Músicas para treinar (sou iniciante)

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/07


Olá pessoal.Eu faço aulas de guita a dois meses e queria saber a opinião de vcs sobre q musicas treinar para melhorar o desempenho em riffs,acordes,dedilhados,etc..
Eu sei q alguem vai me mandar usar a busca mas eu já usei e vi algumas músicas mas não sei se são para iniciantes tão novos como eu.
Eu gosto de hard rock e heavy metal e se vcs pudessem se basear nesses estilos para me ajudar eu agradeço em dobro.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Falae, Felipe!

Acho que tu poderia ir tirando o riff da Crazy Train do Ozzy e a introdução da Question of heaven do Iced Earth, é um riff e um dedilhado respectivamente. Acho que seria proveitoso também tirar algum som mais pop pra tu já poder pegando ritmo e tocar com teus amigos, um Cpm22, Legião, essas bandas nacionais...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/07
· votar


Vlw.Meu professor tmb me recom endou umas bandas nacionais principalmente algumas musicas montadas praticamente soh por acordes como titas,legiao,etc...

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


cara... kiss tem umas musicas bem facinhas, rock and roll al nite, firehouse, cold gin....
foram as primeiras que aprendi a tocar...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/07
· votar


vlw pelas dicas i quem puder ajudar mais eu agradeço.

eu tava vendo o comecinho de civil war do guns que eh bom pra treina dedilhado,pelo menos pra mim q comecei faz poko tempo.

oq vcs acham?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Percival
disse tudo, Kiss é bom, e simples de tocar...

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
vai escutar Kiss cara, o primeiro disco deles, o Alive!, ai tenta pegar as músicas deles
http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/cdcapa.php?codcd=005610-8