderá assistir ao ensaio da banda."

Se inveja matasse....

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Raissamus

e o outro ali falando q vai economizar 4 meses pra ir no show auhauehuauehueaha

Raissamus
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard

huaehuaheuhauehauheuaheahuea

Será que se eu me disfarçar de groupie eu consigo entrar? hauehuaheuhauehauheuaheuhauea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lLed Zeppelin se reúne para show em Londres