lista de opções + opiniões + sugestões + conselhos

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: crocodigo


    Galera, fiz uma pequena listinha das guitars q estão na minha mira e gostaria q vcs opinassem sobre alguma q vcs conheçam/tenham.

    - Condor CLP2 link
    - Cort EVL Z4 link para as cort
    - Cort Zenox Z42
    - Ibanez RG321 link (clica em "Electric Guitars", "RG Fixed" e "RG 321")
    - LTD H100 FM link para todas as LTD (clica em "guitars" e depois na respectiva série LTD Standard)
    - LTD Viper 100 FM
    - LTD Viper 50
    - LTD EC50
    - LTD EX50
    - Parker P42 link
    - Shelter (essa num sei o modelo, mas seria uma LP na faixa de 800/900 reais)


    Por favor, atentem ao modelo q escolhi.

    Uma dúvida de antemão q eu gostaria de saber a opinião de vcs: valeria a pena pagar um pouco mais na viper 100FM ao invés da viper 50 soh por causa do flame maple? Seria soh o acabamento mais esmerado um pouco, neh? Pq na sonoridade não influi.... Eh isso?

    Valeu!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: WeslleyGuilber
    · votar


    Só ajudo se vc já conseguiu romper seus paradigmas!

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: crocodigo
    · votar


    WeslleyGuilber


    haehuoaehoaheaohae.... há mto tempo!

    Não to pedindo pra vcs me dizerem qual eh melhor e qual eh pior, apenas quero colher impressões sobre elas, assim como a funcionária do laboratório colhe amostras pra exame de fezes...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    como sugestão, indico a cort M600, a cort x11, esp/edwards les paul...tem várias, ibanez rg370dxl...

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    então, mas não sei se vc reparou: minhas opções são todas ponte fixa e todas na faixa de 900 reais... Alguma dessas q vc citou se enquadra nesse perfil?

    edukl
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    dessas ai eu simpatiso mais com a condor, mas sei la né, eu gosto de les pauls "clássicas"

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Simpatizo com a Condor CLP2 e a LTD EC50...
    PQP, essa parker é feia pra carvalho...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    que bom...entao vou te colocar mais uma minhoca (no bom sentido)..

    já pensou em ter uma feita por algum luthier?

    http://www.nzaganin.com.br/guitarra/?linha=10
    http://www.nzaganin.com.br/guitarra/?linha=9

    só guitarra tri, velho....vou te falar, queria uma ibanez mas com a grana curta nao iria conseguir o modelo q eu queria, entao mandei fazer e nao me arrependo, e gastei menos da metade do valor.

    Intrueland...
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    e qual é média de preço entre elas?

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    LuizJu88

    hauoehauoehauoe... eh feia mas parece ser boa...



    WeslleyGuilber

    aprecio suas minhocas, mas e o preço? Essas guitas tão com cara de OLP... De onde eh esse maluco? quais as configurações da sua e qto vc pagou?


    Intrueland...

    na faixa de 900 mangos reais...

    andreteixeira
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: andreteixeira
    · votar


    e ai crocodigo[/b] beleza???

    cara da uma olhada nessas guita

    V-ROD STUDIO e principalmente nessa V-ROD MAPLE , vi essas duas guitarras e pelo menos esteticamente são show tem uma branca dassa studio linda, e as ferragens e captação wilkinson , vale a pena testar né, o preço se não me engano gira em torno de 1.000,00 a 1.400,00.

    www.walczak.com.br

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    andreteixeira

    pow cara... parecem interessantes... Teria q testá-la pq eu nunca toquei numa guitarra de cedro rosa (pelo menos não numa q viesse especificado, pq na prática eu já devo ter tocado ateh em guitarra de bambú... vai saber o q eles de fato põe lá dentro, heheheh)

    essa v-rod tem na made in brazil. Tá 1250,00... Vou experimentá-la!

    edukl
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    andreteixeira

    cara eu me apaixonei por essa v-rod maple, meu amigo tem uma, que guitarra do caralho cara, ele tinha uma shelter sx com braço colado e trocou por essa ai, e pelo q parece ele n se arrepende nem um pouco de ter trocado.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    edukl

    pra falar a verdade eu gostei mais dessa maple tb, mas ta fora do meu orçamento...

    edukl
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    mas tipo, sei la com esse preço da pra comprar um epiphone std usada

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    edukl
    eh vero... E sei lá, pra revender depois eh uma bosta.. Marca pouco conhecida ou pouco difundida tem esse porém...

    Se vc catar uma Ibanez de 800 conto capaz q consiga revender por 750. Se vc catar uma Walczak de 1200 capaz de soh conseguir revender por 600 e olhe lá....

    andreteixeira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    edukl
    crocodigo

    quando vi esta guitarra , percebi que ela é bem feita, só resta testa-lá e ver se compensa né, na boa a v-rod maple é show de bola.

    mudando de assunto um pouco eu fiquei um pouco impressionado os caras estão cobrando numa TAGIMA MIDNIGHT R$ 2.400,00 na boa ela pode até ser legal mas ta cara de mais ... o que essa guitarra tem para custar mais que uma epiphone custom - ltd ec 200 etc....
    www.tagima.com.br

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    andreteixeira

    não sei, mas ela tá bem além do meu orçamento.

    próximooo...

    gaeygayiegaigeiga

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    então...

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    Cara... tô virando fã das cort. Hoje olhei na loja aqui uma Cort KX5 com captação Mightmite, muito linda.
    Pessoal que conhece esse captadores... são bons?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lista de opções + opiniões + sugestões + conselhos