Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Mono e estereo (adaptador p10 p/ p2)

Autor Mensagem
      Konrad
      Veterano
      # jan/10
      · votar

GuitarHome

Não tem nenhuma eletrónica ai por perto, cara? Esses adaptadores são uma boa b*** eu compro dez de uma vez para que 5 funcionem. Agora comprei um metálico que parece ser mais estável!

GuitarHome
      Veterano
      # jan/10
      · votar

Konrad
      Pior que não cara, passei em mil lojas aqui perto e nada, falaram que só no centro, e só a grana que vou gastar pra ir no centro eu gasto esperando por sedex em casa rs.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122360030-kit-de-adaptadores-p2 -p10-cabo-_JM

Achei esse KIT aqui, parece ser legal, vou comprar acho.

PedroGtr
      Veterano
      # mar/10
      · votar

GuitarHome

fala cara, estive olhando aqui a duvida do pessoal.
      seguinte..
      o que vc deve fazer é comprar um adaptador entrada P10 mono / saída P2 estéreo.

pois o sinal de sua guitarra sai em mono, mas será repassado (duplicado) em estereo pelo adaptador.

caso vc compre um adaptador P10 estéreo / P2 estéreo,
      o som continuará saindo em somente uma caixa/lado do fone, pois o som mono da guitarra entrada por um dos lados P10 estereo, e sairá por um dos lados P2 estereo, nao havendo a "duplicaçao" do som..

constatei isso hj perambulando lojas de eletronica, e confirmei isso em casa, ao comprar um adaptador p10mono/ p2 estéreo de 2 "real". Agora sim o som sai nas 2 caixas/lados do fone sem problema.

OBS: se vc enfiar o adaptador todo, as vezes entra mono (mal contato??) , entao, se nao estiver escutando ambas as caixas, futuque o adaptador no pc até achar o ponto em que vc possa escutar as 2 caixas numa boa..

espero ter ajudado

Erickguitarrista
      Membro Novato
      # 29/nov/17 14:44
      · votar

eu tenho um adaptador desses de cabo p2 p10 pra conectar a guitarra na entrada de fone do notebook,sou iniciante e queria saber pra que preciso, se é por que é possivel usar a guitarra no pc/note, ou é pra alguma outra coisa

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 29/nov/17 15:10
      · votar

Erickguitarrista
      primeiro tem que ver se isso ái é entrada ou saída de som

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mono e estereo (adaptador p10 p/ p2)

303.882 tópicos 7.863.345 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital