improvisso que gravei se alguem poder avaliar =D

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/07


    equipamentos: samick kmp5540 ligada num staner soh usei um delay greatone é o reverb do caixa
    pra base foi um violão rozini flat nylon que meu professor usou, gravado num mp3 player por isso a qualidade n tah mt legal

    link: http://www.4shared.com/file/21821880/5d4de364/improvisso_em_sol__27-07 -07_.html

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    daniel_guitar

    Timbre: Magro, sem sustain e com muito efeito. Ficou estranho.

    Execução: Cuidado com os bends e notas out... senti falta de vibratos expressivos.

    Idéias: A idéia foi legal pois em certos momentos me pareceu um lance meio exótico. Interessante, deveria desenvolver melhor e sem muitas repetições, parece que você não saiu muito do arroz com feijão.

    Geral: Não sei como você gravou mas o método de gravação com certeza te prejudicou... acerte esse timbre. Cara, não ficou ruim, mas para improviso faltou variação e fluência no fraseado.

    O falatório ficou true... hehehehehehehehehe...

    Abraço...

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    gravei com um mp3 player era pra deixar mais distante tem hora q fica fazendo um barulho mt estranho qunt to tocando
    vlw pelo comentario vou treinar mais fraseado e tal

    Tio Frank
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    muito reverb, acho que voce devia tirar um pouco e dar uma encorpada no som, tá muito seco

    e melhora o fraseado ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a improvisso que gravei se alguem poder avaliar =D