strinberg LP STD x ibanez GRG150 x (shelter sst-1 + malagoli)

    Autor Mensagem
    I.R.
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: I.R.


    infelizmente tive que me desfazer da minha Condor rx-30, e tenho pouca grana para outra guita, com a grana que tenho só posso comprar uma das três, quem já tocou em alguma delas pode me dar uma luz??
    todas novas na loja playtech e hendrix e eu vou trocar os captadores:
    quero tocar um som parecido com audioslave, queens of a stone age, offspring, SOAD, strokes, uma guita versátil pra tocar desde um pop rock bem leve até um hard rock, aceito outras sugestões, muito obrigado a todos.


    Strinberg LP STD (+ pickups tradicional HB HOT MALAGOLI)
    x
    Gio Ibanez GRG-150 (original)
    x
    shelter fst-1/sst-1 ( + pickups custom alnico blues ou tradicional texas MALAGOLI)
    x
    shelter sx ssg parafusada sem case (original)

    a sg e a grg como são mais cara$ não dá pra trocar os captadore$$$

    I.R.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    up

    I.R.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ......................................................

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.R.
    eu iria de shelter.
    Strinberg é ruim pra caramba, as que eu toquei eram de compensado ainda.
    GIO eu não confio, não valem o que pedem nelas. Caras demais pra guitarras tão vagabas.
    A SST1, com esses caps vai ficar mais legal, mas não espera muita coisa dela não. As ferragens não são nem um pouco boas. O ideal seria uma SX SST62 ou SX FST62 usadas, essas são bem melhores. Nem acho que precisaria trocar os caps nessas duas últimas.

    p.s: prepare-se pra trocar as ferragens, se for comprar a shelter.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.R.
    calma rapaz, postou a 3 minutos e já tá dando up! ehauhaeuah

    I.R.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    e a shelter sg com captadores originais??? será que ela perde no som para a sst-1 + malagoli???

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.R.
    depende. se estivermos comparando a sst1 com a shelter SG de braço colado, o som é totalmente diferente. não dá de dizer nem que perde, nem que ganha, porque são dois tipos de som, digamos assim.

    I.R.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    conhece alguma guitarra desse nível ou melhor que custe mais ou menos R$450?
    GROOVIN, GIANINI, CONDOR, EAGLE, DOLPHIN ???

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.R.
    a propria Condor rx-30 esta nesse preço;.

    I.R.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    também tem aquela cort x-2, será que o som dela é mais definido nas distorções que a shelter sg??? e faz muita diferença ter 22 ou 24 trastes na guitarra???

    I.R.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    acho que vou juntar uma grana pra comprar a SG SX e depois de um tempo colocar uns HB TRADITIONAL HOT Malagoli e defasar com push pull
    acho que assim fica bem versátil e vai atender as minhas espectativas,

    I.R.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alguém sabe quanto o luthier cobra pra colocar os captadores novos e mudar a parte elétrica para defasar os captadores???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strinberg LP STD x ibanez GRG150 x (shelter sst-1 + malagoli)