bares e cafés concerto: k material usar?

    Autor Mensagem
    rykardu
    Veterano
    # set/07


    Oi galera,
    Eis a minha dúvida à qual adorava a vossa ajuda:

    Sou guitarrista de uma banda de baile e adorava tocar em bares e cafés concerto. Se fosse teclas, era fácil, pois o teclado "fazia tudo" por mim, como sou guitarrista não sei que material existe ou o que posso utilizar, tipo devo utilizar midi ou backing tracks? se midi, como controlo os midis? existe controlador/pedaleira para isso?
    não sei se me faço entender, mas a questão é: tenho guitarra, PA e mesa, processador de efeitos para a guitarra e uma guitarra semi-acustica. que mais preciso ou devo ter?
    agradecia a vossa ajuda. POR FAVOR...
    obrigado a todos.

    197873
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rykardu
    Meu caro, te aconselho a perguntar isso no fórum de guitarra. Além do pessoal sacar mais sobre isso, lá é bem mais movimentado.

    rykardu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Obrigado veterano...

    Abração!!!

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rykardu
    Não precisa criar outro tópico. Est já foi removido.

    Qntoa à pergunta... Eu acho q backing tracks resolvem o problema...

    TwoPi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu sei que não tem muito a ver com o tópico e não te ajuda nada, mas lendo isso eu lembrei de um cara aqui de Mogi Mirim que toca violão com uma bateria eletronica. O detalhe é que não é programada, ele montou o sistema embaixo de um "tapete" e faz todas as marcações e viradas na hora, enquanto toca violão. Não sei se isso é comum, mas eu achei o cara muito fodão!!!!

    rykardu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    brigado a todos...

    tens o contacto desse Mogi Mirim???
    mail, MSN????

    brigado

    TwoPi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rykardu
    Parceiro, vou tentar conseguir o e-mail dele com um amigo meu e te dou uma resposta. Vc vai curtir!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ja vi uns caras usando Note Book com backing tracks, se viram legal.

    rykardu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o mail era fixe... legal

    rykardu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tb já usei note book com midis convertidos para wave com WINGROOVE... mas o som que queria sacar era do género de um violão e/ou guitarra com uns ritmos porreiros e rolar... por ventura tocar tb midis, mas controlar isso tudo no note book não é facil e o pior é arranjar os midis vem feitos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bares e cafés concerto: k material usar?