CD Bravo-Dr. Sin 2007! Recomendadíssimo!

Autor Mensagem
LuizLaiho
Veterano
# out/07 · Editado por: LuizLaiho
· votar


ouve o Dr. Sin II, o Brutal e esse.. galera acostumada a ver workshop do ardanuy e nunca ouviu Dr. Sin, dá nisso...

teclado carregado, pedal duplo estilo helloween e o edu com arpejos do malmsteen... sim, arpejos do malmsteen!!! Ele pode até executá-los melhor que o malmsteen, mas ele usou muito dessa idéia nas musicas rápidas.

a galera critica sem ouvir.... garanto q são paga pau de helloween pra achar o disco o melhor.

Como eu disse, o disco não é ruim, mas comparado com os ultimos discos do Dr. Sin, é o pior

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


LuizLaiho
ouve o Dr. Sin II, o Brutal e esse.. galera acostumada a ver workshop do ardanuy e nunca ouviu Dr. Sin, dá nisso...

teclado carregado, pedal duplo estilo helloween e o edu com arpejos do malmsteen... sim, arpejos do malmsteen!!! Ele pode até executá-los melhor que o malmsteen, mas ele usou muito dessa idéia nas musicas rápidas.

a galera critica sem ouvir.... garanto q são paga pau de helloween pra achar o disco o melhor.

Como eu disse, o disco não é ruim, mas comparado com os ultimos discos do Dr. Sin, é o pior


É sua opinião.

Nota-se que voce julga ser o dono da verdade.

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


LuizLaiho




ta falando malmsteen, malmsteen malmsteen...mas oque eu menos escutei nesse CD foi malmsteen...

Raizen
Veterano
# out/07
· votar


O malmsteen fez participação nesse CD?
=D




[assim nasce um boato]

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


LuizLaiho

teclado carregado, pedal duplo estilo helloween e o edu com arpejos do malmsteen

De onde você tirou isso??? Teclado carregado foi foda... já inventaram o teclado canhão?

Qualquer influência de Malmsteen passou longe nesse CD.

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


O Dave Grohl que tocou batera né?

R.RHOADS
Veterano
# out/07 · Editado por: R.RHOADS
· votar


LuizLaiho

ouve o Dr. Sin II, o Brutal e esse.. galera acostumada a ver workshop do ardanuy e nunca ouviu Dr. Sin, dá nisso...

soh pra consta tenho a discografia do Dr. Sin e acompanho a banda desde o Brutal.......... num fala o que vc não sabe.... se vc acha q esse album tem pedal duplo, e q isso é uma novidade, vc num conhece nem a metade das musicas da banda, pois clássicos como Down in the trenches, Fire, etc, tem pedal duplo....
ah, ea unica passagem q me remeteu um pouco ao malmsteen foi o pré solo de Full Throttle q a batera fica marcando c/ algumas paradas...

É sua opinião.

Nota-se que voce julga ser o dono da verdade. (2)


diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Não sabia que o dave grohl tocava com pedal duplo

Berdinazzi
Veterano
# fev/08
· votar


Recomendadíssimo!!!!!!
Otimo cd!!!!!

Nos_FERA_tu
Veterano
# fev/08
· votar


Poxa...sou fanzaço do Dr. Sin, mas esse cd foi o que menos gostei.. =/

Mas de qualquer forma é 1000 vezes melhor que mto som rolando no brasil..bora eskutar mulekada!

t+

Garth Brooks
Veterano
# fev/08
· votar


Acredito que o Hudson Cadorini (da dupla Edson & Hudson) tem participação nesse cd. Aliás, assim que sair o cd dele dou um toque pra galera aqui no fórum.

Sobre o Bravo, de coração mesmo, achei normal. Por ser deles achei muito comercial tambem...

Eric 146
Veterano
# fev/08
· votar


CD muito chato, não vi nenhuma música interessante.
Apaguei as mp3 depois de ouvir uma vez
Agora escutando o Dr Sin II

R.RHOADS
Veterano
# fev/08
· votar


Garth Brooks
Ele faz participação sim na múscia think it over. Um solo bem slash diga-se de passagem! (porém c/ uma alavancadas..hehe)
O Demian Tiguez(Symbols/Ceremonya) tb gravou na faixa Hail Caesar, e tb fez um solo mto bom!
Outra participação foi do Luis Carlini q gravou Taj Mahal.

Eric 146
CD muito chato, não vi nenhuma música interessante.
Apaguei as mp3 depois de ouvir uma vez

Qdo ouvi a 1ª vez, até achei um album mais ou menos, porém ao ouvi-lo mais vezes comecei a reparar em todos os detalhes e achei simplesmente animal!

wackygoose
Veterano
# fev/08
· votar


Confesso com um pouco de vergonha que é o unico CD que tenho do Dr. Sin

mas fiz a escolha certa

Recomendado com certeza

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/09
· votar


Up \m/

Recebi hoje. Veio em uma boa data hehe (dia mundial do rock)

Esse cd me parece mais pesadão. Algumas músicas ali beiram o heavy, o Dr.Sin é mais Hard, mas mesmo assim é demais esse cd. Tem um clima mais pesado mesmo. Acho que talvez não tão bom quanto os anteriores, mas repetir o mesmo que eles fizeram, principalmente no dr.sin I e no brutal, é tarefa que é muito difícil até pra eles mesmos hehe.

edu com arpejos do malmsteen... sim, arpejos do malmsteen!!!


Posso estar falando merda, mas acho que desde que ele é guitarrista, usa arpejos assim... o cara é fã do malmsteen.

Como eu disse, o disco não é ruim, mas comparado com os ultimos discos do Dr. Sin, é o pior

Não é o pior, digamos que seja o menos foda. Como eu disse, não é pra qualquer um repetir o que eles fizeram.

Achei foda também a música que fizeram la com uma homenagem ao Led. Comecinho de In my time of dying \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Bravo-Dr. Sin 2007! Recomendadíssimo!