condor cpr vale a pena?

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# jul/07 · Editado por: Slash_1989


vale a pena?? corpo e braço em mogno, tampo em maple, 24 trastes...
to pensando em comprar uma e meter captadores seymour duncan alnico!!

mais... serah q elas sao uma farsa q nem as ibanez??? sera q num eh uma folha de mogno com o resto em mdf??? quem tem sabe se eh boa?
vale a pena comprar? oq vcs acham?? ela eh uma guitarra bemm versatil???
falem sobre essa guitarra, o timbre, etc!!

vlw

Curly
Veterano
# jul/07 · Editado por: Curly
· votar


uma vez vi uma banda tocando covers do santana, o guitarista usava essa cpr com os captadores originais, o som era simplesmente matador, muito bom msm !

sugesto
Veterano
# jul/07
· votar


boa
tb quero saber
vi uma canhota, achei linda
mas nunca vi ninguem usando, ou comentando

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


sugesto
Viu uma canhota?! Desse modelo?! \o/
Hj eu testei cort M200 (corpo em agathis, uma madeira da família do mogno) rapaz achei o som foda, guitarra TOP, som melhor q a epiphone standard (testei as duas), acabamento no mesmo nível, e eh bem mais ergonômica, imagina a M600 q tem o corpo em mogno e o braço colado...
Slash_1989
Testa os modelos da cort, m200, m520 e m600, cara guitarra TOP, dah pau em epiphone standard,sério, testei e a epiphone ficou no chinelo,sério mesmo, a cort tah muito melhor, diferença absurda, a guitarra eh confortável demais (a melhor q eu jah peguei), o som eh perfeito e o preço tbm...qualidade TOP

sugesto
Veterano
# jul/07
· votar


edilsonaragaojr
vi numa loja aqui em brasilia
mas tava meio carinha, uns 2.300
era a m600
ja vi pra vender no musicware tb
só nao tenho certeza se é o mesmo modelo que vi aqui
olha la no site

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


edilsonaragaojr
gostei das corts, mais eu queria uma com 24 trastes!!!
as condors sao boas?? tao boas qto as corts? sao de madeira maciça ou mdf???

vlw

Slash_1989
Veterano
# jul/07 · Editado por: Slash_1989
· votar


queria saber tb mmo sobre as condors, mais principalmente sobre a versatilidade da guitarra e se ficaria com um timbre parecido com lp se eu colocar seymour duncans!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Slash_1989

Eu já ví nego tocando com uma Condor dessas toda original e ela tinha um puta som,ela é muito versátil,acho q ela vale a pena sim,inclusive o Roberto Menescal,q toca Bossa Nova,usa uma guitarra dessas há alguns anos.

Essa Condor é de madeira mesmo cara,esqueça essa paranóia de MDF.

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


Slash_1989
Eh de madeira boa sim, os dois modelos são TOP, entretando eu prefiro o acabamento da cort, pois nunca tokei numa condor dessa pra testar...

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


sugesto
Eita? A cort m600? Não, o preço dela eh 1500 (pra destro)

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


edilsonaragaojr
mais a cort tem soh 22 traste, preciso de uma com 24!!

falem mais sobre essa condor q eu estou mtooo afim dela!

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo
intaum vale a pena comprar, q ela eh de mogno e maple mmo, sem frescura de compensado, mdf, ou laminado???

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07
· votar


Slash_1989

É isso aí,madeira legitima e de boa qualidade.

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo
acho que o pessoal daqui esta desconfiado ate de guitarra com acabamento em verniz transparente depois do lance das ibanez la...

sobre o topico,,, a condor faz otimos instrumentos, o que rola é mais um preconceito com a marca.

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


cara, pra mim se eh de mogno maciço mmo, sem ser laminado como as epiphones, ta otimo!!! eu naum to afim de pagar pela marca, quero uma guitarra q seja realmente mtooo boa e essa parece ser!! tem td oq eu preciso!! se tivesse uma floyd eu ia brincar 1 ou 2 dias e deixar de lado, tem 24 casas q sinto falta, eh bunita, e de qualidade!! naum me preocupo com a marca, desde que seja boa a guitar!!!

eh melhor ela com os caps originais ou com seymour duncans?? qual da mais versatilidade??

toco do hard rock ao metal!

