Semi Acustica Condor JC 160 Esclarecendo dúvidas

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # set/07


    Senhores,
    Esse tópico é para esclarecimento sobre essa maravilhosa guitarra quem tiver dúvida estou disposto a ajudar comprei uma dessas e fiquei impressionado com o acabamento e os captadores originais tbm surpreendem além da fabricação ser Koreana ao contrário das Art Cores que são chinesas porém muito boas.
    Bom espero poder ajudar antes de comprar procurei varias coisas e não achei nda concreto em relação a essas guitarras e outras da mesma linha.

    Juliano P
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eltorto
    Sempre quis ter uma semi acustica!!!
    Logo compro uma..hehe

    Fox_scc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sou fã desta guitarra, se não der para compra-lá em dezembro, compro pelo menos a condor JC 502...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/07 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    Fox_scc
    Cara, cuidado.
    Essa nova série da condor é inferior à série entiga.
    Testei a 502, a 503, a 504, a 505, a 506 e a JC160 (que é a antiga) na barramusic.
    Das novas, a única de que gostei foi a 505. As outras têm o braço desconfortável e construção inferior.
    Lado a lado a JC160 parece uma guitarra de outra marca, tamanha a superioridade na construção e na tocabilidade.
    Acabei comprando a JC160 que está em destaque no tópico abaixo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/168114/

    eltorto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Fox_scc
    Espera um pouco mais e compra a JC160 ou outra do catalogo antigo que são Koreanas e melhor construidas.
    Juliano P
    Eu tbm sempre quis ter uma dessas é um certo trambolho em relação a tamanho mais o timbre é maravilhoso.
    guilhermerizzo
    Vc fez um excelente negocio eu testei essas e outras testei tbm algumas Art Cores e a que mais me agradou em termos de conforto foi a JC160.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Semi Acustica Condor JC 160 Esclarecendo dúvidas