to de volta e o melhor: VENDI MINHA GUITA (+ sugestões de nova compra)

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # ago/07


    UHUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

    Pow... tomei uma "suspensão educativa".... moh nada a ver, nem tava comercializando minha guitarra aqui... Fiz um tópico pra compartilhar da minha ansiedade pelo fato de não estar conseguindo vendê-la... mas blz, já foi.

    E o melhor de tudo eh q, nesses 3 dias, consegui vendê-la!!! aeeeeeeeeeee

    Vcs sabem se sedex manda guitarra? Vi lá no site dos correios q a soma das medidas não pode ultrapassar 1,5m... Com a caixa, a minha tá dando 1,6m na soma.... Acho q não pega nada não neh? Esse limite eh mais pro sujeito não resolver mandar uma piscina olímpica por sedex...

    E já fui na Teodoro testar minha futura... Mano, to xonadão na Condor CLPII... Vi uma preta com Flame Mapple Top... lindaça! Testei uma Cort KX-5 q era a q tava na mesma faixa de preço e ainda sim curti mais a Condor...

    Na faixa de uns 900 mangos, tem alguma em especial q vcs gostariam de sugerir para q eu testasse???

    Obrigado a todos.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    Cara... que massa! Hoje mesmo procurei a tua no ml e não achei.
    Por aí tem as Cort Evl Z4 em lojas? Já testou alguma zenox?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cort viva gold 2 =p

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira
    cort viva gold 2 =p

    Cort Viva Gold II é a mesma q a Cort Viva Series??
    Não to afim de abrir um topico pra tirar essa dúvida...rs

    Se for, tirando o floyd é uma ótima guitarra....só estranhei o corpo em maple....

    Eu achei melhor q a X11.

    Percival
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fábio Goll
    existe a cort viva series e a cort viva gold II... a gold II é muito melhor...

    crocodigo
    mandei mina guitarra sexta, era uma gianinni stratosonic, troquei por uma digitech rp10, daqui do interior do parana para o interior de são paulo o frete saiu R$20,50 por encomenda normal, as medidas foram 10,0x107,0x40 cm

    nem adianta calcular pelo site porque quando voce cega no correio o valor é outro....

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Percival
    existe a cort viva series e a cort viva gold II... a gold II é muito melhor...


    Sabe onde eu consigo ver as diferenças? Eu mandei e-mail pra equipo e não recebi retorno... =(

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fábio Goll

    A floyd da Gold II é Lo Pro... muito foda a floyd, top de linha.
    vou amanha na tedoro ver os preços, pra na terça feira passar o cartão e vir aqui mostrar minha guita nova =D tomara que dê tudo certo, quero muito essa guitar.

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira
    A floyd da Gold II é Lo Pro... muito foda a floyd, top de linha.
    vou amanha na tedoro ver os preços, pra na terça feira passar o cartão e vir aqui mostrar minha guita nova =D tomara que dê tudo certo, quero muito essa guitar.


    Na verdade só queria saber se era a mesma.

    Tenho interessa na Zenox Z44, to pensando se pego ainda.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    então galera, eu esqueci de comentar. To procurando uma de 900 conto PONTE FIXA... testei uma Ibanez RG321 mas era usada... tava com a pintura meio zuada e talz. O cara me fazia 700 à vista... nem conta...

    Izzy Dragon

    então, eu vi uma zenox na mesma loja q testei a kx-5 mas visualmente não curti mto não... se for pra catar essa acho melhor tentar a evl mesmo q eu não encontrei, mas tb não procurei muuuuuuito não. Eu quero chegar na playtech e falar pro maluco: "quero testar as guitarras a, b, c, e d. E vou pagar a vista!" (q eh pro maluco não me atender com má vontade... haouehaoehaoehaoehah)


    Percival
    po, bom saber cara, pq eu levei 6ª feira no correio. Primeiro a atendente perguntou "o q tem aí dentro?"... por aí já dá pra saber o tipo q m atendeu... E depois ela disse q não dava pra mandar pq tava sem caixa (soh eu quero pôr a guita no correio apenas dentro do bag... haeuohaohaoe) e por causa do tamanho. Aí ela mediu e disse: "nós só mandamos objetos em q a soma das medidas não ultrapasse 1,5m e a sua guitarra tem 1,4m soh de altura..." Aí eu cheguei em casa e pensei: "peraí... como eh q a guitarra tem 1,4m de altura???? Fui medir ela tinha 98cm... acho q a mulher usou uma trena de júpiter pra medir... ou então tava sem óculos.... Amanhã vou tentar denovo em outra agência e ver no q dá.

    tom_delonge182
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    acho q a mulher usou uma trena de júpiter pra medir

    hsaushaushasha nunca consegui mandar guitarra por correio, nem ampli pra falar a verdade hehe só consegui pedais e pedaleiras o resto sempre foi por transportadora

