Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?

Autor Mensagem
coses
Veterano
# jul/07
· votar


tem colega meu que ja me pergunto que musica era Stairway to heaven, e se o Clapton tava vivo ainda...


infelizmente as coisas estao assim ... pessoal hj escuta bandas momentaneas que nunca irao ser lembradas no futuro, acabam se esquecendo dos classicos musicais que estes sim ficaram para sempre ( eu espero, por que esse seu amigo ja nao lembra de nada)

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?

vc ja respondeu
emo, pagode e funk
huahua

noutro dia uns filas da desgraça tocaram aqui no meu predio numa festa bizarra
começaram tocando emocore, depois tocaram aviões do forró, mais emocore, arrocha, chicretão com banana, emendou um red hot chili peppers, aviões do forró de novo, depois mais arrocha, rage againt the machine, mais emocore......................................
pior que o cara conseguia cantar "QUEM É O GOSTOSÃÃÃÃO AQUIII? SOU EEEU SOU EEEU" e axézão com vocal de emo
puta merda

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


ShadowOfDeath
Mas o fresno vai te q rola...
toca Nxzero ao inves de fresno, pq eh mais pop e tem gnte q nao eh emo q tbm gosta

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


Eric Lance Abbott
e vc ja superou o trauma?

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07
· votar


ShadowOfDeath

ainda to fazendo terapia 3 vzs por semana
às vzs ainda tenho pesadelos :[

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


coses
infelizmente as coisas estao assim ... pessoal hj escuta bandas momentaneas que nunca irao ser lembradas no futuro, acabam se esquecendo dos classicos musicais que estes sim ficaram para sempre ( eu espero, por que esse seu amigo ja nao lembra de nada)

realmente...o pior é quando tu ainda se presta a explicar e o cara diz que aquilo é coisa de velho...

Eric Lance Abbott
"QUEM É O GOSTOSÃÃÃÃO AQUIII? SOU EEEU SOU EEEU"

auhauahuahauhauahauha

TWT ICE
Agente é aqui de Porto Alegre...e a fresno é daqui, dae o pessoal conhece mais e tal porque toca direto na radio

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


ShadowOfDeath

Vocês têm bastante opção sim. Não precisa chegar no nível de tocar música emo ou pagode. Tem muita coisa bem popular que é "digerível". Se você for do tipo que se recusa a tocar Nirvana ou Green Day, sempre existem Guns'n Roses, Aerosmith e coisas do tipo. Também dá para mandar os "grandes sucessos" - músicas mais conhecidas de bandas como Metallica, Queen ou mesmo Led Zeppelin ou Pink Floyd. Pop rock brasileiro também pode passar - Paralamas, Titãs e etc.

E no mais, sempre existem aquelas "música-coringa", a maioria antigona, que você pode tocar em qualquer lugar, até em festa de casamento. Born to be Wild, Satisfaction, We Are the Champions (hahah), Johnny B. Goode, The Wall (true para tocar na escola) e muita, muita coisa mesmo.

Ou seja: opção é o que não falta. Tem o suficiente para a galera cantar junto mesmo sem você tocar TPM22.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
ah sim, entao fresno eh melhor, tenta ve papas na lingua(acredito q seja bem popular por ai), cachorro grande(ja foi citado antes) etc....
mas nao esquece de red hot e u2

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
verdade, papas e u2 muito bem lembrados
valeu!

ShadowOfDeath
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
aham, valeu ae pelas dicas, essas opções ae são boas mesmo

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


LIQUID TENSION!

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Born to be Wild, Satisfaction, We Are the Champions (hahah), Johnny B. Goode, The Wall (true para tocar na escola) e muita,
sinceramente, dessas ai a maioria so conhece satisfaction e we are the champions, parece mentira mais nao eh, pode pesquisar

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?

emocore, pagode e funk

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


Valmick
LIQUID TENSION!
dificil hein...


TWT ICE
sinceramente, dessas ai a maioria so conhece satisfaction e we are the champions, parece mentira mais nao eh, pode pesquisar

acho que até satisfaction o povo nao lembra...

Thedekai
certo...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
pode ser, mas ainda assim em casamentos sempre toca essa musica e tals.....

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
ehehehheeh se um dia eu fizer bodas de ouro essa musica vai toca na festa

e sobre a we are the champions acho que o pessoal só lembra porque apareceu aquela guria que "cantava" tudo errado ¬¬

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman

que colegio vcs sao?

ta feio a coisa por essa cidade mesmo...

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


Henrique S.
nossa senhora de lourdes, popular lourdão...uahuahauhau

ta feio a coisa por essa cidade mesmo...
realmente, acho que umas das unicas coisas que salvou esse ano até agora foi o show do blind guardian e a reeuniao dos cascaveletes que tocaram numa festa de uma radio daqui...o que infelizmente nao pude ir devido as condiçoes financeiras...

