Isso que é guitarra! \m/

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


raff
não perdeu direito nenhum.

é simples, quem não sabe o que é churrasco nunca vai gostar de picanha.


Por isso que eu prefiro falar de guitarras ;) ...

GUGALOO
Veterano
# ago/07
· votar


curti o timbre e o blues, bem sonzera de valvula mesmo.

silvio_rp
Veterano
# ago/07
· votar


Até curto Robben Ford apesar de não ser exatamente o que eu prefira em questão de sons mas não gostei desse vídeo. Simples assim, não me convenceu... se fosse meu primeiro contato com essa ótimo guitarrista com certeza eu não ouviria outras coisas dele.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Eu curti o timbre, estalado assim é legal. Aliás, que guitarra é essa:

james_the_bronson
Putz, perdi o direito de gostar ou não de algo :\ ...

Perdeu mesmo preybóy, ainda mais depois que um grupinho aqui se especializou em desqualificar os outros para impor sua própria opinião como verdade suprema.

Mas relaxa, tudo passa, até uva passa...

nobre
Veterano
# ago/07
· votar


po bom o timbre e a guitarra , e o guitarrista.
mas esse teminha da música, chato pra cacete! pqp tava dando agonia já e eu esperando a musica "decolar" huahuahuahu

vto
Veterano
# ago/07
· votar


ele é branco demais para tocar blues
ficou fraco

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

Esse cara é inumano, covardia xD Fraseado e timbre impecáveis, e pérolas impagáveis no tópico :) Abraço mano!!!

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


laemcasa
pérolas impagáveis no tópico

haushuiasdhasdhias, nao vou nem argumntar, deixa a galera a vontade, pra esse tópico virar uma perola xD

UGO_RJ
Veterano
# ago/07
· votar


mto bom

Mickey Mouse IV
Veterano
# ago/07
· votar


EU tenho o direito de achar timbre bom o que eu quiser.
Na minha opinião?
Achei esse uma merda, horrível mesmo.


Querem um timbre que eu acho ótimo?

http://youtube.com/watch?v=gLaWFQtR4SI

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Vocês acreditam que eu não gostava do Robben Ford um ano atrás + ou -? O.o.


Mas falando do Vídeo puta timbre e puta música, o legal dele é que ele não se prende a licks, ele vai bem mais longe no blues.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Agora, ningúem é obrigado a gostar de nada, já tá enchendo o saco ficar colocando seu gosto musical como verdade absoluta.

Percival
Veterano
# ago/07 · Editado por: Percival
· votar


Agora, ningúem é obrigado a gostar de nada, já tá enchendo o saco ficar colocando seu gosto musical como verdade absoluta. (2)

esse topico vai virar pérola só porque não gostaram da porra do som da guitarra do cara.... faça me o favor!

pra mim, o timbre perfeito clean vai ser sempre esse...


LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey Mouse IV
Legal o timbre clean do cara desse vídeo que você postou...=]
Não conhecia essa banda...vou escutar mais coisas deles

Percival
Eric Johnson é foda...

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Agora, ningúem é obrigado a gostar de nada, já tá enchendo o saco ficar colocando seu gosto musical como verdade absoluta.
Percival
esse topico vai virar pérola só porque não gostaram da porra do som da guitarra do cara.... faça me o favor!

É a síndrome se espalhando...

Percival
pra mim, o timbre perfeito clean vai ser sempre esse...

Cara, eu tenho esse DVD, é o G3 em Denver.

Vou te ser sincero, esse timbre inicial, com delay e tudo é lindo mesmo, mas eu num curti nem um pouco esse drive que ele usou. Mas isso é questão de gosto, apenas.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey Mouse IV

Foda mesmo o timbre cara. A banda se chama Alterbridge mesmo: Boa pedida!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


_Kevin_
IGNORANTES! UM BAITA BLUES, numa baita guitarra!
5 dias pra ler as regras.

