Guitarras Kramer

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# out/03


Beleza pessoal... o que vc´s acham sobre as guitarras Kramer?

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


é uma submarca da Gibson né? ou será q eu viajei legal? bem.. deve ser msm nivel das Epiphones então...

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


eu ja vi fotos de algumas e o acabamento é mto feio...

ESP
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley

Um meu camarada tem... não achei muito bonita e tb não testei...

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Olha muito legais para tocar Rock e Heavy Metal, eu chapa meu já teve aquela Vanguard acho tem um com muito bom.

yvo
Veterano
# out/03
· votar


eu tenho uma.. sao bem espalhafatosas, ms a minha eu acho linda, eh simples, tem a forma de uma strato, soh q bem fina e sem escuo, e a cor eh azul metalico..

como o vern falo sao boas pra rock e heavy metal, e eu me amarro mto na minha, tokei em 3, achei duas boas ( a minha e outra)_ e outranao gostei mto, ms eh kestao de gosto

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


como qualquer outra marca, vai depender do modelo dela

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


como qualquer outra marca, vai depender do modelo dela

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


puts, na 1ª vez q eu postei apareceu a mensagem de anti-spam

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


A Kramer é uma ótima marca. Ótima não, excelente. Quem fala mal da Kramer é pq nunca tocou numa. O único modelo ruim de Kramer é a Striker. A Custom até o Eddie Van Halen já teve.

ace frehley
é uma submarca da Gibson né? ou será q eu viajei legal? bem.. deve ser msm nivel das Epiphones então...

A Kramer era uma marca boa como a Jackson hoje em dia. Aí o Eddie Van Halen começou a endorsar a Kramer então fez tanto sucesso que a Kramer lucrou tanto que a produção ficou extremamente massificada e ela teve que fechar, senão a parada iria estourar. Aí a Gibson comprou a Kramer e continua com a produção, só que vivendo de menos propaganda. E nunca que a Kramer é do mesmo nível que a Epiphone, NUNCA. Isso é blasfêmia (hehe). A Kramer é uma das melhores fábricantes de Strato do mundo.

FUI!!

boSS
Veterano
# jan/04
· votar


ja ouvi falar q as kramers dos anos 80 com o eddie van halen eram muito melhores, agora são meio podres

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP
O único modelo ruim de Kramer é a Striker.

cara, eu tenhu uma striker e eh mt boa

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Desculpa, naum era Striker, é outro lá, vou tentar lembrar o nome depois eu posto.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


É Baretta ou Focus...

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


boSS
agora são meio podres
Realmente tem uma lá que é podre, mas ainda há Kramers iguais ao da época do Eddie Van Halen, eu kero comprar uma por mil e poko.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Ops, dois mil e poko.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP
ah eu achu q eh a focus, pelo menos eh a mais simples

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Então é esse msm. Ela é do nível da Tagima (um pouco pior).

stevie_stevens
Veterano
# set/11
· votar


SODAPOP
a FOCUS?????????

a FOCUS é uma das piores?

a pior é a BARETTA!!!!!!

VAI COMPRARA A FOCUS HOJE NO ML?!?

TÁ VALENDO r$ 2.000.00
e outra, a FOCUS É U.S.A !!!!!
a BARETTA é KOREA!!!!!!!

A FOCUS VEM COM FLOYD II !!!!
CAPTADORES SHALLER!!!!!!! DE FÁBRICA.

ELA AINDA ESTÁ ACIMA DA STRIKE!!!!

E A STRIKE TB É U.S.A !!!!!!

stevie_stevens
Veterano
# set/11
· votar


SODAPOP
E OUTRA!!!!

nunca se compara uma guita u.s.a c/ uma MADE IN BRAZIL!!!!!!

VC JÁ PEGOU ESSAS KRAMERS DOS ANOS 80?

JÁ VIU O PESO DA MADEIRA?

SÓ O CORPO DELAS É FEITO DE MOGNO!!!!
O MESMO USADAS NAS GIBSONS !!!!!

GUITARRA QUE É GUITARRA TEM QUE TER MADEIRA PRA TIMBRAR BEM!!!!!

nada contra os pensamentos alheios, mas esse fórum é bom para aprender um com os outros , assim td mundo ganha no final!!!

me desculpe pelas expressões, pq eu quase chorei qdo vc disse que a focus é uma das piores...... mas se vc for no site da (KRAMER VINTAGE) vc vai ver que essa história é o inverso como disseram algumas pessoas, as kramers dos anos 80 são mt melhores que as de hj 1.000 anos luzes!!!!!!! come quelquer uma com farinha!!!!!!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Eita porra, o bixo quer tretar num tópico de 20 anos atrás, e o mais engraçado é que o cara com quem ele quer tretar ainda ta firme e forte por aqui huahuahauhuahau

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


stevie_stevens


Ressuscitado!

