Duvidas sobre captadores Fenders

    Autor Mensagem
    The Giant
    Veterano
    # ago/07


    Meu caso é complicado... venho mantendo meu set da mesma forma há quase 5 anos... agora que estou pra me formar na facul e já economizei uma grana boa resolvi reformular ele inteiro...

    Primeiro vou mostrar o que eu tenho:

    Guitarra - ESP KH-2 Ouija

    Amp - Peavey Blazer 158 (15W c/ reverb)

    Pedaleira - Boss GT6

    ... estou criando topicos na seção de amplificadores e pedais para que minhas duvidas possam ser esclarecidas, mas nesta sessão vou me limitar a falar sobre a nova guitarra que desejo comprar: Fender Stratocaster...

    A minha ESP é perfeita para tocar sons mais pesados... com captação ativa, floyd rose, material de qualidade e um visual um tanto quanto sombria ela combina com os heavys que eu costumava tocar...

    Mas agora quero comprar um fender para ter uma maior variedade de timbres na minha mão... ou seja... nao pretendo vender minha ESP...

    Mas agora vamos a dúvida em si:

    Qual é a opinião de vcs sobre os captadores noiseless: SCN e Vintage Noiseless??!

    Eles deixam o som da Strato muito "Humbckado"!?? Qual é o melhor!?! Eu poderia comprar uma com uma captador normal e um Noise supressor/gate daria conta de tirar o "chiado" natural dos singles?!?

    Estou com topicos criados nas sessões de amplis e pedais, quem quiser me ajudar nelas tambem, agradeceria profundamente....

    Sem mais...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não conheço os SCN. Já testei os Vintage, mas preferi os HOT Noiseless, que acabei instalando na minha Shelter SST 62.

    O timbre você pode conferir aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148548/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    The Giant
    Cara, os Lace Sensor tem som de......Lace Sensors,
    Os Noiseless Vintage tem um som mais próximo dos Singles tradicionais.
    Abç

    The Giant
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu pela ajuda, mas para ser mais preciso... a minha duvida se resume a estas 3 guitarras:

    Fender American Standard - com captação normal (sem ser noiseless)...

    Fender Eric Clapton - com 3 caps Vintage Noiseless...

    Fender Vintage Hot Rod 57' - com SCN's no braço e no meio e Hot Zone (di marzio) na ponte...

    agora que vcs sabem exatamente qual é a minha duvida... e aí!?? de qual vcs iriam??!outra coisa...

    os pedais noise gate/supressor conseguiem tirar o chiado caracteristico dos singles!? o som fica pior?!? ´

    Obrigado pela atenção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre captadores Fenders