Fermc
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fermc
· votar


_Kevin_
IGNORANTES! UM BAITA BLUES, numa baita guitarra!

O que dizer de um retardado como esse? Apostaria todo meu set que esse cara odiou a música e o timbre... Mas só que ele jamais diria isso, colocando em dúvida a sua qualidade como guitarrista, segundo o padrão imposto pelos Veteranos aqui do fórum.

Ainda bem que não ouvi a música. Já pensou se eu não gostar? Vou ficar num dilema muito cruel:

- Digo que não gosto, e meu gosto musical e meu ouvido serão colocados como o de um principiante na guitarra, porque os que tem um "Veterano" escrito embaixo do nick, e os que sabem "Fritar" criaram um padrão de música, timbre e etc, que absolutamente ninguém pode derrubar.

- Ou digo que gostei, para não ser considerado um Noob.

Portanto amigos, se um dia alguém quiser dar a sua própria opinião sobre algo aqui nesse fórum, e quiser que essa opinião seja respeitada, espere "aparecer" um Veterano embaixo do seu nick, ou aprenda à fritar!!

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey Mouse IV

Cara, curti muito esse timbre!!

É esse tipo de timbre que me faz viajar cara!!

r2s2
Veterano
# ago/07 · Editado por: r2s2
· votar


Fermc
O que dizer de um retardado como esse? Apostaria todo meu set que esse cara odiou a música e o timbre... Mas só que ele jamais diria isso, colocando em dúvida a sua qualidade como guitarrista, segundo o padrão imposto pelos Veteranos aqui do fórum.

Ainda bem que não ouvi a música. Já pensou se eu não gostar? Vou ficar num dilema muito cruel:

- Digo que não gosto, e meu gosto musical e meu ouvido serão colocados como o de um principiante na guitarra, porque os que tem um "Veterano" escrito embaixo do nick, e os que sabem "Fritar" criaram um padrão de música, timbre e etc, que absolutamente ninguém pode derrubar.

- Ou digo que gostei, para não ser considerado um Noob.

Portanto amigos, se um dia alguém quiser dar a sua própria opinião sobre algo aqui nesse fórum, e quiser que essa opinião seja respeitada, espere "aparecer" um Veterano embaixo do seu nick, ou aprenda à fritar!!


Isso aí cara, concordo contigo. Mas é que tem um grupinho aqui que faz isso mesmo, e deixa os novatos ou os fracos de espírito cheios de receios.

Eu já até tinha citado isso nesse mesmo tópico, aqui e aqui

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Embora não pareça essa guitarra do robben é uma FENDER !!! Já ouvi ele tocar ao vivo com essa guitarra, o som era lindo !

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

Você percebe na hora a diferença da resposta quando um cara normal, com "Membro" embaixo do nick, discorda deles e quando um cara foda aqui no fórum discorda.

Pro carinha normal, já mandam logo que o cara tem que aprender o que é música, e pro fodão os caras já falam: "É cara, tem gente que curte mais outros estilos mesmo, eu sei que a sua praia não é essa."

markolino
Veterano
# ago/07 · Editado por: markolino
· votar


EU tenho o direito de achar timbre bom o que eu quiser.
Na minha opinião?
Achei esse uma merda, horrível mesmo.


Querem um timbre que eu acho ótimo?

]http://youtube.com/watch?v=gLaWFQtR4SI


o Mark Tremonti tem uns dos melhores timbres , na minha opiniao claro..


Christhian
só pra ele ???

e pros outros retardados que se acham deuses e que a opiniao deles é léi ?

Fermc
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fermc
· votar


[modo desabafo=ON]

E o mais legal de tudo é ver os caras falando que não achar o timbre e o Robben Ford fodas é uma pérola!!

O que me faz rir, é pensar: Quem são os caras pra dizerem uma coisa dessas? Fora desse fórum ninguém nem sabe que esses caras existem... Não tem nenhum CD gravado, a maioria senão todos, nem faculdade de música tem, e ainda querem impor a opinião ridícula deles acima da dos outros???