Van_Lorien
Veterano
# out/11
· votar


Aproveitando que exumaram esse tópico, alguém aqui já teve a oportunidade de tocar numa Striker 211 Custom ou a Pacer Classic, ambas de 2009-2010? Como elas não existem aqui no Brasil, tô pensando em importar uma, mas não existem muitas informações sobre essas guitarras, apesar de todas que eu li foram muito positivas.

No meu achismo, acho que elas se comparam com as Ibanez RG350/370 em termos de qualidade de construção, até por terem a mesma origem (Coréia) e estarem no mesmo patamar de preço (US$350,00).

Abs

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Van_Lorien
Assim, pelos demos do Casey Jones, no youtube e de outros usuários, acho que são guitarras bem honestas: Estáveis, com captadores similares aos Duncan's, nessa praia mais Hard 80's. Me parece ser um ótimo instrumento pelo preço, e também é linda!

Eu pegaria aquela purple com top figurado, linda né?

Van_Lorien
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Pois é, tenho acompanhado bastante os vídeos do Casey Jones. Eu curto um monte aquela purple, mas acho que pegaria a sunburst mesmo. Com todos os impostos, ela chega aqui por R$1500,00, acho que por esse preço não se consegue nada melhor por aqui (ou se consegue?).

Agora, se eu tivesse a chance de alguém me trazer de lá mesmo, aí acho que me jogaria numa GKG Meltdown ou numa Charvel San Dimas, ambas de US$900,00.

Abs

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Van_Lorien
Hm... Assim, se conseguir que alguém traga, traz uma San Dimas, ou até uma DK2M que é boa e mais barata. Senão, vai fundo nessa Kramer =)

A Sunburst é massa também! É mais "guitarra de macho"! huahuahauuahua

stevie_stevens
Veterano
# out/11
· votar


Van_Lorien
na boa, eu acho que as kramers estão caras por serem (koréia),

tem gibsons (u.s.a) apartir de u$$ 650

fender standard por u$$ 520

creio eu que se vcs pesquisaram um pouco mais vcs conseguem encontrar essas kramers por u$$ 280

lá fora é tudo barato!!!!!

edalko
Veterano
# out/11
· votar


É a mesma história das porcarias Hurricane.
Sempre falei que eram guitarras basicas e ruins.

E daí via no ML pessoal anunciando as "preciosidades" por R$1500,00, R$2000,00...

Aí começaram a produzir elas novamente, pelo preço aqui, novas, de R$500,00...

Essas Kramer aí pessoal viaja na maionese.
Podem ser guitas boas e são, mas como estao fora de mercado há muito tempo acho suicídio economico adquiri-las por mais de R$1000,00.

MMJr
Veterano
# out/11 · Editado por: MMJr
· votar


é uma submarca da Gibson né?

Kramer nao e uma "submarca"....

Kramer e uma marca que pertence ao mesmo grupo de investidores Gibson...mas com projetos independentes...

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Kramer.aspx


Valeu...

Daniel_rsf
Veterano
# out/11 · Editado por: Daniel_rsf
· votar


Então, só pra corrigir coisas que a galera disse...
Eu sou um dono feliz de uma Kramer Focus 3000 e louco pra ter outra kramer um dia...

Então, a FOCUS não é americana! Só porque tá escrito "Menphins, NJ, USA" no backplate não significa que seja americana, ela na verdade é feita no japão, mas leva o backplate da fábrica nos EUA que é pra causar confusão mesmo... então... cada modelo de Kramer é equivalente a um modelo das Americans, com a mesma madeira, mesmo acabamento, a única coisa que muda são os captadores (ao invés de duncans, vem com genéricos) e a tarrachas eu acho... mas a tarracha não serve pra nada porque é floyd rose...
Essas guitarras vem com floyd original, não precisa falar nada né...
Então, a Focus 3000 que é a minha, corresponde a uma Pacer Deluxe.

Outra coisa, ao que disse que a pior é a Beretta, vc tá falando justamente da que o Eddie Van Halen usava, e que é o "holy grail" dos colecionadores. Ela é americana e não coreana.
Vc deve estar confundindo com as Baretta FR404, essa sim é coreana, feita já na década de 90, nem é Baretta de verdade...

Fujam das Kramer da Gibson... quer dizer... dizem que as Pacer Classic até valem de custo benefício, pra vc melhorar ela depois...

Outra coisa, Steve_tevens, o corpo das Kramer não é feito de mogno... muito poucas são na verdade... acho que a Nightswam e alguma outra... Na verdade a maioria é em alder ou se for as mais do início dos anos 80, maple... não sei o nome dessas madeiras em português hahahaha
Dizem por aí que a Focus 3000 é alder, mas acho ela pesada demais pra ser alder... n sei como é isso...
Porém o som é bem diferente de Les Paul, então não é mogno.

Poooo eu tenho pesquisado mto sobre as kramers ultimamente pq to louco pra ter outra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Kramer