.::Possivel "tunar" ela?::.

Autor Mensagem
alfacorrea
Veterano
# ago/07
· votar


Já deu uma lida no que o pessoal falou...

Tem muita informação interessante.

Quer uma dica bem esquisita? Leva uma balança para a loja em que essa guitarra está sendo vendida.

Pega a guitarra e pesa ela, pra ver quantos kilos ela tem. Se ela tiver menos do que 3,5 kilos, posso quase te dar certeza que é de compensado.

Mas essa é uma dica meio louca... Eu acredito que as Gibsons e Epiphones da vida tem um peso que varia de 3,8 a 4,2 kilos dependendo do modelo e dos acessórios.

Mas, como já disse antes, essa dica é meio louca!!!!!

Outra possibilidade:

Leva uma chave de fenda tipo phillips e pede ao vendedor para abrir o compartimento dos potenciômetros. Dá uma boa olhada dentro, com uma iluminação de qualidade (leva uma lanterna). As guitarras de compensado, tem a madeira parecendo um biscoito waffle. Dá pra ver as várias camadas de madeira empilhadas.

Essa dica acho mais viável!!!

De qualquer forma, dá uma olhada com carinho nas Condors, que estão vindo muito boas mesmo, inclusive com madeiras de muito boa qualidade, até melhor do que as Epiphones.

Mas Gibson é Gibson, não tem jeito. Não há melhor sensação musical que ligar uma Gibson Les Paul em um cabeçote Marshall JCM800 e usar um bom pedal de distorção. Infelizmente o preço é absurdo mesmo, mas é a vida.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Headstock invertido

"venda os trastes dunlop, venda os emgs, venda as tarraxas e compre uma guitarra melhor" (54132498)

Cara não faça isso não!
Ou compra uma guitarra decente, ou não compra nada e e$pera a $ituação melhorar.
Não tem nem como avaliar.

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


"venda os trastes dunlop, venda os emgs, venda as tarraxas e compre uma guitarra melhor"
Pro cara mais teimoso do FCC \o/

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Headstock invertido

aprende primeiro a tocar,sua memphis nem é tão ruim assim.

Junta dinheiro e troca seu CICLOTRON por um ampli melhor e o resto concordo em pegar um GDI;

uahuaha é isso mesmo.

Abç

Headstock invertido
Veterano
# ago/07
· votar


Tá certo, vcs me convenceram, eu iria fazer merda mesmo, então penso em pegar uma condor clpII, mas onde os caras acham ela por menos de 800 reais???, as que eu acho são mais de 1000(só posso comprar pela net, pois aqui não tem loja que venda ela)

¬¬

Hugo capitalista
Veterano
# ago/07
· votar


Aparentemente essa condor les paul teve uma valorizada no preço em função das boas críticas, mas não posso te dizer se esse aumento do preço é coerente.

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar


Não inventa em comprar dolphin pra tunnar. Com R$1.700,00 tu consegue uma guitarra muito boa. Quem sabe uma Fender usada? Pesquisa bem antes de fazer cagada. Se tu tem esse dinheiro em mãos compra algo melhor e eu te garanto que nao vai te arrepender. Grande abraço!

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


o dia que esse cara criar um tópico útil me avisem..

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Headstock invertido

impossível achar uma por menos de 800 reais,desiste agora.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


continua com a tua memphis e troca teu ampli,que é horrível.

georginho_gallagher
Veterano
# ago/07
· votar


Headstock invertido

se comprar uma guita dessas (não conheço, mas tb não deve ser uma maravilha) vc pode pelo menos, na minha opnião, comprar os caps de sua preferência. Porque qdo for trocar de guitarra, os caps ficam c/ vc para colocar na próxima.

Agora eu não compraria uma guita p/ trocá-la depois. Aprendi que qdo for pra gastar gaste soh uma vez. Foda eh controlar a GAS, mas vc vai ver que muitas vezes eh melhor ter paciência e esperar.

abraço!

Headstock invertido
Veterano
# set/07
· votar


Bolo de laranja
impossível achar uma por menos de 800 reais,desiste agora

to ligado, é por 900 e pouco...

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


pensa no futuro rapaz, e pra vender essa guitar depois, vai desvalorizar muito por ser dolphin, ja uma epipoca...
e nao pense "a eu nao pretendo vender nunca"

Headstock invertido
Veterano
# set/07
· votar


pr0view
Tá certo, vcs me convenceram, eu iria fazer merda mesmo, então penso em pegar uma condor clpII, mas onde os caras acham ela por menos de 1000 reais???, as que eu acho são mais de 1000(só posso comprar pela net, pois aqui não tem loja que venda ela)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Possivel "tunar" ela?::.