Sniper
Veterano
# jul/07
· votar


Toca Jump do Van Halen

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman

to ligado da Pop rock

esse ano ta feio mesmo

o ano passado me salvei indo no G3 o/

eu estudo no rosario, o publico nao é mto diferente nao, tem um povo do metal e pah; eu nem me manifesto esse negocio de toca e tal, ano passado parcero meu começo a espalha q tocava guita e pah
no fim teve q aparece la tocando musica de igreja um dia ahuhuahuahuahuahuahuahau

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07 · Editado por: Mr.Sandman
· votar


Sniper
boa ideia!!
valeu man!

Henrique S.
tche, tambem fui no g3 ano passado, meu deus que foi aquilo? melhor show da minha vida...só foi uma pena que o Vai não veio (haha), o Eric com certeza eh um otimo guitarrista, mas o Steve é o Steve e não tem =p

eu estudo no rosario, o publico nao é mto diferente nao, tem um povo do metal e pah; eu nem me manifesto esse negocio de toca e tal, ano passado parcero meu começo a espalha q tocava guita e pah
no fim teve q aparece la tocando musica de igreja um dia ahuhuahuahuahuahuahuahau


auhuahuahauhauha que merda =p
conheço um pessoal que estuda ai, tu ta em que ano?

Henrique S.
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman

to no 3o o/
a beira de um ataque depois de simulado prova e o ca***** a 4
mas to ai


auhuahuahauhauha que merda =p


foi comico a cena ele com o carao la no meio dos padre ahuuhahuauha

Abigobaldo
Veterano
# jul/07
· votar


toka pop rock cara =P

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


Henrique S.
to no 3o o/
a beira de um ataque depois de simulado prova e o ca***** a 4
mas to ai


ehheeheheeh ta no sufoco mas pelo menos daqui a poco termina...


foi comico a cena ele com o carao la no meio dos padre ahuuhahuauha
heeheehehhe passo de guitar hero pra coroinha

Abigobaldo
exemplos?

TWT ICE
lula_molusco
LeandroPanucci
Nick_Oliveri_Guitar
B.Frusciante
Raizen
coses
Eric Lance Abbott
Bog
Valmick
Thedekai
Sniper
Abigobaldo

obrigado a todo o pessoal que tentou ajudar!
quem quiser mandar mais sugestões sinta-se a vontade =p

amanha eu dou um up no topico

até!

conte
Veterano
# jul/07
· votar


se vc tocar umas nacionais ateh rola, umas do charlie brown jr. ateh ajudam..

Juliano P
Veterano
# jul/07
· votar


cara....
toca oq vc gosta...
banda eh pra isso!!! pra vc sentir a musica...
vc vai tocar sandy e junior só pq os outros gostam...se vc ficar assim ta ferrado

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE

Deus do céu, então essa juventude REALMENTE está perdida. Digo isso porque não sou tão velho, e essas músicas todas já eram antigas na minha época de escola. E todo mundo conhecia, mesmo assim. Talvez a criançada de hoje não conheça Sweet Child of Mine, por exemplo, que era o que tocava no meu tempo. Mas Satisfaction, Born to be Wild, Johnny B. Goode, The Wall, Twist & Shout, Stairway to Heaven, La Bamba... meu, isso já eram clássicos absolutos antes de eu nascer!

Mr.Sandman
e sobre a we are the champions acho que o pessoal só lembra porque apareceu aquela guria que "cantava" tudo errado ¬¬

Meu, a música que cantavam errado não era a We Are the World, do Michael Jackson?! Eu tô falando da We are the Champions, do Queen!!!

TG Aoshi
Veterano
# jul/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Deus do céu, então essa juventude REALMENTE está perdida. Digo isso porque não sou tão velho, e essas músicas todas já eram antigas na minha época de escola. E todo mundo conhecia, mesmo assim. Talvez a criançada de hoje não conheça Sweet Child of Mine, por exemplo, que era o que tocava no meu tempo. Mas Satisfaction, Born to be Wild, Johnny B. Goode, The Wall, Twist & Shout, Stairway to Heaven, La Bamba... meu, isso já eram clássicos absolutos antes de eu nascer!

Pois é, até eu que sou uma anta pra essas coisas conheço... =P

Aliás, dá até pra colocar mais coisas! E ficar com um set list interessante! =)

Abigobaldo
Veterano
# jul/07
· votar


Abigobaldo

tenta jota quest, skannk, pode arriscar algumas d barao vermelho, capital inicial...

Beakman
Veterano
# jul/07
· votar


TOCA RAÚL!!!!





Toca Rebeldes, Back street Boys, N'Sync, Talia e Edson Cordeiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colégio de emos e pagodeiros/funkeros, oq tocar?