Que captdores são esses? alguem sabe?

    Autor Mensagem
    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07


    Que timbre animal, e de novo o zakk está sem os EMG

    http://www.youtube.com/watch?v=XJjf6Kt97Uc

    Com esse peso todo, é um gibson 500T? e qual o da ponte? Alguem sabe?

    burnsp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gmenezes
    Vc nao se cansou d perguntar isso não, no outro tópico ja postou um monte de videos. (alias não precisava criar um tópico novo)

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    burnsp

    não cara, não me cansei não ... e sabe pq, pq eu estou começando agora e tenho mtas duvidas, e como eu não nasci sabendo, a unica forma que eu vejo para tirar minhas duvidas é entrar em foruns como esse.

    Quem sabe se um dia eu chego no seu nivel de conhecimento, que pelo tipo de resposta que vc me deu, vc já deve saber tudo de guitarra, captadores, amplificadores ..... e ai não tem saco para quem está iniciando e com vontade de aprender.

    E outra coisa cara ... se a minha ansiedade e a minha vontade de aprender está te incomodando .... SÓ LAMENTO .... não entre no forum ... a internet tem um monte de outras paginas para vc acessar

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gmenezes

    Cara..provavalmente, o problema q levou o burnsp a se irritar foi o fato de vc abrir um novo tópico para perguntar a mesma coisa, quando bastava apenas refazer a pergunta no mesmo. Isso vc realmente não deveria ter feito.

    Mas respondendo a pergunta, não sei os caps não viu. E vc está certíssimo em perguntar, mas evite criar tópicos repetitivos, isso dificulta a procura de coisas na busca e tumultua o fórum.

    Abraço!

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    diwillo

    A maneiras e maneiras de se dizer uma coisa, vc falou a mesma coisa que ele quis falar, mas vc falou com educação e até em tom de orientação, só que ele não, ele foi mal educado.

    Valeu pela dica, vou evitar fazer de novo.