comprei a danada finalmente!

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # ago/07


    Venho a presença de todos comunicar q finalmente comprei minha Condor CLP2 !!!

    E de cara já quebrei as pernas de uma pessoa, o baixista da banda confessou q num primeiro olhar ele não botou uma fé na condorzinha les paul, mas ao ouvir o som dela ficou bobo!

    Confesso q fiquei mto afim de uma Ibanez RG321 MH, natural, mas sei lá, achei ela muito levezinha, e aquela madeira toda ali exposta, dá uma sensação de fragilidade.... fiquei com a Condor mesmo!

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    markolino
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    to com G.A.S pela goldtop..


    nao é facil..
    a guita é foda !

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    gas?? ta peidando??

    markolino
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    SIM !
    foda

    abç

    mazellan
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    c eles tivessem uma cor tipo trans amber das epiphocas.....
    axo akela cor a mais foda...pqp..
    tipo amarelo no meio e laranja nas laterais....
    ou amarelo mais forte nos cantos e bem claro no canto

    axleWs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bota fotos crocodigo, e parabéns

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    axleWs

    assim q eu tirar eu posto aqui...


    mazellan

    eu queria mesmo catar uma vinho, meio cereja, mas não tinha, soh tinha a preta com flame maple top e detalhes em creme.... Achei lindona tb....

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Parabens...bela aquisição...
    Testei essa guitarra e fiquei de queixo caido..não esperava tanto de uma Condorzinha também não =]

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o pessoal da minha banda tb não esperava, hehehe... Ficaram me zuando, q condor eh marca de relógio, q les paul eh guitarra de música country, etc... haeuohaouehoaeuhuoeh

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Essa é a de braço colado ou parafusado?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    diwillo
    colado...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    bela aquisição, coloca review dela aí, onde comprou, qto pagou, custo beneficio etc.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bela aquisição, coloca review dela aí, onde comprou, qto pagou, custo beneficio etc. (2)

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Izzy Dragon
    Steel Dragon?!
    Vi o filme há 15 minutos.

    \m/

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    Bela aquisição! Poste umas fotos ai!
    abraço

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Parabéns pela compra! boa sorte com o novo instrumento

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tem essa do site. É igualzinha a minha: link

    tenho algumas q tiraram da apresentação da minha banda q tão no meu pc de casa. Depois posto aqui.


    Seguinte: pra falar a verdade eu queria mesmo ter catado a cereja, mas na playtech soh tinha a preta (na verdade eh flame maple top, então de perto ela eh meio grafite, mas de longe fica preta).

    Testei:

    - Shelter LP: vinha com case duro mas não me ganhou. Achei o braço mto gordo e o acabamento meia sola. Ah, e as tarrachas o próprio vendedor me aconselhou a trocar depois. Por aí dá pra imaginar....

    - Ibanez RG321: fiquei mto tentado por ela pelo som e pela revenda (Ibanez eh sempre mais fácil de revender), mas achei mto levinha e ainda por cima era em natural, mal dava pra sentir o verniz em cima da madeira. Soh não comprei pq me passou muita sensação de fragilidade.

    - Waczak LP: Nem conhecia essa guitarra, mas alguém aqui no fórum comentou dela e encontrei uma pra testar na Made In Brazil. A guitarra deve pesar uns 10 kg, haeuhaeohoaueha. O som eh sensacional, mas achei as cordas muito molengas e o braço eh em pau-não sei o que lá. Achei mto claro (gosto de braço escuro) e dava pra ver direitinho todos os veios da madeira, ateh aqueles nós... Ah, vinha com tarrachas e caps Wilkinson!

    - LTD Viper 100FM: braço fininho, cordas justinhas e som fechadão. Gostei do som mas não curti mto o corpo dela. Mas tb eu sou suspeito pra falar pq eu não sou mto fã do desenho das SG, e a Viper eh uma SG em "itálico".

    - Parker P42: Finalmente encontrei essa guita pra testar. Apesar do design contestável por muitos (não por mim), tem um som mto legal mas não chega a ser tããããão pesado qto eu queria. E as costas do braço, perto do headstock, era muito gordo. Acho q era soh questão de acostumar, mas num primeiro momento eu estranhei..

    - Condor CLP2: Por fim a grande estrela do dia. Devo admitir q todos os julgamentos q fiz das guitarras anteriores foram em parte prejudicados pelo fato de eu já ter ido pra Teodoro querendo comprar a CLP2, pois eu já havia testado ela na semana anterior.

    Em comparação com a LTD MH-50 q eu tinha (
    link ) achei o som dela menos "sujo" (isso foi um ponto negativo pra mim) e soh assim pude compreender o pq das LP serem mto usadas pra hardcore, justamente pq o som costuma ter notas rápidas e o som não pode ser mto sujo senão embaralha tudo pra ouvir. Mas tb foi questão de acostumar, ateh pq a noite eu toquei com ela num ampli Fender, e mesmo ela sendo powered by zoom 505 (um lixo) e plugada na entrada auxiliar do ampli, o som impressionou o pessoal da minha banda, hehehe... Eh menos rasgado e mais pesado (como toda les paul deve ser). Já não soh me acostumei como me apaixonei por ela! heheh

    Ah, resolvi tirar aquele escudinho creme. Ficou mais moderna. Daqui um tempo pretendo colocar uns caps EMG ou DiMarzio nela e comprar uma pedaleira mais decente (inclusive aceito sugestões!) Aí ngm segura!!!

    Resumindo toda essa balela: curti mto a guita e endosso todos os bons comentários q já fizeram sobre ela aqui no fórum. Não se deixem levar pelo preconceito da marca Condor (como eu me deixava antes de conhecer essa guita e saber q as semi-acústicas e tb os baixos estão sendo mto bem feitos por eles).

    Ah, soh mais uma coisa. Eu estava vendo uma LP LTD tb (soh vendo pq o preço era pra lá de 2 mil), e o cara me disse q a Condor era quem importava as ESP, e q se bobear tanto a CLP2 como a LTD Les Paul q eu tava vendo e q custava mais de 2 mil tivessem sido fabricadas na mesma fábrica. Não que isso queira dizer mta coisa qto a madeira delas, mas qto ao acabamento, pode ter certeza q sim!

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pow, escrevi pra kct e ngm faz um comentário sequer... haeuohaehauoeha

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    B.Frusciante
    Izzy Dragon
    Steel Dragon?!
    Vi o filme há 15 minutos.


    É bem do filme mesmo, tinha acabado de ver o filme quando criei esse cadastro

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    Cara, só faltou dizer o principal: Quanto pagou?

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Paguei 850,00 a vista junto com um bag softcase (o mais acolchoado) q era 50 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei a danada finalmente!