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    o correio inventou essas viadagens agora, mas aqui pelo menos nunca medem, a menos q seja algo realmente grande

    há poucos meses recebi uma les paul por sedex, dentro de um bag tosco, sem proteção nenhuma, só aquele papel de embrulho por cima
    putz
    qnd vi o "pacote" na sala ja fiquei desesperado achando q ela havia chegado em 3 pedaços
    por sorte so quebrou a chave seletora

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/07
    · votar



    Vcs sabem se sedex manda guitarra?

    eu já comprei guitarra que veio por sedex... a minha veio em um bag até que protegido e uma caixa de papelão

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tom_delonge182

    Meu, fui lá hj e de novo não quiseram mandar!!!! q porre! Agora falaram q a altura máxima eh 80cm e a minha tem 105cm.... De onde eh essa transportadora? Eh de SP? Vou ter q fazer esse esquema... Acho q o correio não tá precisando de cliente, então vamos atrás de quem precisa.

    Vou fazder um tópico sobre isso pra ver quem mais tem umas indicações...

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    hauoehoahoauehoauehoauheuoa... q cúmulo!!!! Então tem gente mais sem noção q eu nesse mundo de meu Deus....

    Pois eh cara, e eu to fazendo contato com o comprador e ele tb me disse q já cansou de mandar e receber guitarra pelo correio. Aí fui lá hj com esse argumento e o atendente disse q essas regras são relativamente novas mesmo... E pelo visto aqui em SP a ordem eh medir tudo!

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    paulgilbert

    foi exatamente como eu embalei a minha. Dentro do bag e dentro de uma caixa de violão.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pow galera, sugestions aew...

    vto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    já que você fez propaganda, é nois então!
    pega a minha cort viva gold II !!!! To indo pros EUA e não vo pode leva a guita...
    desculpa moderadoressss

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60774316-guitarra-cort-viva-gol d-ii-excelente-estado-gratis-bag-_JM

    ^^

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vto
    2 Hambucking
    2 HUMBUCKER cara

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vto
    Pô... aqui só tem nego vendendo guitarra com FR?

    Todo mundo se desfazendo da encrenca?

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    2 Hambucking

    essa vai pro dicionário de pérolas do fórum.

    vto
    se tudo correr direitinho, neste exato momento vc deve ter tomado uma suspensão educativa. E eu não tive a cara de pau de colocar o link da venda aqui... ahoehuoehoaheohaoehao

    ah, e se não me engano a cort viva gold tem microafinação, correto? Eu to fugindo de microafinação.. Quero uma guita pra afinar em D, mas se for preciso ali, de repente, improvisar com uma banda q usa a afinação em E eu vou lá, rapidão afino e to tocando... Ou então, se arrebentar a corda eu paro 5 minutos, troco, afino e tá td certo, nada de ter q ficar usando chave allen e afinando todas as cordas várias e várias vezes....

    aliás, eu abomino o ser q inventou o sistema allen e abomino mais ainda o q o implementou na microafinação das guitarras... o negócio foi cuidadosamente projetado para espanar em pouquíssimo tempo e precisar trocar o tempo todo....

    TDR_Vitango
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Desistiu mesmo da Cort EVL Z4? hehehe

    Olha lá hein! xP

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    TDR_Vitango

    cara, desisti não por causa do braço ser parafusado (vide tópico "rompendo paradigmas"), mas por causa do tema dela... tem uma cruz deitada no headstock, a marcação do braço são pentagramas (símbolo do satanismo)... Não eh a toa q eh cort EVL (de EVIL - demônio).

    Agora imagina soh vc eu com uma guita dessa entrando numa igreja pra tocar rock gospel.... vão me expulsar de lá! haeuohauoehuoaehae

    Se tivesse uma dessa com as mesmíssimas configurações mas sem esse tema cretino eu ateh pensava.... A mais similar são as Zenox, mas o braço eh diferente, o design eh diferente e, principalmente, os caps são diferentes (os da EVL sao EMG)...

    Tb não vou comprar uma guitarra pra ficar mandando alterar marcação, etc...

    vto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    paulgilbert
    vto
    2 Hambucking


    CARA
    copiei essa descriçao do foxtrot
    nem vi que tava assim
    merda
    vo muda

    se tudo correr direitinho, neste exato momento vc deve ter tomado uma suspensão educativa. E eu não tive a cara de pau de colocar o link da venda aqui... ahoehuoehoaheohaoehao

    nem hein
    to aqui
    firme e forte

    ^^

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vto

    então os moderadores são meio seletivos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to de volta e o melhor: VENDI MINHA GUITA (+ sugestões de nova compra)