Pqp, só rindo mesmo!!!

Se pensam que podem fazer isso porque tocam bem (nem todos tocam bem), saibam que existem muitos, mas muitos, mas muitos guitarristas mesmo por aí afora, que dão "tapa na cara" de quase todos (senão todos)!! Ou seja, não se achem tanto... Não se empolguem!! Vocês não são tudo isso que pensam ser pra querer estabecer qualquer tipo de padrão em lugar algum!!

[modo desabafo=OFF]

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
Hoje não fabricam mais essa fender "de linha" só custom shop ou o modelo squier dela.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc
Nada a ver o que você falou, não importa se alguém toca ou não bem, importa se agrada ou não aos ouvidos.

silvio_rp
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc
Tudo a ver o que voce falou...

Esse é exatamente o comportamento do fórum nos últimos tempos... mas fazer o que .. lidar com pessoas é a arte mais difícil... mas estamos presentes caso a situação fuja ao controle.

silvio_rp
Veterano
# ago/07
· votar




Gostei muito mais desse aqui do que o do tópico... timbre e musica muito mehor, na minha opinião, é claro.

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Nada a ver o que você falou, não importa se alguém toca ou não bem, importa se agrada ou não aos ouvidos.

Se você diz isso é porque não se deu conta do que anda acontecendo por aí cara...

E você pensa assim também, porque você respeita a opinião de todo mundo (pude perceber isso em alguns tópicos) e você pensa que todo mundo respeita, mas não é bem assim!!!

silvio_rp
lidar com pessoas é a arte mais difícil...

O pior é que isso é em todo lugar!! No trabalho, Faculdade, em tudo!!

mas estamos presentes caso a situação fuja ao controle

Ok. Bom saber que os moderadores já estão de olho! ;)

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc

E o mais legal de tudo é ver os caras falando que não achar o timbre e o Robben Ford fodas é uma pérola!!

Brother, como fui eu q fiz o infeliz comentário sobre as pérolas do tópico, creio q esteja se referindo a mim. Não quis dar quote em nada pra não parecer pessoal (não é), mas eu me referia exclusivamente para este post (logo acima do meu post, note):

ele é branco demais para tocar blues
ficou fraco


Q é no mínimo, engraçado (levei como brincadeira), afinal de contas Clapton e SRV de pretos (negros, desculpe, daqui a pouco me chamarão de racista tb :P) não tinham nada. Achei uma pérola, das do tipo q dá vontade de sair mostrando pra galera, pq é engraçado (eu achei pelo menos). Não sei qualé esse clima q tá rolando, mas enfim, fiz muitas amizades aqui e não vou ficar arranjando treta principalmente nesse esquema de sair levando pedrada por conta de treta de "panelinha". Espero q tu não tenha se dirigido a mim nesse post, se foi dá um quote em onde eu citei sobre:

falando que não achar o timbre e o Robben Ford fodas é uma pérola!!

Tipo, nem o Deji falou isso, tu não sabe do q nem de quem a gente tava falando velho, pra q esse desabafo agressivo?
Ah, pra constar, isso aqui eu tb achei uma pérola, e por incrível q pareça não tem a ver nem com o Ford, nem com timbre e nem com "noob":

é simples, quem não sabe o que é churrasco nunca vai gostar de picanha.

Hehhe. Não sei realmente o pq desse "clima" aqui, desde q a época q eu costumava postar bastante aqui sempre tinha treta por causa de panela e tal, porra, por causa disso um monte de gente bacana parou de vez de postar e outros raramente postam. Relax, vc tá certo msm, tem mais é q respeitar os gostos e opinões, e tb não levar tudo pro pessoal. Não vou tomar seu post e o de ninguém como insulto, pq o q alegam realmente não vale pra mim pq sou um simples membro q se limita a postar pra tentar ajudar, e trocar idéia com os camaradas ;) Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso que é guitarra! \m/