Bolo de jaranja - November rain (cover)

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# ago/07


Olá,alguns já me conhecem,meu nome é João,tenho 12 anos.

Gravei essa música quando tinha 5 meses e meio de guitarra(hj tenho 8 meses).

Na época foi gravada com uma zoom 505 II e uma guitarra tagima memphis MG32,e um amp sheldon GT150 microfonado.

Está repleta de erros,mais to com uma preguiça e sem tempo nenhum pra gravar,espero que me entendam.

(Não estou falanbdo pra deconsiderarem os erros).

Abç

November rain cover

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Opa,moderadores,editem o título ali,eu escrevi meu nick errado.

Espero cometários!!!!

Abç

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


nossa,quantos comentários.

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja
Posta no 4shared que eu ouço.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Minow

amigo,porque não pode ser no rapidshare??

(nem responda)

por favor,escuta.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja

No rapidshare poucos vão baixar... upe no 4shared.

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja

Posta no 4shared que eu ouço.(2)

e ainda faço comentario !!!

Invalid User
Veterano
# ago/07
· votar


no rapidshare tem que baixar e no 4shared dá pra escutar sem baixar, logo, é preferível que você poste no 4 shared pra ninguém precisar baixar o download pra ouvir.

Minow
Veterano
# ago/07
· votar


Tá. Baixei e ouvi:

1- Você usou a música original como backtrack. E parece que usou um microfone vagabundo microfonando tudo. Resultado, a qualidade tá um lixo.
Procure uma backtrack dessa música (devem ter umas 40) no www.guitarbt.com, ponha o site nos favoritos.

2- Seu timbre ficou muito abelhudo.

3- Ao invés de microfonar tudo, experimente usar um programa multipista como o Sonar/Cubase/Nuendo (se seu pc for bom, pegue um desses), ou mesmo o Cool Edit Pro ou Audacity.
Uma opção que vai ser bem melhor que a Zoom são os plugins de simulação de amps (Amplitube, Guitar Rig, Revalver, Rock Amp Legends), dê uma olhada na busca sobre eles.

Só pra finalizar, eu acho legal que você esteja dando a cara pra bater aqui. Espero que não esteja apenas atrás de elogios, porque ainda falta muita coisa pra ficar bom, então continue postando suas gravações, de preferência novas. Assim, daqui a pouco tempo você vai perceber nitidamente sua evolução.

Vale salientar que na sua idade eu jogava videogame e batia p*nheta o dia inteiro, mal sabia o que era uma guitarra. Então continue estudando que você tá bem encaminhado (só falta parar de ouvir Guns agora :D).

Abraços.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Minow

Então continue estudando que você tá bem encaminhado (só falta parar de ouvir Guns agora :D). (2)

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


cara,todo vez que eu vejo o nick dah moh vontade de come uesahuehausehsau(soh disvirtuando um pouco)...

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


Ai brother baixa aqui neste link as bt dos guns que você quiser:

http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list&cat=Guns%20N%20Roses


Fica melhor pra você treinar e gravar.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


wcpm

valeu!! :)

Alfieri
Veterano
# ago/07
· votar


wcpm

Como funciona esse guitarbt, é a banda sem guita? Ou Apenas a Guita?

HardRocker_Oitentista
Veterano
# ago/07
· votar


É isso ae Bolo de Laranja, pode crer..tem que colocar a cara a tapa mesmo, daqui a pouco mandarei meus áudios também.Faz o seguinte, como nesse tempo tava com 5 meses de guitarra, e fez em cima da música..baixa as backtracks e grave de novo, já com 8 meses.OK?

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Pode deixar amigos,amanha tem gravação nova,ACABEI DE GRAVAR,quem quiser ver é só visitar meu palco MP3.

Aqui óó.... :)

Amanha crio um tópico pra ela.

quem curtir comenta lá ou aqui,não precisa nem baixar.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


peço a vcs que pré avaliem meu esboço em sol,minha música nova.
está no meu palco mp3,cujo link está no meu post anterior.

Abç

Curly
Veterano
# ago/07 · Editado por: Curly
· votar


baixando...

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Curly

ESPERE AMIGO!!!

depois que vc escutar essa te IMPLORO pra que vc visite meu palco mp3,tem um blues novo lá.

Abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja

Cara, ouvi seu esboço em G e o blues.

O fraseado está pobríssimo, o timbre está ruim, bends desafinados e a guitarra está desafinada tb... percebe-se que você tem pouco tempo de guitarra, o improviso está fraco - mas estou fazendo esta crítica para que você melhore.

Acerte esses detalhes com um bom professor, estude um pouco mais e volte para postar um novo som, assim você surpreenderá o pessoal.

Quando estiver tocando melhor venda esse ZOOM.

Não vai adiantar muito ficar gravando do jeito que está... daqui a pouco o pessoal se enche e nem comenta mais.

Abraço...

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Legal,um cometário pra desanimar minha alegria.

Mas valeu,pelo menos vc foi sincero.

Tem msn??

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

APENAS O BLUES eu não gravei com a zoom,gravei com o GDI 21 da behringer.

Abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja

O blues podemos dizer que está melhorzinho, até o timbre... mas falta muito, muito, muito - principalmente nos vibratos.

Não desanime, aí você entrega os pontos e não melhora no que realmente precisa para ser um guitarrista.

Mas você chega lá.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

cara,valeu pelo seu comentário,pois vc disse no quee stá ruim e o que falta pra melhorar :)

ratomagro@hotmail.com

me adiciona por favor amigo.

Abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja

Assim que entrar no MSN te adiciono.

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja

cara, como o Nick falou vc tem vários pontos a melhorar na sua execução, mas eu não achei ruim, o blues até ficou legal, apenas tá faltando uma noção melhor de tempo, ou seja, vc até toca notas boas mas meio sem ritmica, mas é assim mesmo, depois melhora !

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Valeu!!! :):):)

Curly

Valeu amigo,não sabe o que os comentários de veteranos como vc e o nick significam pra mim!!!!!!!!!!!!!!

Abç

BlacK Dog
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja
Legal,um cometário pra desanimar minha alegria.
Sinceramente? Eu acho muito melhor ouvir uma critica bem feita falando sobre o que eu tenho que melhorar do que simplesmente um "Ohhh, que foda cara!!!". Tente não ficar triste quando receber uma crítica... É dificil, mas tenha em mente que ninguém está falando por mal.

Sobre as gravações:

Acho que pelo tempo que você toca e pela sua idade, tenho que dar um desconto! Caramba, eu só comecei a tocar guitarra com 15 anos... Imagina você quando tiver essa idade??? Continue estudando e praticando! Falta melhorar bastante coisa, mas com o tempo tudo se ajeita , certo? =)


Abraços

Juliano P
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja
uuuuuuu JARANJAAA

Noviço
Veterano
# ago/07
· votar


RApa...rs...tipo....Até q

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolo de jaranja - November rain (cover)