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


outra coisa, na descrição dela diz q o braço eh "set in"

oq eh isso? colado???

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


Slash_1989
sim,,, set in é colado, bolt on é parafusado, neck-trought é inteiriço.. (sei la se ta escrito certo)

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


conehc
vlwww!!


e qto aos caps seymour duncan? vale a pena colocar?!?!?! vai ficar bemm versatil?

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


e a condor cpr eh confortavel pra fritar???

claro dou mais valor ao timbre!!

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


UP

sugesto
Veterano
# jul/07 · Editado por: sugesto
· votar


edilsonaragaojr
rapaz... a média de preços
aqui em brasilia é sempre mais caro que tudo
no resto do pais... tudo aqui é mais caro que o normal
olha em [url=www.musicware.com.br]www.musicware.com.br[/url]

tem a M600 canhota
po 1500
a carteira até coça, hehehhee

blackouty
Veterano
# jul/07
· votar


rapaz.... ja testei a cpr pro, ela vinha de fabrica com uns caps emg, HZ, achei ela fodastica. nesse mesmo dia testei ela e a epi wylde, e sinceramente preferi essa à epi.... pra falar a verdade me decepcionei com a epi, esperava bem mais.

pelo menos a que eu testei é uma puta guita, com um tibre fodão e bastante confortavel!!!!

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


eu gosto de tocar guns n' roses ateh dream theater, passando por metallica, etc...

essa condor cpr eh boa pra td isso??

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


falem tb sobre o clean dela, e sobre a distorção!
quero um clean encorpado, e uma distorção aveludada da pra fazer isso na cpr?

e a parte eletrica dela, eh boa???

mta gente fala mal das condors, como a guita q eu vou comprar vai ser pra sermpre (pelo menos por um bomm tempo) queria uma de qualidade!!

condor tem qualidade????



up
up

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


uuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppppp

Slash_1989
Veterano
# jul/07
· votar


sera q ninguem tem essa guitarra??

vala aewww sobre ela

blackouty
Veterano
# jul/07
· votar


rapaz... qualidadea condor tem, senão eu dei muita sorte com a minha clpII e na hora de testar a cpr, eu sinceramente não comprei cpr por causa da grana, ela tava uns 1500, se fosse mais barata ou se minha grana não estivesse apertada sem duvida eu a levaria

Slave of hell
Veterano
# jul/07
· votar


possuo uma condor cg 340 com floyd e 2 duplos....feita de nato...igual a umas clp...quem tem sabe q o acabamento é perfeito.é madeira mesmo...e o corpo é na grossura certa;;;;mas sabei vós que a condor SEMPRE peca nos captadores...só isso....os ferros são confiáveis(ja q num é floyd melhor ainda!!!) a minha tem floyd e dá pra fazer tremer vigorasamente...nada de satriani....mas o escudo dela já xegou com o aluminio isolador...e a parte de dentro tem aquela tinta preta isolante já...os trastes são muito bons...e a madeira do braço tem aparência bem bonita...a minha veio com umas manchas verdes(superficial) no braço....axo q por isso foi 560 contos....uhauhauhaauhauh

mt feliz com ela ...terça xega 2 SD pra fuder de vez

Slave of hell
Veterano
# jul/07
· votar


esse modelo meu nemk tem no site...nem na linha regular....foi um projeto limitado(consultei a condor)ela é uma strato de nato,com som gordo e chave de lespau...a idéia axo q foi fazer uma guitarra strato/lespau....com 2 duplos mesmo!!!doidera...aí axo q num rolou muita saída e ...pronto o preço caiu e eu comprei!!!tem som gordo com graves e médios fortes,captador do braço embola mt...mas é ótima pra metal pesado




http://img123.imageshack.us/my.php?image=condorcg340car7aw0.jpg

http://img108.imageshack.us/my.php?image=condorcg340car8kn1.jpg

http://img76.imageshack.us/my.php?image=condorcg340carpk2.jpg

Slave of hell
Veterano
# jul/07
· votar


como pode perceber...pelo menos no acabamento vc pode confiar na condor...isso é oq vc pode ver....o resto é ouvir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a condor cpr vale a pena?