Sugestão de guitarra com:

    Autor Mensagem
    Garbuio
    Veterano
    # ago/07


    Bom, beleza pessoal?

    Eu estava procurando uma guitarra com as seguintes características:

    - Strato
    - Captadores H-S-H
    - Tremolo (sem ser flutuante)
    - Braço mais ou menos confortável (não precisa ser um paraíso, mas algo bom de se tocar)


    O mais perto que eu achei disso foi a GRG170DX. Mas como vejo muita gente falando mal do braço dela, vcs tem alguma outra pra me indicar?


    Obrigado e abraços!

    ShadowOfDeath
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Em que faixa de preço??

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Garbuio
    Dê uma olhada nas corts da série X, algumas não possuem microafinação e estão dentro desses padrões que voce quer.


    =)

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu acho mais fácil vc pegar uma stratocaster tipo a SX SST-62 e colocar 2 humbuckers nela

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Meu professor tem uma Fender Stratocaster Mexicana de 1995 que é assim, é muito boa, a Fender tem guitarras com essas especificações, só dá uma procurada.

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    P.S.: nao sai caro, o meu professor pegou um kra desesperado de dinheiro querendo vender e pagou R$ 1.000 AEUHaeuhAEUHauehAE, mas não é caro usada, e não vem com besteira de falar : "nosssa... usada, nem a pau, quero nova" ... pq qualquer GRG da Ibanez ou SX como o camarada disse ai em cima q vc comprar nao pega uma Fender assim nem aqui nem na china

    guitarg3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tenho uma shelter.. tem todas essas caracteristicas q vc qer.. eu comprei ela há um ano atras e eu gosto mto dela.. tem um braço confortavel e td q vc qer.. soh nao sei se a fabricaçao atual dela esta tao boa qnto antes.. meu professor falo q deu uma caida na qualidade das shellter.. ms nao custa nda vc esperimenta.. na epoca eu paguei 500 reais da minha.. e da pra tira um puta som com ela.. tanto q meu professor vendeu a ibanez dele e fico soh com a shellter

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cort x-2 mas e H-S-H

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cort x-5: http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=150 ponte fixa mas é HSH
    cort x-2: http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=132 HH mas tem tremolo

    Garbuio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ShadowOfDeath

    Ah, desculpem, uns 1200 reais mais ou menos no máximo...

    Homem Cueca
    daniel_guitar

    Vou dar uma olhada nelas mesmo,, valeu!

    B.Frusciante

    Mais tipow, daí tem que "cavar" a madeira e talz, neh???

    Valeu pela sugestão!

    Bozolina

    uaeheauhaeuhaeu, sorte? acho que sim..kkk

    valeu!

    guitarg3

    Brigado cara...vo dar uma olhada sim!!



    Valeu por enquanto aí...!

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de guitarra com: