Tagima T735 - Captador Single - Melhor Custo/Benefício

    Autor Mensagem
    Rodion Medved
    Veterano
    # ago/07


    Ae pessoal. Eu sei que já existem alguns tópicos sobre esse assunto, no entanto, nenhum conseguiu resolver minha dúvida.

    Há um pouco mais de 1 ano comprei um Tagima t735 e realmente a considero uma ótima guitarra, com um bom custo/benefício. Entretanto, desde de que a comprei, eu notei que a principal falha era mesmo nos captadores. Apesar de serem razoavelmente bons, dá pra perceber que o potencial da guitar pode ser maior se eu puder achar uns Singles melhores. Além disso, comprei recentemente um Pedal da Marshall, o Jackhammer, e um chiado desconfortável está atrapalhando, e acabei concluindo que era culpa dos captadores.

    Por isso, eu queria saber se vocês têm algum conselho de captadores singles com um bom custo/benefício, já que eu não tenho muita experiência em captadores.

    Obrigado pela atenças, se tiverem algum conselho eu realmente ficaria agradecido =)

    markolino
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rodion Medved
    eu tenho uma t735

    botei um hot rails na ponte e um virtual vintage 2.2 no braco..

    fico do carai..

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Malagoli Alnico custom blues, sai por 300 reais o trio, vale a pena, eu coloquei na minha tg735 e ta com um timbre bem quente agora

    Rodion Medved
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Putz galera! Valeu, brigado mermo!

    eric bluesman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rodion Medved