boss overdrive ou super overdrive?

    Autor Mensagem
    juliopsychogroove
    Veterano
    # ago/07


    qual a diferença na sonoridade desses dois pedais???
    pq q o overdrive é mais caro q o superoverdrive???

    eu vou receber um turbo distortion em troca de uns rolos q eu fiz, mas quero passa-lo pra frente em troca de um desses dois q eu citei acima... mas vai ser pela net no escuro, não tenho como testar... o q vcs acham??? abraços

    juliopsychogroove
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    me ajudem ai hein rapaziada

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    forum errado

    alfredmad
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Escute os Samples:

    www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=95

    Resumindo: o Overdrive é uma leve distorção (bota leve nisso!), o SuperOverdrive é uma distorção para rock classico, e o Turbo Distortion tem um pouco mais de ganho que o SuperOverdrive (embora sejam tipos diferentes de distorção) e dá para tocar hard e um metal mais leve tipo Iron Maiden.

    São pedais que podem decepicionar em amplificadores transistorados ou ruins.

    juliopsychogroove
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    póde cre... é isso eu ja imaginava... valew...

    sera se o som vai ficar bom em um warm music com um behringer gdii-21 simulando um apli limpo??
    obrigado...

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    juliopsychogroove: Não sei sobre a qualidade de simulação desse Behringer, mas é capaz de voce conseguir um timbre mais legalzinho ao ligar a cadeia de efeitos direto numa mesa. O Warmmusic tem sonzinho de Marshalls mais baratos, o que não é tão legal, pois esses amplis transformam demais o som. Quase tudo soa a mesma coisa.

    Ahh, e o Overdrive deve ser mais caro pois deve ser mais raro, mais clássico. O SuperOverdrive com certeza te dará mais versatilidade para tocar outros tipos de distorções. Dependendo do som que você curte, você deve selecionaro pedal para atender essa necessidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss overdrive ou super overdrive?