Avaliem meu timbre!

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07


    Avaliem e dêem suas sugestões pra melhora !
    Qualquer tipo de crítica, elogio será bem aceito \o/

    http://www.4shared.com/file/21276930/4bd7c437/teste2.html

    PS:eu como qualquer outro guitar, continuo nessa correria de melhorar a execução das técnicas! ou seja, não reparem nos erros eheheh

    _Kevin_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    elogio será bem aceito
    não reparem nos erros

    então não é avaliação, é seção de puxasaquismo ahuahuahuahuahuahu

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Não gostei muito não... Sendo curto e grosso, 2 coisas que não ME agradaram:

    1. médios demais
    2. difícil de explicar com clareza, mas acho que a distorção devia estar mais "crispada", "áspera"... está meio "lisa" demais (hahahahahahaha, eta coisa difícil de explicar por palavras)

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    _Kevin_
    que nadaaa, eu sou bem humilde e desconhecido aqui no fórum, então está longe de eu querer puxa saco pro meu lado. =p

    Bog
    hahaha, vlw a intenção, o que vc aconselha então pra eu melhorar?

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    HEheheheh, bom:

    1. Diminuir médios, ou aumentar outras faixas - especialmente os graves. Você tem um equalizador?

    2. Mudar a distorção de alguma forma - mexer no ganho, no volume da guitarra, na combinação com a distorção da pedaleira... Se bem que isso é uma coisa bem pessoal, se você gosta dessa distorção "lisa", tudo bem. Eu preferia algo um pouco mais bagunçado/nervoso.

    h3llg4t3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    cara tu eh de onde??

    eh q eu conheço um vinicius nogueira aki em bh...

    Percival
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    achei que o timbre ficou muito overdrive, se for coloca um compressor ae... diminua os médios, eles estão muito gritantes... precisava de mais saturação, que pedal voce usou, qual guitarra??

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guita - tagima 635 caps originais

    pc com placa onboard -> boss GE-7 -> BOSS DD3 delay -> SansAmp TRi-AC em fender -> Landscape Brutal Distortion.

    posso mexer nos médios pois o tri-ac to usando pra simulação de ampli e pra alguns controles, o landscape pra dar essa dist foda pra fritar legal, pois só o sansamp nao chega no ganho que eu quero.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    h3llg4t3
    sp capital =D

    esse cara q vc conhece deve ser mto gnt boa uaheuahe

    Valmick
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara, se eu fosse explicar em palavras eu ia dizer que sua distorção tá meio "nheco-nheco"..

    não sei... te toda distorção de guitarra fosse uma vitamina de frutas, eu diria que a sua distorção faltou bater um pouco mais no liquidificador.....

    Acho que uma equalizada na pós-gravação já deve dar alguma diferença.....

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valmick
    te toda distorção de guitarra fosse uma vitamina de frutas, eu diria que a sua distorção faltou bater um pouco mais no liquidificador.....

    KKKKKKKKKKK

    Se vc quis dizer o que eu entendi, vc foi muito bom na analogia. Se não, aí já não sei. Imagino que seja muito ataque e equalização ruim, mas depois eu escuto e vejo se é isso mesmo.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Cara, mexe nesse Sansamp, dá pra tirar um timbre muito, mas muito melhor que esse... e você mandou bem no solo, o timbre te prejudicou bastante.

    Faça umas buscas no YOUTUBE... pode ser que você encontre umas equalizações bacanas do Sansamp e consiga um timbre campeão.

    Ou... zere todo o Sansamp e comece pela simulação de Marshall com caixas 4x12, acredite que ele tenha isso... deixe o BASS no 6, MID no 8 ou no 0, Treble no 8 e Drive do 6 em diante... depois mande novamente aqui para avaliarmos.

    Obs.: Na hora de gravar ligue somente o SANSAMP, sem outro pedal adicional.

    Rezende xD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    oque mais me chamou a atenção eh a execução, vc toca muito bem... mas naum achei o timbre ruim, eh mto questão de gost mesmo... mas prefiro distorçoes mais graves...

    boa sorte ai

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valmick
    te toda distorção de guitarra fosse uma vitamina de frutas, eu diria que a sua distorção faltou bater um pouco mais no liquidificador.....

    Hhahahaha, é bem isso que eu quis dizer com "crispada" e "áspera", hehehehe.

    Cheavy
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Achei legal. Eu curto um som mais pesado (Rage, Blacl Label Society, Pantera, etc) mas gostei, parabens!!
    Abraços

    Cheavy
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Só corrigindo: Black Label Society

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    Muito obrigado pelas críticas que vão me ajudar a melhorar, e obrigado aos que ouviram pra me avaliar! =D

    Nick_Oliveri_Guitar
    Então, a simulação de marshall ela é bem estalada, e não chega no ganho que eu quero, que no caso eu empurro com o landscape, e a dist do marshall por ser estalada eu nao curto tanto, pois gosto de um timbr e mais aveludado !

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fala 'í, Vinicius!

    Então cara... Creio eu que o timbre perdeu bastante da qualidade devido a placa onboard... Mas não achei ruim, não! Só gostaria que tivesse um pouquinho mais alto o delay, não tô criticando, é gosto pessoal mesmo... Eu amo delay! :)

    Curti os teus licks e melodias, sempre quis saber fazer esse tipo de fritada que tu faz ali, mas nunca me ensinaram... :/ hauahuahau

    Renkar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Kra, to upando aqui..
    gostei do timbre! bem aveludado
    pra solos mais lentos um delay vai cair bem =)
    mas vc tem outras gravações com o brutal distortion?
    to loko atras de sons dele cara!
    se eu comprar vai ter q ser por net sem testar.. nao achei ele aqui em BH
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu timbre!