guitarra shelter blade

    Autor Mensagem
    kurtrock
    Veterano
    # jul/07


    ola estou procurando uma guita com floyd rose pra comprar e achei uma shelter blade, com preco bem acessivel, gostaria q alguem pudesse me ajudar, alguem conhece essa guitarra , q ja teve oportunidade de tocar em uma dessa, desde ja agradesço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    links???fotos???fontes???que estilo tú toca????

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    entao cara tem ela sendo vendida no mercado livre e no site habro tem ela, guita muito bonita, mas nao conheco so vi mesmo no mercado livre e no site, eu toco poko de tudo no rock , mas toco mais trash , death, e por ai vai!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ela é em MDF

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rpa ai nao sei lhe dizer nao!! viu!! vo colocar link dela aqui!!
    da uma olhada!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    To brincando rapaz. heheh

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rsrss po sacanagem rsrssvo te passar o link dela!!
    http://www.habro.com.br/shelter/blade.asp
    da uma olhada!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    não confio muito nas ferragens da shelter, por isso comprei a SSG que vem com ponte fixa, que é menos "frágil", digamos assim.
    Provavelmente a guitarra vai ter contrução e acabamento legais, mas prepares-se para provavelmente ter que trocar a ponte e tarrachas por melhores.

    Abraços

    H souza
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    isso é certo tem umas dessas.

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge : eh to ligado nisso tbm, isso complica , mas apezar q de que so toco mesmo em casa, e nen e muito.
    pode ser q ele aguenta. mas valew pelo toque!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    cara, seguinte, fala o preço que tu encontrou essa guita.
    se tu gosta do visual da guita, dependendo o preço compensa mais pegar uma jackson kelly usada mesmo.
    ou se tu soh quer uma guita com floyd, dependendo o preço é melhor catar a Cort X-6 que tem ferragens melhores =)

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge :o preço dela e otimo ta de 400,00 no ML mas e ainda tenho frete de 73,00, o visual e bonito e tal. e bela guitarra no visual ,mas como nao posso testa-la , ai fica essas duvidas, tenho interece de uma com floyd, porem a grana q to disponivel pra uma guita e algo entorno de 600,00, pra pegar uma guita nova, vi tbm uma cort x2 no ML por 600,00 mais frete 77,00, essa sem floyd, gostei tbm!!
    que vc acha!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    cara, tem umas cort x-6 por 650,00 no ML, essas sim valem a pena!

    não que a x-2 seja ruim, mas 50 reais pra ter uma guita com acabamento e ponte melhor vale a pena heheh

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    Cara, se uma guitarra que só a floyd custa o preço dessa guitarra já dá uma puta dor de cabeça, imagina essa aí.
    Pega uma guitarra com ponte fixa, na boa.

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    cara tu tem razao e vc tem link dessa cort x6 de 650,00 ai no ML
    ACHO Q NAO vi essa guita nao , ela e modelo strato, pq acabei de vender uma guita de modelo strato , e tava afim de uma guita com visual mais bonito e tal!!
    vo da um pesquisada aqui! valew mano!!!

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge: se for essa usada q to vendo aqui , poderia ate ser sei la, mas o lance de comprar em vendedor q nao seja loja e complicado, ai nao me anima nao viu!!! rsrss
    ai continuar na pesquisa viu!!! rsrs

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    haeuhauahe poisé cara, mas as vezes vale mais a pena pegar a usada ^^

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59555991-_JM

    porra, 600 reais cara, com bag!
    haueheau, quem me dera não ter gastado o dinheirinho reserva :/

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge: nao to ligado vi a guita e gostei o foda e comprar sem saber quem eh, quando e loja ainda temos uma certa garantia, se ao menos o cabra fizer sedex a cobrar ainda vai, vo ver meio de pagamento aqui!! pra ver qual eh!!
    flw brow

    Marco_Oliver
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A captação deve ser genérica. O floyd idem, deve se desgastar muito fácil com o tempo.

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Qual SSg que vc tem?
    To dando uma olhada nessa
    AKI
    e pelo preço ta bastante atraente, e a especificação dela é legal e talz, pode me dizer se vale a pena compra-lá e mudar a captação ?
    AbçoZ

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_aug
    cara, eu tenho a SSG STD, a de braço colado, e gosto bastante dela, só sinto falta de umas ferragens melhores.

    nunca toquei nessa que você mostrou o link, mas não confio não...

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    essa SG é muito cara, ainda não dá pro meu bolso.. ;D
    Uma coisa que tenho o pé um pouco atrás nas SG e Les Pauls, são o braço delas,(me corrijam se eu tiver errado) que não tem tensor e são muito mais gorssos que os das stratos, e Ibanez...
    com essa grana q tenho (na faixa de 450 á no max 500) axo que poderia comprar essa Blade 100 e colocar uma ponte ou um cap melhor, agora o problema é saber qual colocar com um preço bom e com qualidade aceitavel...
    AbçoZ

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    zaqueu_grunge: e ai brother blz, entao to quase fechando com o camarada la no ML com aquela corte x6, to gostando e to vendo tbm com cara aqui da bahia mesmo, ele tem o prod. no ml uma washburn wr154 preco dela 599,00 mas frete 26,00 reais,com microafinacao e floyd, ele diz la q so tem 8 meses de uso, tu conhece essa guita?
    vlw ai pessoal
    alguem mais q conhecer essas duas guita e poder me ajudar na escolha , agradesço!!!
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra shelter blade