Eu tocando ( Podem opinar a vontade )

    Autor Mensagem
    palada
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: palada


    Não curti não...mas vou colocar ae pra vcs falarem um pouco, pois deu um trabalhozinho pra gravar...sem fone ouvindo na caixa baixa...

    Download ali em baixo

    Podem escaldar se n curtirem q eh bom q eu treino mais AEUhAUE! =p

    obs: Era pra ser repetitivo mesmo =p ...

    abraçoo

    Percival
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o timbre da guitarra tá bem secão, meio agudo, com muita presença... faltou un delay, reverb, uma ambiência saca?....

    toty
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: toty
    · votar


    palada
    vc sabe tocar guitarra??
    huaahauhsuhasuh zueira nem ouvi ainda jaja posto minha metralhadora de criticas autodestrutivas!!!!

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    melhor de tudo e nome da sua musica!!!!!uahuahuahuah

    Foukez
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Achei que o timbre ta muito estridente,tinha que aveludar mais...
    Mas sei lah.. o começo eh legal,depois tem as fritadas lah ... e o final...
    tipo achei de boa...
    Soh faltou diversificar um pouco,mas como vc mesmo falou que era pra ser repetitivo...


    Abraços

    _FrEd_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    toty

    melhor de tudo e nome da sua musica

    Acho que ta mais pra um improviso... pq essa bt eh de "Cry For You" do mestre Timmons

    palada

    Masssa kr!, mas pq n tokou o solo original? Ta legal, soh que ta repetitivo, mas ta legal.. keep playing!

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    _FrEd_
    eu saquei q tava parecido!!!!

    palada
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Isso mesmo esquece de falar _Fred_ =] .
    Ah...Tem um delay de leve na guitarra...eu sempre coloquei reverb nos meus solos so q resolve n botar dessa vez, pra ver como ia ficar a opnião =p

    outra coisa, eu toquei com a distorção da minha caixa laney, é meio magrinha mesmo, amanhã gravo alguma coisa e ligo meus pedais..

    vlwwww
    vo add uma ambiencia agora mesmo e upa.

    http://www.4shared.com/file/23077685/b1fe7909/Palada_-_Dedos_tortos__u pgrade_.html

    =]

    pronto...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    palada

    Cara, amp Laney tem um som bacana... se souber timbrar vai ficar bom. O som em si está excelente, só precisa engordar um pouco mais. Seu timbre não está estridente o que já um bom sinal... nem muito saturado.

    Só o improviso que ficou parecendo estudo de guitarra... tente melhorar o fraseado... ficou muito clichê, bem repetitivo. Você tem boas idéias mas não consegue colocar em prática... foi essa a impressão que tive, seja mais ousado.

    Tome cuidado com bends e vibratos desafinados.

    Abraço...

    nobre
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    gostei ficou bom

    rsp_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    No geral, achei bom. Tá sobrando uns padrões de escalas meio clichês, como o pessoal falou, mas mesmo assim eu achei bem estiloso, simples e sincero. Vc usa bem as ferramentas de que dispões. Gostei...

    palada
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Valeu cara pela opnião, mas o amplificador é aquele TF50 o grave ta no máximo e os medios tb, minha captação é bem limpa e aguda(Sweet spot, vc n deve conhecer é americana) preciso de um equalizer pra tira um som mais encorpado sem usar meu sansamp.

    nobre

    Valeuzao ae =]

    rsp_guitar

    Procurei ser repetitivo e utililizar a simplicidade pra tirar um som simples e bunito, queria dar um sentido a musica e n fica um improviso sem pé nem cabeça, acho q faltou so um pouco de ousadia em algumas partes, pois eu n queria sair fritando muito nesse improviso.


    Valeuzaooo mesmo =]

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    palada

    Algo deve estar errado então. Grave e médio no máximo e usando Sansamp??? Estranho.

    Só pode ser o Sweet Spot mesmo... conheço sim, single coil estaladão... tente tocar usando a posição do braço pra testar.

    palada
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Nãoooo....grave e medio no máximo sem sansamp!
    Na próxima gravo de sansampp...isso q eu quis dizer..
    hehehehe..


    Abraço =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando ( Podem opinar a vontade )