groovin gja 180r x groovin gja 400f

    Autor Mensagem
    twilight prince
    Veterano
    # ago/07


    e aí pessoal qual seria a melhor pedida em termos de som?preço e o td q for possível para comparações!
    quem puder me ajudar agradeço!

    lucasemuitorock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    twilight prince
    pra mim eh igual 6 e meia duzia

    dica:
    teste as duas

    grossura do braço- pra vc olhar qual q vc gosta mais de tocar

    captaçaum - olha o timbre,, pois eu conheço uma gja180 que dah uma distorçaumzinha, mesmo sem pedal,quando c dah uma pegada forte

    agora a floyd rose naum presta, nem adianta...

    lucasemuitorock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    c for compra mesmo groovin
    eh uma boa guitarra

    a unica coisa q acho q influenciou em sua "ma fama", eh a floyd

    aconselho vc aprender a mecher nela...
    desempenar braço, pq a madeira num eh muito boa
    e a regular sua floyd

    pq senaum vc vai passar muita raiva

    confesso q eu jah tive uma...

    bons tempos...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    as groovins que eu testei eram de compensado, tinham ferragens toscas ao extremo, até eram confortáveis pra tocar, a captação era porca, mas isso é normal em guitas mais baratas.

    eu não recomendo guita groovin não.

    Rough
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tenho uma como 'reserva'. Não sei se é de compensado e se tem falhas não estão a vista (cor madeira natural) mesmo assim não me importa, mas bem.. Leva ela num luthier de confiança e ele transforma água em refrigerante(vinho já é demais, common a guita é barata.. e ai já sabe ferragens toscas como o zaqueu citou).

    Guga_c9v
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Uma vez eu quase comprei uma com floyd, só ñ lembro o modelo. Antes, eu passei no Vintage Guitar Shop, lá numa travessa da teodoro e pedi umas informações, já que lá é loja autorizada de manutenção pela Groovin. Ele mesmo disse que a guita é ruim,principalmente as ferragens(em foco a floyd), e com o mesmo preço de uma zerada dá pra comprar outras semi-novas ou usadas que dão um banho nas Groovin...Fui pedir informação pq uma vez fiquei sem guita e comprei uma Kashima de urgência pelo submarino sem perguntar pra ninguém antes se era boa. Conclusão: quase tive um treco...

    twilight prince
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    qdo vcs dizem floyd rose é no geral ou só nessa marca de guitarra?

    twilight prince
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mas p/ uma 1ª guitarra só p/ treinar msm ñ deve ser tão ruim??!!oq vcs acham tô começando agora a tocar !!

    Rough
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mas p/ uma 1ª guitarra só p/ treinar msm ñ deve ser tão ruim??!!oq vcs acham tô começando agora a tocar !!

    Depende, se for pra diversão e estudo já que está começando, tá beleza. Mas como primeira guitarra pra quem está começando uma com floyd é ( não é burrice a palavra.. hmm AH JÁ SEI!) pura dor de cabeça, se está começando a tocar e querer mecher vai acabar estragando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a groovin gja 180r x groovin gja 400f