Alguem me ajuda por favor...

    Autor Mensagem
    Marcio
    # dez/02


    Aew galera eu tenho um violão com braço de guitarra e quando eu afino o "e" mi ele afina mais quando eu aperto no 12º traste ele fica muito por fora do som que deveria sair !!! alguem sabe me dizer oq pode ser a causa dissso???
    Obrigado !!!

    Anônimo
    # dez/02


    Meu violão tb têm isso.... mas não sei pq, acho q me lembro do meu professor falando que isso é normal...

    Errol
    # dez/02


    Aff, apertei "enter" antes de botar meu nick...

    boka
    # dez/02


    seu violao deve estar empenado... nao tem nada de normal nisso... leva num luthier pra ele da uma olhada...

    Dias
    # dez/02


    É isso aí mesmo... deve estar empenado. Leva ele num Luthier e NUNCA use cordas de aço em violão de Nylon, nunca afine o instrumento acima do diapasão e não apoie o instrumento numa parede com as cordas pra frente. Falou.

    wewe
    # dez/02


    Chupa meu paau seus filhos da put.a!!!!!!!

    Fred
    # dez/02


    isso é a intonaçao.....
    vc pode ajustala se vc tiver uma ponte ajustavel...

    Errol
    # dez/02


    A ponte do meu violão tá torta, eu uso corda de aço ao imvés de nylon.... e sempre apóio ele na parede quando paro de tocar...
    FUDE*U

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    Pode ter varias origens ... uma delas é cordas velhas ... a otra é regulagem ruim do tensor (se o violão tiver) ...
    Pode ser também que o braço está empenado ...
    Enfim pode ser uma *****da de coisa ... a melhor coisa que vc faz é levar o violão num luthier ... ele vai saber o q fazer ...

    Guilherme Rosa
    # dez/02


    Pode ter varias origens ... uma delas é cordas velhas ... a otra é regulagem ruim do tensor (se o violão tiver) ...
    Pode ser também que o braço está empenado ...
    Enfim pode ser uma *****da de coisa ... a melhor coisa que vc faz é levar o violão num luthier ... ele vai saber o q fazer ...

    Nos_FERA_tu
    # dez/02


    Como regular a ponte na minha guitarra? a corda fica muito pesada pros bends! Alguém me ajuda!!
    OBS:é uma ponte daquelas não flutuantes, Strinberg EGS200.

    LOW-FI
    # dez/02


    VEJA TAMBEM SE OS TRASTES NÃO ESTÃO DESGATADOS, é um dos maiores motivos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajuda por favor...