duvida, guitarra , opinem

    Autor Mensagem
    THe_Melodic
    Veterano
    # set/07


    Bom , sou iniciante na guitarra e estava pesquisando alguns precos de guitarra e marca.. Minha pergunta e: 'e Importante ter alavanca com floyd rose?? Os estilos que gosto sao, reggae, rock, blues, soul.
    Fui numa loja e tinha uma tal de Squier by fender, e tem outra nas americanas les paul R$900 reais.
    Opinem ae por favor.. meu limite e esse, outra sou canhoto.. auhauau dificil achar heim!
    abraco

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/07
    · votar


    THe_Melodic
    reggae, rock, blues, soul
    não é tão necessário assim a ponte floyd rose, talvez para alguns rocks sim... mas uma boa ponte tremolo já resolve muita coisa.
    procura por alguma stratocaster mesmo, é a cara desses estilos :)

    depende a squier, vale a pena até.

    só nao vai atrás de squier bullet e affinity. a california e a standard são legais.

    não querendo fazer propaganda, mas com 1000 reais tu compra uma guitarra strato do copetti:
    http://www.copettiguitars.com.br/

    abraços

    slash bsb
    Veterano
    # set/07
    · votar


    em relação a ser canhoto vc tem várias possibilidades
    pode comprar uma guitarra de canhoto
    pegar uma de destro e inverter as cordas
    pegar uma de destro e tocar com as cordas normais (como u scandurra faz)
    pegar uma de destro e tocar como destro msm
    vc escolhe a melhor
    floyd rose não é importante não se vc gosta compra uma comfloyd rose se não gosta não compre há vários guitarristas q não usam e não sentem falta de floyd como tb há vários q usam floyd e não imaginam uma guitarra sem floyd isso depende de vc
    em relação preço vc deve pesquisar bastante antes de comprar a guitarra e testa la antes de compra la, então vá em várias lojas pesquise nos sites tire todas suas duvidas e compre sua guitarra dentro da sua renda
    bom espero ter ajudado flw!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar