Duvida com Stratos e Tagima T-635

    Autor Mensagem
    luckseven
    Veterano
    # jul/07


    Bom eu tava querendo comprar uma guitarra strato...
    procurei bastante no forum e no mercado livre...
    queria saber qual é a melhor strato pra um guitarrista intermediario???
    tenho duvidas tbm quando as tagimas T-635
    por exemplo...
    qual a diferença dessa aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59752709-guitarra-tagima-t-635- com-capa-novinha--_JM
    e dessa?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60117742-guitarra-tagima-635-po r-preco-de-banana-_JM

    pq a diferença tão grande no preço?

    o Pr. falow pra mim q a tagima costuma lançar um modelo e fazer uma guitarra top e outra "venda"...
    então eles pegam o mesmo modelo de guitarra e acabam diminuindo a qualidade da captação da ponte etc, para deixar mais em conta...
    qual a principal diferença pra essas top e pra essas "venda"???


    Outra pergunta...
    existe guitarras strato melhor q essas tagima aew (pelo mesmo preço)?

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    existe guitarras strato melhor q essas tagima aew (pelo mesmo preço)?

    alguma fender americana contrabandeada, sei lá...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven
    nenhuma diferença o cara vendeu mais barato pq devia tah precisando de grana ou algo assim

    luckseven
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vlw daniel...
    então compensa mais comprar essa de R$ 329.00
    e qual seria o tipo de captador ideal pra colocar nessa guitarra?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven
    vc tem q ver ela essa e a mesma 635 que qualquer outra agora tem q ver o estado e saber pq o preço tah baixo

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven
    depende do seu estilo e do bolso se vc curti blues e tah com grana pode pegar os texas special se curte rock um di marzio ou seymour duncan se n tiver com mt grana pode procurar os sound, k.a, stelfener e cabrera

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    luckseven
    as guitarras são a mesma aparentemente. as 735 tem variações (a special é mais ruinzinha), mas essa acho que não tem.
    a mais barata só te o escudo mais feio.

    agora, ambas são usadas. tem que ver o estado que elas tão, se não tem alguma merda. como avaliar isso pelo mercadolivre, eu não sei.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o cara do 2o anuncio pos o telefone dle em todas as perguntas a8huahuahuahuahuahua

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    cara se vc quer strato de qualidade tem que ser fender mesmo...

    em último caso compra uma squier.. é do mesmo nível dessas tagiminhas ai

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    ah e quanto ao captador cara, um single bom pra vc seria o Di Marzio Heavy Blues, deve ta meio caro + o negócio fala alto mesmo viu cara!

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Alfa polar
    voce realmente cogitou a possibilidade do cara pensar em comprar um fender se ele estava procurando uma tagima usada?!?!?!?!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    As duas guitarras tem algumas diferenças. A primeira tem tarrachas blindadas e a segunda não. Uma tem nut (pestana) de latão, a outra de plástico... e a primeira guitarra tem um acabamento melhor.

    luckseven
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alfa polar
    BOm eu sei q as melhores são as fender, mas eu acho q as squier não são muito boas não, não ouço falar bem delas não...
    e o dinheiro q eu tenho num tah dando nem pra comprar um tonante.
    Mas eu acho q a tagima é uma boa sim...

    Duvida????
    olha o som q esse cara tira dela aqui...
    http://www.guitarbattle.com.br/mp3/jonatas-natinha-never.m p3

    Imagina só colocar uma fender na minha mão...
    eh melhor investir em aulas, não adianta nada ter uma ferrari e não ter conseguido nem tirar carteira.

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    concordo com vc cara, agora uma coisa eu te digo... guitarrista que tem o som na mão, tira som até de uma tonante mesmo.. tanto faiz, e a squier não é tão baixo nível assim... totalmente comparável com as tagimas!

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven
    As Squier standard, saum mto boas, mas eh outro nivel de Squier custa cerca de 1000, as squiers bullet que eram bem simples, faziam seu papel mas as standard saum realmente boas!

    diwillo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    Cara..eu tenho uma Tagiminha dessa..uma 635..
    Comprei pq tava kerendo uma Strato S-S-S e encontrei uma dessa por 500 reais..ai peguei...eh minha guitarra de "brincar" eheuhe
    Mas tipo, eh uma otima guitarra pelo preço q custa, bem honesta! Acredito q nessa faixa de preço vc nao encontra nda melhor...
    A minha tem nut de latão e tarrachas blindadas..da uma conferida nisso na q vc for pega.
    abraço

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    olha, tanto as tagimas quanto as squiers são guitarras de mesmo nível...

    a escolha é sua, eu apenas apresentei outra opção, e uma guitarra que tem muito mais comércio e nome!

    mas em termos de qualidade, a squier bate apenas na linha standart.. as demais se igualam

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    e com ctz, se o cara souber tirar som da guita... qualquer guita vai falar bonito =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com Stratos e Tagima T-635