Personalizar palhetas com logo da banda

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # ago/07


    eh bem legal dps do show vc entregar sua palheta pra alguem com logo da sua banda e talz.. ms como a maioria dos brasileiros comuns eu nao tenho dinhero pra comprar 200 palhetas personalizaras.. e menos q isso nao encontrei pra vende.. eu qiria sabe o q vcs fazem pra personaliza suas palhetas qnto a escrever o nome ou um simbolo nela..
    eu tentei com esmalte e fico uma merda.. me falaram d silkar a palheta ms sei lah.. nao intendo mto desse processo e eh foda axa alguem q faz a tela pra vc.. eu pensei em imprimir o desenho q quero dps recortar o desenho fora.. colocar a palheta por baixo da folha e com um spray d tinta pra plastico "estampar" o simbolo.. ms vai da mo trampo pra recorta certim o escrito.. ae vai t q fica um negocio simples.. deem ideias aew

    vlww

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitarg3
    já procurou no Mercado Livre?

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ja.. soh axei cara q faz acima d 100 palhetas.. e isso eh mto pra mim

    Blackus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitarg3
    Se tu vai dar pras pessoas, não é muito, tu quer fazer oq ue? 10 palhetas pou?

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    algum carimbo usando uma tinta que pegue em plástico talvez funcionehehehe

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Se tu vai dar pras pessoas, não é muito, tu quer fazer oq ue? 10 palhetas pou?

    Verdade.. os caras mais _famosos_ jogam umas 20 por vez.. então 100
    daria p/ uns 5 shows hehe por esse lado 100 é pouquinho hehe

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ahuAUAUUHAEUIAEUae.. os caras famosos nao pagam palhetas.. nos shows ce da 2 no maximo neh.. se nao aja grana pra compra palheta.. nesse pais ate isso eh caroo EHAUEAHIUEAU

    ms carimbo axo q eh meio dificil d faze.. ms continuem dando ideias aee

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    a ideia mais viável ate agora eh a de usa um estilete pra corta o desenho no papel e dps com spray pinta o desenho.. ms alem d da bastante trabalho pra recorta o treco certim o desenho nao pode te mtds detalhes se nao fica impossivel corta um negocio d 2 cm²

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vc ia ter que cortar muitos desenhos.. o spray molha o papel e o molde não
    dura muito... talvez silk-screen nas palhetas.. acho que é viável...

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eh.. me indicaram o silk-screen ms o problema eh axa qm faze a tela pra mim.. e eu nao praticamente nda d silkar.. aprendi um poco hj pq dei uma pesquisada

    THAINAN
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    q issu??


    q q é silk-sreen???
    eu ja fiz umas 2 paletas com o ''T''
    com akelas akelas canetas de escrever no CD
    de ponta grossa , fiko daora , so q tipopra vc fikar fazendo issu ne umas 50 paletas é chato...
    compra akelas paletas azuis grossas BIG num sei q lá
    q eu eskeçi o nome , elaé 2 reais
    ai assim naum vai ter jeito de vc escrever!!! hehe

    Blackus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    faz asim oh: pega as palhetas, põe uma em cima da outra com papel carbono entre elas e pronto =)

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    paletas
    ainda tem gente que insiste em dizer paletas

    bbs2fafa
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: bbs2fafa
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61781946-kit-12-palhetas-com-o- logo-de-sua-banda-palheta-_JM
    ja deu uma olhada nesse aew? pow é de madeira nunk tokei com uma dessas ^^

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    legal essas palhetas aebbs2fafa eu nunca toquei com uma de madeira.. nem sei como q fica o som com elas.. ms parece se boa

    sobre caneta d cd as palhetas q uso sao pretas.. e msmo se fossem d outra cor axu q sairiam rapido o negocio escrito com a caneta d cd.. sobre o papel carbono eu nao intendi a ideia..

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Qualquer cidade tem casas de silk (só na minha tem umas 5) então vc pode mandar fazer a tela.
    Quanto à caneta pra cd, ela sa da palheta se você suar.
    Mas se você mora em uma cidade menor que a minha (o que eh impossível já que moro em João Monlevade-MG) vc pode fazer a palheta.
    A minha sugestão: Pega um divisória para fichário (de plástico) e corta um molde vazado nela. assim c pode usar o molde várias vezes.

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    boa ideia MarcosBorba sobre a divisoria de fixario.. aki na minha cidade tem ums 4 casas d silk o problema eh q eles nao fazem telas pra vende.. eles soh fazem pra silka em camisa.. e eu nem sei mexe com silk.. a tela vai t q se pikinininha.. tipo.. dps q eu tive a tela q eu faço?

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    q putaria do kct....

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    olha, eu num intendo de silk mas tenta conversar com alguem em uma dessas casas...
    se num der tenta a divisória msm.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    faz o molde de plástico que o MarcosBorba disse e usa tinta spray p/ plástico,
    que vai ficar susse de fazer.. pelo menos é menos complicado...

    slashfoda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    qual foi a pesquisa que você fez no mercado livre que apareceu esse cara que faz as 100 palhetas personalizadas??

    Soldano Slo100
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitarg3

    Cara pode me informar o link desse vendedor do mercadolivre que faz as palhetas,mesmo sendo acima de 100 unidades?

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eh.. eu vo faze com divisorias d plastico msmo pq silkscreen vai da mto trampo.. eh soh digita no google q vc axa um mte d sites q os caras fazem palhetas personalizadas Soldano Slo100

    em todo caso aki vai alguns links
    http://www.palhetas.com/personalizar.htm
    http://www.palhetasonline.com/palhetas.htm

    guitarg3
    Veterano
    # set/07
    · votar


    fiz com divisoria d fichario e o resultado nao fico mto bom.. pq as partes mais finas da letra ficaram levantadas pq o plastico eh mto leve.. ae na hora d pinta fico uma porcaria... dps nao dava pra entende nda q tava escrito =//.. me sugeriram faze um carimbo com oq eu qero escreve e usa tinta d plastico pra carimba na palheta..

    has4
    Veterano
    # set/07
    · votar


    guitarg3 - ALGUÉM solicitou algum orçamento lá, nos links aí? Tipo tantas unidades (já com o logo) por R$????

    Digaeeee

    guitarg3
    Veterano
    # set/07
    · votar


    tem um topico aki no forum q o cara postou o orçamento q ele fez.. saiu uns 70 dolares 200 palhetas +-

    sobre as palhetas eu acabei por personaliza-las da segunte forma.. eu peguei akelas reguinhas q vc ganha em aniversario q tem varios desenhos no meio pra vc contornar.. ae eu com tinta para plastico coloquei a palheta debaixo do desenho q qiria.. passei durex nos outros desenhos pra nao vazar tinta nos outros desenhos e apliquei um poco do spray no desenho q qiria.. ae esperei secar e dps com um algodao e acetona limpei os borrados qnd ficava em alguma palheta.. ficaram bem legais as palhetas

    THAINAN
    Veterano
    # set/07
    · votar


    naum ..comigo tipo so sai com uns 4 meses , mas ta baum ué

    guitarg3
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o q soh sai com uns 4 meses?

    rogeriocurita
    Veterano
    # out/14
    · votar


    http://personalizacaodepalhetas.wordpress.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Personalizar palhetas com logo da banda