Que programa uso pra gravar um som legal da guitarra pro PC?

    Autor Mensagem
    AlemãoGuitar
    Veterano
    # jul/07


    Se alguem poder me ajudar me ajudem pq esses q ja baixei nda presta...

    Invalid User
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Quais os que tu baixou cara?
    Bom... Eu uso o CoolEditPro 2.0 e não tenho do que reclamar, é só pegar as manhas do programa e dá pra fazer uma gravação bem legal.;;

    AlemãoGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Invalid User

    mas vc tem o site q disponibiliza ele?

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AlemãoGuitar
    tbem uso o cool edit.. cara procura no emule .,essas coisas..
    eh contra as regras do forum agente passar progamas(que sejam pagos como o cooledit) um pros outros

    andre.wylde
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se vc esta iniciando use o Audacity (digite no google que vc acha facilmente ele) Ele é muito simples.

    Se vc esta querendo algo mais "requintado" porem muito simples tambem o "CoolEditPro" é uma boa pedida, mas é pago.

    AlemãoGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    markolino
    andre.wylde
    Invalid User


    Vlw pessoal... ajudou mto... t+

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AlemãoGuitar

    o q eu achei mais facil foi o adobe audition

    AlemãoGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Midgard

    mas ele eh free? ou expira?

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AlemãoGuitar

    expira =/
    soh se vc acha no emule

    AlemãoGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Midgard

    mesmo assim vlw... vou baixar e testar ^^

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AlemãoGuitar

    disponha \o/

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AlemãoGuitar

    Só para avisar:

    Exceto por casos muito específicos (ver abaixo), o programa usado não vai infulir na QUALIDADE DA GRAVAÇÃO. A explicação é simples: toda a interface de drivers no Windows é padronizada, e todos os programas usam essa interface. Ou seja, todos os programas recebem os mesmos "pacotinhos" de áudio do driver. O que influi mesmo na qualidade da gravação são as partes que ficam "embaixo" do programa: os drivers, a placa de som, e o que está entrando na placa de som.

    O que muda de programa para programa são os recursos de processamento do som APÓS a gravação, assim como a interface com o usuário.

    A exceção fica por conta de programas muito antigos ou amadores, que às vezes não são capazes de se comunicar com drivers mais "recentes" (ex: ASIO) ou não podem trabalhar com certas taxas de amostragem ou codificação. Mas isso são programas antigos MESMO.

    Algaba
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Comprei aquelas interfaces simples chinesas para conectar a guitarra no PC e poder gravar algo, criar músicas, etc. Eu tenho um PC Windows 10. Preciso de indicações de um software atual para fazer gravações, de preferência um que tenha possa programar uma bateria eletrônica. Já li diversos posts, mass tem muita coisa antiga e muito desencontro de informação, me ajudem ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que programa uso pra gravar um som legal da guitarra pro PC?