lespas, lespas e mais lespas

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # jul/07


    Galera, vcs q tem, conhecem, gostam, curtem, etc, gostaria de saber suas impressões sobre elas.

    Eu tenho pensado muito em comprar uma. Tenho visto Corts (Z e EVL), Ltd´s (EC e viper, q parece mais uma SG em itálico), Condors (CLPII e III), Shelters, Epiphones, etc... Mais ou menos nessa faixa de 800 a 1200 reais...

    Valews!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hã?

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ja testei CLP II e Cort X-11
    excelentes guitarras, leia ai
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166849/
    abraço

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60423181-guitarra-gianini-les-p aul-_JM

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59867564-guitarra-les-paul-a-pr eco-de-banana-_JM

    :s

    "Não faço idéia de qual marca é essa guitarra!"

    huahuahua
    golden safada

    _Kevin_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    "Não faço idéia de qual marca é essa guitarra!"

    se o preço é de banana, a marca é do mesmo estilo :|

    crocodigo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pow, quero q vcs dêem opiniões!

    _Kevin_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Lespa até 1200 vc pode achar uma epiphone std usada

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tem alinha nova da Ibanez também:

    http://www.ibanez.com/eg/series.aspx?s=artist

    Eu comprei uma ARC 100. É uma excelente guitarra.

    A ARC 300 tá por volta de 1.500 reais

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    _Kevin_
    se o preço é de banana, a marca é do mesmo estilo :|

    No ML há TONANTES por preços exorbitantes também! Jà vi até um cara vendendo uma AIR GUITAR rsrsrs

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    x)..........Vai de Sg 400 da Epiphonee

    _Kevin_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    has4
    No ML há TONANTES por preços exorbitantes

    ter uma tonante é bom, mas morrer queimado é melhor :P

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    crocodigo

    Recomendo a Condor CLP2 disparadaaaa

    blackouty
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rapaz...
    eu tenho a clp2 e quando fui comprar testei a shelter, braço colado. Realmente preferia clp em todos os quesitos, o som dela me agradou mais, o acabemento muito mais bonito e é mais leve.

    mas o melhor jeito é experimentar, do mesmo jeito que eu prefiro a clp à shelter tem um pessoal que prefere bem mais a shelter, ou outra guita.

    acho que você deve apenas procurar guitas bem construidas e sair testando uma por uma, até achar uma que não te agrade. Se onde vc mora não tem essas guitas pra testar pede pro pessoal gravar demos ou então procura na net.

    mas de qualquer jeito tirando as corts e ltds, estou dizendo isso apenas porque não conheço esses modelos, as outras eu sei que são guitarras excelentes


    boa sorte

    crocodigo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UGO_RJ

    Eu cheguei a testar essa condor, mas foi durante o meu horário de almoço. Nem deu pra sentí-la direito. Mas assim q der vou com mais tempo.

    crocodigo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    blackouty

    não tenha dúvida de q vou testar. Mas eh q tem coisas q as vezes não se percebe soh de testar, tipo assim, alguém q comprou uma guitarra x e 2 meses depois as tarrachas afrouxaram, por exemplo... Esse tipo de informação a gente soh consegue de quem conhece melhor a guitarra.

    Gasoline
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tenho um conhecido que tem uma LTD EC-200.
    Tem a mais de ano.
    Ele não tem reclamações sobre a guitarra.
    Está com as tarraxas originais e caps idem.
    Ele apenas trocou as cordas, e comprou um hardcase.

    Porém a EC-200 é um pouco mais cara de 1200, deve estar por volta dos 1600, acredito eu.

    A Ec-100 eu nunca testei, mas testei a M-100 e achei bem legal, porém são guitarras bem diferentes no shape de corpo e braço (LP vs. SuperStrat).

    crocodigo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Gasoline

    To ligado. Eu tenho uma mh-50 q to vendendo pra comprar um ponte fixa, por isso to querendo me informar mais sobre as LP... Tb tenho a minha há 1 ano, toda original e não tenho do q reclamar.

    Brown
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    crocodigo

    Tenho uma Epiphone LP Standard e simplesmente a AMO.
    Comprei nova (1.900,00), mas acho que uma usada você consegue achar na faixa de preço que está querendo.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://www.bareknucklepickups.co.uk/forum/files/eviltwins2_191.jpg

    :F

    crocodigo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Brown

    po, uma usada sai metade do preço de uma nova?????

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LEs paul boa e barata??


    Condor CLPII

    Melhor custoXbeneficio.

    Brown
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    crocodigo
    po, uma usada sai metade do preço de uma nova?????

    Nada que uma boa pesquisada por aí não resolva, você encontra excelentes ofertas. Dá uma olhada no Mercado Livre, lá tem algumas na faixa de preço que você quer, achei uma lá, só que de braço parafusado, por R$ 1.140,00.

    Brown
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    crocodigo
    Achei outra. Igual à minha, só que do modelo antigo (com as tarraxas vintage), por R$ 1.200,00. Na minha opinião, ótimo negócio.

    Tem muita gente falando da Condor CLPII aqui no fórum. Nunca toquei nela, mas acho que vale uma olhada, vai na Teodoro e começa a tocar em todas as guitarras que achar por lá, principalmente nessa CLPII, pra ver se é boa mesmo. =]

    crocodigo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Brown

    Soh.... Eu cheguei a tocar numa lá na Teodoro há uns 3 meses, como eu postei aí pra cima, mas era durante meu horário de almoço.... Em 1 hora eu tinha q me deslocar até lá (trampo na Paulista e fui pra lá de metrô), ver guitarras, voltar e almoçar... Soh deu pra testar uma Condor e uma Shelter, mas mto na pressa... Mas lembro q entre as duas eu curti mto mais a Condor...

    Brown
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    crocodigo

    É isso aí cara, vai de você mesmo. Testa as guitas com mais calma para tomar a decisão certa.
    Só posso falar que a Epiphone LP Standard é excelente pois já toquei nela.

    Boa sorte!

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Só posso falar que a Epiphone LP Standard é excelente pois já toquei nela.
    concordo, tenho uma e até os captadores dela são legais




    uma guitarra que é um lixo todos sabem, mas eu fiquei extremamente impressionado foi uma EPIPHONE SPECIAL

    baixei um show do matanza ontem, no MTV CIRCO, que o donida ta usando uma, com captadores trocados (porque tinha capinha prata), e puta merda, que timbre foda,

    se bem que tava em um JCM900...

    crocodigo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    paulgilbert

    eu já toquei numa studio... o problema não foi nem o om, mas a tocabilidade mesmo... Achei as cordas mto afastadas do braço, enfim, parecia uma guitarra de brinquedo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lespas, lespas e mais lespas