De Volta para o Futuro - Marty Mcfly plays Jonny b. Goode

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar


Gasoline

Heheheh, pena que os meus DVDs ficaram no Brasil, senão eu conferia de novo, até porque já faz tempo que eu vi isso. Mas sim, ele tocava, só não o suficiente para tocar daquele jeito no final, hehehahaha. Quanto à gravação da música, obviamente que eles não pegaram o áudio direto das cenas filmadas, isso nem faria sentido. E não se esqueça que, no filme ou no disco, é ele CANTANDO - mesmo que esteja dublando a si mesmo. Creio que os instrumentos foram gravados por profissionais de estúdio mesmo.

Outra história engraçada foi que na época todos os estúdios acharam o filme muito leve e bobinho. Era a época dos Porkys e da Revolta dos Nerds, lembram? O único estúdio que achou o filme pesado demais foi a Disney (Touchstone). Hahah, com essa história de incesto, o cara com a mãe... :-D O filme só saiu depois que o Spielberg decidiu intervir.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
Ficou legal, mas não curti o timbre, coloca um drive e aumenta os agudos, ai sim^^

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


Eu vi esse filme ontem, passou na fox e pah hahahaha

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Aquele vibrato é da alavanca^^

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman

Ficou legal, mas não curti o timbre, coloca um drive e aumenta os agudos, ai sim^^

isso foi gravado com um vg8 há muito tempo quando eu ainda não sabia mexer com ele, aí ficou assim !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/17
· votar


Vim 10 anos no futuro desse tópico pra contar que aqui, o Michael J. Fox toca Johnny B. Goode sem precisar de dublagem, e mesmo com Parkinsson



JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Muito legal.

Casper
Veterano
# out/17
· votar


A Gibson ES-345 foi lançada em 1958.

No filme, eles estão em 1955.

Acho que é por isso que o filme
tem esse nome.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Plot twist:

Tem um guitarrista escondido atrás do palco dublando a música...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/17
· votar


makumbator

não fala isso... hahahhaha =(

guilhermefross
Veterano
# out/17
· votar


Muitooo bommm =]
Viva Chuck Berry e Marty Mcfly

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Volta para o Futuro - Marty Mcfly plays Jonny b. Goode