Que captdores são esses? alguem sabe?

    Autor Mensagem
    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07


    Que timbre animal, e de novo o zakk está sem os EMG

    http://www.youtube.com/watch?v=XJjf6Kt97Uc

    Com esse peso todo, é um gibson 500T? e qual o da ponte? Alguem sabe?

    burnsp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gmenezes
    Vc nao se cansou d perguntar isso não, no outro tópico ja postou um monte de videos. (alias não precisava criar um tópico novo)

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    burnsp

    não cara, não me cansei não ... e sabe pq, pq eu estou começando agora e tenho mtas duvidas, e como eu não nasci sabendo, a unica forma que eu vejo para tirar minhas duvidas é entrar em foruns como esse.

    Quem sabe se um dia eu chego no seu nivel de conhecimento, que pelo tipo de resposta que vc me deu, vc já deve saber tudo de guitarra, captadores, amplificadores ..... e ai não tem saco para quem está iniciando e com vontade de aprender.

    E outra coisa cara ... se a minha ansiedade e a minha vontade de aprender está te incomodando .... SÓ LAMENTO .... não entre no forum ... a internet tem um monte de outras paginas para vc acessar

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gmenezes

    Cara..provavalmente, o problema q levou o burnsp a se irritar foi o fato de vc abrir um novo tópico para perguntar a mesma coisa, quando bastava apenas refazer a pergunta no mesmo. Isso vc realmente não deveria ter feito.

    Mas respondendo a pergunta, não sei os caps não viu. E vc está certíssimo em perguntar, mas evite criar tópicos repetitivos, isso dificulta a procura de coisas na busca e tumultua o fórum.

    Abraço!

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    diwillo

    A maneiras e maneiras de se dizer uma coisa, vc falou a mesma coisa que ele quis falar, mas vc falou com educação e até em tom de orientação, só que ele não, ele foi mal educado.

    Valeu pela dica, vou evitar fazer de novo.

    Thedekai
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sinceramente esse timbre ai vem 5% dos captadores então não adianta ficar babando pelo cap pq vc vai precisar de muito mais equipamente pra chegar perto disso
    abraço

    Silas Hammett
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gmenezes
    Acho q esse peso todo vem é da mao dele.

    Silas Hammett
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I aqele MG ali ta servindo so d banco msm,pq aqele som nao vem dali nao.

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gmenezes

    Cara..tive tempo de ver o video agora...
    Seguinte, eu acredito que seja os caps originais de uma Gibson Les Paul Standard mesmo viu, pq esse video parece meio "improvisado". Então creio que seja uma Gibson Stock...ai teria q ver o modelo pra saber os caps...

    Mas, concordo com a galera ai. Esse timbre e esses harmônicos fodas saem td das mãos do Zakk eheuehe

    abraçao

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tambem estou começando a achar que é mais a mão do cara, mas valeu galera.

    Mas de todo jeito estou querendo comprar uns captadores da gibson os

    Gibson 496R & Gibson 500T ou os Gibson 490R & Gibson 490T, e a guita, estou entre as

    Condor CLP II / Walzack Les Paul / Epiphone standard (usada)

    markolino
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gmenezes
    po , voce tem umas guitarras boas !

    tirando a walzack que eu nao conheco...

    com os caps novos as guitas ou a guita vai ficar foda..

    abç

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    markolino


    Não cara, eu estou pensando em comprar uma dessas três, apenas uma ..... eu tou começando agora, e por enquanto eu tenho bem, mas bem fraquinha "epiphone especial" mto ruim, e ai eu tou

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    markolino

    Não cara, eu estou pensando em comprar uma dessas três, apenas uma ..... eu tou começando agora, e por enquanto eu tenho uma bem, mas bem fraquinha "epiphone especial" mto ruim, e ai eu tou pensando em comprar uma guita boa com uns captadores top .... ai eu acho que dá pra fazer um barulho legal

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    é sério q vcs acham esse timbre bom?
    ta parecendo um v-amp

    blima
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: blima
    · votar


    Os captadores da V Sandoval são DiMarzio Super Distortion e DiMarzio PAF, os mesmos usados por Randy Rhoads na guitarra original
    Nessa Les Paul são EMGS chrome que foram lançados numa edição limitada há alguns anos atrás aqui nos EUA pra comemorar os 25 anos da EMG.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    blima

    tb achei isso, mas fiquei na duvida se não era o tony iommi

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    blima


    Valeu cara, então achar esses EMG chrome desse ser quase impossivel não?

    Gmenezes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    qual a diferença entre EMG 81 e 85 e o set zakk wylde (81 e 85)

    os 81 85 do set zakk wylde tem alguma alteração com relação aos 81 e 85 "normais"????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que captdores são esses? alguem sabe?