Toh com dificuldade na minha evoluçao,preciso de dicas

    Autor Mensagem
    GM-748
    Veterano
    # set/07


    Ola galera td bem?
    Bom em primeiro lugar vou me apresentar sou novo aki no forum(e jah to chegando enchendo o saco de vcs pedido ajuda...rsrsrs)espero q vcs possam e ajuda mas espero poder contribuir dando dicas em outros topicos tb.
    Bom o meu problema e q eu toco guitar a um tempinho(naum e muito soh fui compra minha guitar no inicio desse ano mas jah tocava antes mas naum guitar,eu tocava contra-baixo agora to na guitar)e eu percebo q naum to evoluindo muito no instrumento,parece q vc chega num ponto onde sua evoluçao fica mais dificil.
    Sei q nao sou bom,muito pelo contrario,mas nao sou o pior,tenho um bom ritimo(acho q isso eu ganhei por ter tocado contra baixo um bom tempo..heheh)pego musicas com facilidade,mas pra guitar soh isso nao basta,eu percebo q precibo ter uma palhetada mais rapida e tenho q ganha mais agilidade.
    Sera q vc poderiam me ajudar me passando algumas dicas,exercicios qq coisa q va me ajudar a evoluir na guitar?
    Espero q vcs possam me ajudar,valeu galera!!!

    John_Metal
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tem um tópico cheio de exercícios.
    Está fixado nesse fórum.

    John_Metal
    Veterano
    # set/07 · Editado por: John_Metal
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/21206/


    Aqui.

    Luigi Bertotti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Guitarra é assim mesmo cara, o importante é nunca desistir...

    Eu tenho muitos exercícios no formato Guitar Pro. Infelizmente eu não estou em casa nesse momento e não poderei compartilhar contigo; Mas se usar a busca ou entrar no site do mysongbook, conseguirá exercícios ótimos.

    É importante também que estude teoria. No site do Cifraclub, conseguirás bons artigos sobre.

    Espero ter ajudado, mesmo não que eu não tenha colocado nenhum arquivo ou algo parecido.

    abraços

    Rômulo_DF
    Veterano
    # set/07
    · votar


    GM-748

    Olá irmão
    Toda evolução ocorre de forma lenta e gradual e a percepção desta evolução muitas vezes demora muito para que aconteça, isso porque presenciamos todo o processo de desenvolvimento e por isso as vezes não vemos as mudanças, mas pode ter certeza de elas já conteceram. No sitio www.guitargospel.com.br existe um espaço reservado para lições e lá tem muita coisa interessante, estou digitalizando alguns exercícios que eu tenho para palhetada alternada e sweep para compartilhar com quem estiver interessado, quando terminar eu pretendo disponibilizá-los aqui. Mas aqui mesmo no fórum tem vários artigos sobre isto.

    Felicidades

    GM-748
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Guitarra é assim mesmo cara, o importante é nunca desistir...[i][/i][b][/b]

    Isso e verdade,naum posso perder o animo por conta disso,c foc taum facil assim naum teria graça neh...rsrsrs
    Mas valeu galera pelas dicas,nesse momento to procurando pelos exercicios no formato guitar pro q vc falow espero q eu encontre tenho certesa q eles vaum ser de grande ajuda!!!
    Mais uma vez valeu galera!!!!

    GM-748
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luigi Bertotti
    Valeu pela dica cara,guitarra e assim mesmo neh?!
    Aki procurei pelos exercicios no formato guitar-pro mas não deu pra baixar pelo site,c não for pedir muito sera que da para você manda para meu e-mail?
    Meu e-mail e:
    nsk8m1@hotmail.com
    Valeu cara...
    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toh com dificuldade na minha evoluçao,preciso de dicas