Primeira musica no forum, Eddie Van Halen 5150 - Eruption

    Autor Mensagem
    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150


    Gravei Eruption do Van Halen, eu estou usando uma Eagle, e um V-amp2, o som ficou com ruidos por causa das conexos no pc e interferencias, tomara que vc curtam, eu toko a ums 7 à 8 meses, diga o que axam.

    Link:http://www.4shared.com/file/20363054/72a49db4/Eruption_-_by_Eddie_Van_ Halen_5150.html

    Valeow, Eddie Van Halen!!!

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
    · votar


    http://www.4shared.com/file/20363054/72a49db4/Eruption_-_by_Eddie_Van_ Halen_5150.html

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    achei que ta legal cara, pelo que você disse que toca a 8 messe o.O. Mas tipo só uma dica, não se prenda a ser só um guitarrista rápido, seja um guitarrista com feeling. =]

    nettoroses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    7 meses e já toca eruption?

    nettoroses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vou ouvir

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
    · votar


    http://www.4shared.com/file/20363054/72a49db4/Eruption_-_by_Eddie_Van_ Halen_5150.html

    frangooo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ta legal ms e so trena mais um pouco

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    fudido, muito bom pelo tempo que toca.

    evh rulez \m/

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    thiago motta
    frangooo
    JoeCruzGuitar
    Valeow aew!!!

    nettoroses
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    No geral não curti, tem muita coisa mascada e tá sem pegada, mas cara pelo o tempo que vc toca, tá fodastico!

    Sniper
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    fudido, muito bom pelo tempo que toca

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nettoroses
    É que eu começe pegar a musica ontem, não ensaiei muito, antes de gravar ensaiei so uma 5 vezes, mais valeow pelo comentario :)

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150
    Tentativa bem ousada pra o tempo de experiência que você tem, mas tá certo, tem que dar a cara pra bater mesmo!
    Pra o tempo de guitarra que você tem tá muito legal mesmo.
    Faz o seguinte, grava a mesma música daqui a uns 6 meses, e compara as duas. Se continuar nesse ritmo você vai ter melhorado muito.

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Minow
    Valeow kra

    Alquem me ajuda a colar o link eu não sei mexer com links no forum

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150
    Tá vendo acima da caixinha pra escrever, que tem o troço do youtube, tab, negrito, itálico, etc?
    Tem uma bolinha azul (que era pra ser um globo :P), clica nela.

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://www.4shared.com/file/20363054/72a49db4/Eruption_-_by_Eddie _Van_Halen_5150.html

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Minow
    Valeow pela ajuda kra.

    Xwing
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bixo, olha assim... né querendo ser o chato não mas...

    É ousado e tudo mais fazer uma coisa dessas, só que eu aprendi uma coisa no pouco tempo (2 anos e meio) de estudos de violão erudito eu aprendi uma coisa: não adianta, sem chance, no way, no conditions, bem enfático né? É porque é a realidade! DE VOCÊ TOCAR uma música dessas em 6 7 um ano de guitarra... LIMPO, CORRETO, TRANQÜILO, uma música dessas... isso é uma crítica construtiva viu? Não me interprete mal, mas tu ainda tem que comer muito feijão com arroz pra tocar uma música desse nível, tenta umas coisas mais fáceis, tipo Legião Urbana, Paralamas, até as bases do VH mesmo que são bem legais de tocar, agora os solos... vocês sabem...

    Valeu!

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Xwing
    No conservatorio que eu fasso eu sou origado tokar coisas dificeis, essa musica do Van Halen foi so pra não fica tokando exercicios de livros, no meu conservario eu uso uma livro chamado a Modern Metod of Gutar, é chato tokar aquelas musica, mas ajuda muito para que eu tire uma musica, meu professor me aconselho a tirar essa musica, ele acha que eu tenho tecnica. Eu não sei se tenho.
    Mas valeow pela sugestão.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150

    Rapaz... muitas notas fora e muita nota mascada, faltou pegada como já disseram... mas valeu a tentativa. EVH é foda de tocar, seja qual som for, então já está de parabéns só por ter tentado. Pelo tempo que toca está de bom tamanho.

    Continue assim...

    Abraço...

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150
    Cara...tá legal pelo pouco tempo que você toca...continua treinando...

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Gabriel Cervi
    To ligado que a musica não saio 100% igual na partitura, mas valeow pelas opniões.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Eddie Van Halen 5150
    Pelo poko tempo de guitarra tá mandando bem, vc foi mto corajoso em gravar essa música tocando a tão poko tempo, continue nesse ritmo q vc vai longe.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Primeira musica no forum, Eddie Van Halen 5150 - Eruption