Programa parecido com best practice

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # jul/07


    O Best Practice é um freeware que ajuda tu a estudar música. Dada uma música dá pra tu diminuir o andamento, aumenta-lo, programar loops pra estudar um certo trecho semprecisar toda hora ficar voltando o CD, etc.
    Porém o programa stá dando muitos problemas aqui.

    Gostaria de saber se alguém conhece um programa semelhante.
    Valeu.

    Juliano P
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sei nao veio....

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Tem o Guitar Pro, ele faz isso tudo que tu falou com MID e ainda mostra as notas que devem ser tocadas, o tempo certo, etc, e se quiser ainda mostra em partitura.

    Esse programa é indispensavel pra qualquer guitarrista.

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O Guitar Pro roda arquivos MP3? Acho que não hehe. Tu confundiu eu num quero ouvir a tablatura de uma musica em andamento mais lento, eu quero botar uma música e poder programar loops e aumentar/diminuir seu andamento sem que ocorra distorção no audio.

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Esse programa é indispensavel pra qualquer guitarrista.
    Ai vc pegou pesado amigo,na verdade o Guitar pro ti deixa dependente dele,preguiçoso pra pegar as musicas ou pelo menos tentar pega-las no ouvidao,eu usei ele um bom tempo,mas depois q formatei o pc aqi decidi nao baixar d novo pra tentar aprender um pouco mais sem ele.

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raizen
    Me interessei pelo programa,mas nao achei um lugar pra fazer o down,vc tem o link ai?(ja q ele é free nao tem problema d postar aqui)

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Silas Hammett
    Vou procurar...mas tipo...pelo que vi ele só roda formato wave.
    Eu encontrei um outro programa chamado guitar and drum trainner que é bem completo, porém é pago e pesado...seria bom se o Best practice tivesse um update legal ¬¬

    Aqui

    http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/bestpractice/bpsetup_1_02-1 .exe

    download direto

    Silas Hammett
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raizen
    VLW!

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Opa aqui funcionou com MP3...achoq ue eu estava tentando rodar m estilo diferente...esse lixo do winamp define os arquivos como "winamp archive" e num mostra a extensão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa parecido com best practice